Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] Splash! Celebridades

Publicações recomendadas

Ela podia ficar na dela e o hype continuava e provalvelmente subia uns degraus na SIC e se os soubesse aproveitar tinha a vidinha feita, mas como tem de procurar sempre ser o centro das atenções já tá a dar uma de galdéria e isso há muita gente que não gosta por muito boa que a gaja seja,

Boa. Já só te falta saberes do que falas.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta do crl nem me mandou um beijo...PENSEI QUE EXISTIA QUÍMICA ENTRE NÓS!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa. Já só te falta saberes do que falas.

LOL amo estes defensores misteriosos.

Desenvolve lá então.

É que tanto no CC como no Face dela tem sido só "rabo" não sei se tens acompanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena dela sinceramente não é o rabo... é o pack completo !

Compartilhar este post

Link para o post

É que tanto no CC como no Face dela tem sido só "rabo" não sei se tens acompanhado.

É "sarcasmo" e "ironia". :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está de fora ela pode meter as fotos que bem entender, a gerência agradece porque ela tem realmente um cu ólimpico. Agora a continuar assim a imagem de attention whore (ênfase no whore) ninguém lhe tira.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

LOL amo estes defensores misteriosos.

Desenvolve lá então.

Quais defensores misteriosos?

A Carolina sempre foi assim. Quando foi para o CC era a "gaja dos Ídolos". Ela soube usar isso a seu favor, brincando com isso. Agora é "o rabo do Splash" e ela faz o mesmo. Mas fica sempre bem chamar galdéria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quais defensores misteriosos?

A Carolina sempre foi assim . Quando foi para o CC era a "gaja dos Ídolos". Ela soube usar isso a seu favor, brincando com isso. Agora é "o rabo do Splash" e ela faz o mesmo. Mas fica sempre bem chamar galdéria.

Boa, disseste o mesmo que eu disse, ela sempre foi assim, sempre procurou a atenção.

O que eu disse é que esse defeito a leva a não saber gerir a situação e a fazer figura de galdéria ou que lhe quiseres chamar.

Ela tem aqui uma oportunidade de a SIC apostar forte nela (porque ela é boa apresentadora e este hype do rabo lhe dá um boost no protagonismo quer se queira quer não se queira) em vez de andar perdida no CC e está-se a estampar, é só a minha opinião.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, disseste o mesmo que eu disse, ela sempre foi assim, sempre procurou a atenção.

O que eu disse é que esse defeito a leva a não saber gerir a situação e a fazer figura de galdéria ou que lhe quiseres chamar.

Ela tem aqui uma oportunidade de a SIC apostar forte nela (porque ela é boa apresentadora e este hype do rabo lhe dá um boost no protagonismo quer se queira quer não se queira) em vez de andar perdida no CC e está-se a estampar, é só a minha opinião.

Nada disso é verdade, mas ok. Compreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

A Carolina parece-me que tem mentalidade mesmo de pitazinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela quer é "aparecer". Falem bem ou mal, quer é que falem. Acho que lhe fica mal, mas ela lá sabe o que quer fazer da vida.

Ah, e Sr. Sérgio. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nada disso que eu disse. Aproveitando a situação que se gerou (de certeza que não foi ela a pedir para filmarem o rabo daquele ângulo), quis que se falasse mais dela, e para isso fez o que fez. Acho que não é complicado perceber o que quero dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

vou mudar o meu nome para rubim...grande salto btw

Compartilhar este post

Link para o post

Tá visto que o killer karaoke vai correr mal. Ou o César safa aquilo ou não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...