bixtre Publicado 14 Julho 2013 Mónica bate esta Débora tão mas tão fácil.. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2013 tanta coisa para isto? é que nem a gaja se aproveita... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Julho 2013 epá...mas final diz-se aura ou aurea? xD Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2013 "engulo água mas não é pela boca que está fechada, é pelo nariz" (Ghira, D., 2013) Obrigado e boa noite tanta coisa para isto? é que nem a gaja se aproveita... LOL Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Julho 2013 (editado) a Mónica devia ser obrigada a saltar de bikini...quais fatos de banho quais quê... edit: as minhas preces foram ouvidas xD Editado 14 Julho 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Julho 2013 Hilariante. A Júlia não se apercebeu que tinha o micro perto e disse que o Zé devia saltar dos 10m. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2013 Curtia ver o salto do sem mãos e sem pernas. Se alguém tiver vídeo que disponibilize, sff. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2013 as melhores vao pra casa f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Julho 2013 eles costumam entrar pela ordem. mas também posso estar enganado... Puxei a box atrás, e a debora entrou logo em 2º a seguir ao Vitor Norte. Tb tinha a ideia de que costuma ser pela ordem, mas hoje pelo menos n foi assim as melhores vao pra casa f*da-se. estão a ser avaliadas na categoria errada... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Julho 2013 Não, a seguir ao Vitor entrou a Jacques. A Débora foi a 5ª. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Julho 2013 Curtia ver o salto do sem mãos e sem pernas. Se alguém tiver vídeo que disponibilize, sff. http://videos.sapo.pt/KnZIp3hHHEvdzpZkqqt5 Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 15 Julho 2013 http://videos.sapo.pt/KnZIp3hHHEvdzpZkqqt5 "Meu irmão, tu pertences ao universo como o universo pertence a ti, 10 pontos" fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Julho 2013 "Meu irmão, tu pertences ao universo como o universo pertence a ti, 10 pontos" fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Julho 2013 Mais negro foi a Júlia "Sim, podes por a mão" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Julho 2013 Não, a seguir ao Vitor entrou a Jacques. A Débora foi a 5ª. MENTIRA Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Julho 2013 Não vi ontem, alguma bateu o cú da Carolina? Compartilhar este post Link para o post