Leonino Publicado 15 Julho 2013 Não vi ontem, alguma bateu o cú da Carolina? Não. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Julho 2013 Não vi ontem, alguma bateu o cú da Carolina? A Jacques tentou Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2013 http://videos.sapo.pt/KnZIp3hHHEvdzpZkqqt5 Grande salto do gajo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Julho 2013 aquilo parece estar "quente" no face dela :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Julho 2013 É tão inocente ela... E o Vitor Norte não vai saltar amanhã. Deslocou o ombro ontem a saltar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2013 Ainda ninguém lhe estroncou o rabo como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Julho 2013 sim carolina, é isso que quero! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Julho 2013 Ainda ninguém lhe estroncou o rabo como deve ser. não a acho o top das gajas como mtos gajos parece q a andam a achar mas ia lá bem. que venha cá Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Julho 2013 ela deve ser daquelas que se faz de santinha, de "ai não me toques..." e de ficar chateada com estas bocas mas é só para não ser vista como o que é ..que é exactamente o contrário disso... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Julho 2013 como é fdd a p*** da vida!!!!! (este sim deveria ser um titulo de um livro) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Julho 2013 A miúda deve estar com alguma frustração sexual. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2013 A miúda deve estar com alguma frustração sexual. "Este ano vou com mais uns amigos para o Milhões de Festa de Bike. Antes que me comecem a partir a cabeça a dizer que eu sou doida, foi a única forma que encontrei de castigar o meu rabo. 400 km de bicicleta em 4 dias vai ser puxado! Podem juntar-se a nós e vamos todos juntos para o Milhões. Fiquem atentos e ofereçam-nos comida quando passarmos pela vossa terra!!" Havia mais maneiras, just saying Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2013 Soltem a Carolina torres Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2013 Só agora vi o comentario do Sr. Sergio na fb dela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Julho 2013 Ela podia ficar na dela e o hype continuava e provalvelmente subia uns degraus na SIC e se os soubesse aproveitar tinha a vidinha feita, mas como tem de procurar sempre ser o centro das atenções já tá a dar uma de galdéria e isso há muita gente que não gosta por muito boa que a gaja seja, Compartilhar este post Link para o post