Klebergol Publicado 21 Julho 2013 Ela podia ficar na dela e o hype continuava e provalvelmente subia uns degraus na SIC e se os soubesse aproveitar tinha a vidinha feita, mas como tem de procurar sempre ser o centro das atenções já tá a dar uma de galdéria e isso há muita gente que não gosta por muito boa que a gaja seja, Boa. Já só te falta saberes do que falas. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Julho 2013 p*ta do crl nem me mandou um beijo...PENSEI QUE EXISTIA QUÍMICA ENTRE NÓS!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Julho 2013 Boa. Já só te falta saberes do que falas. LOL amo estes defensores misteriosos. Desenvolve lá então. É que tanto no CC como no Face dela tem sido só "rabo" não sei se tens acompanhado. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Julho 2013 a cena dela sinceramente não é o rabo... é o pack completo ! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2013 É que tanto no CC como no Face dela tem sido só "rabo" não sei se tens acompanhado. É "sarcasmo" e "ironia". :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2013 Desta vez não tinha fato maior para levar. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Julho 2013 (editado) Para quem está de fora ela pode meter as fotos que bem entender, a gerência agradece porque ela tem realmente um cu ólimpico. Agora a continuar assim a imagem de attention whore (ênfase no whore) ninguém lhe tira. Editado 21 Julho 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Julho 2013 LOL amo estes defensores misteriosos. Desenvolve lá então. É que tanto no CC como no Face dela tem sido só "rabo" não sei se tens acompanhado. Quais defensores misteriosos? A Carolina sempre foi assim. Quando foi para o CC era a "gaja dos Ídolos". Ela soube usar isso a seu favor, brincando com isso. Agora é "o rabo do Splash" e ela faz o mesmo. Mas fica sempre bem chamar galdéria. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2013 O Marco Horácio foi posto a andar? Finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Julho 2013 ahahahah o azevedo a "roer as unhas" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Julho 2013 (editado) Quais defensores misteriosos? A Carolina sempre foi assim . Quando foi para o CC era a "gaja dos Ídolos". Ela soube usar isso a seu favor, brincando com isso. Agora é "o rabo do Splash" e ela faz o mesmo. Mas fica sempre bem chamar galdéria. Boa, disseste o mesmo que eu disse, ela sempre foi assim, sempre procurou a atenção. O que eu disse é que esse defeito a leva a não saber gerir a situação e a fazer figura de galdéria ou que lhe quiseres chamar. Ela tem aqui uma oportunidade de a SIC apostar forte nela (porque ela é boa apresentadora e este hype do rabo lhe dá um boost no protagonismo quer se queira quer não se queira) em vez de andar perdida no CC e está-se a estampar, é só a minha opinião. Editado 21 Julho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Julho 2013 Ela podia ir nua que vocês não tinham nada a ver com isso nem tinham o direito de lhe chamar galdéria. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Julho 2013 Boa, disseste o mesmo que eu disse, ela sempre foi assim, sempre procurou a atenção. O que eu disse é que esse defeito a leva a não saber gerir a situação e a fazer figura de galdéria ou que lhe quiseres chamar. Ela tem aqui uma oportunidade de a SIC apostar forte nela (porque ela é boa apresentadora e este hype do rabo lhe dá um boost no protagonismo quer se queira quer não se queira) em vez de andar perdida no CC e está-se a estampar, é só a minha opinião. Nada disso é verdade, mas ok. Compreendido. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Julho 2013 Acho piada à necessidade da Carolina explicar as situações ou as fotos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2013 A Carolina parece-me que tem mentalidade mesmo de pitazinha. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Julho 2013 Ela quer é "aparecer". Falem bem ou mal, quer é que falem. Acho que lhe fica mal, mas ela lá sabe o que quer fazer da vida. Ah, e Sr. Sérgio. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2013 Ela só aceitou participar nisto para mostrar o rabo, quer é fama! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Julho 2013 Não foi nada disso que eu disse. Aproveitando a situação que se gerou (de certeza que não foi ela a pedir para filmarem o rabo daquele ângulo), quis que se falasse mais dela, e para isso fez o que fez. Acho que não é complicado perceber o que quero dizer. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Julho 2013 vou mudar o meu nome para rubim...grande salto btw Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Julho 2013 Tá visto que o killer karaoke vai correr mal. Ou o César safa aquilo ou não sei... Compartilhar este post Link para o post