Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

Digital Generation - A Smarter Way To Use Your PC

Publicações recomendadas

A percentagem que aparece no programa é a percentagem de CPU que o mesmo está a usar.

Compartilhar este post

Link para o post

A percentagem que aparece no programa é a percentagem de CPU que o mesmo está a usar.

A questão é que a percentagem não passa dos 0% smile.gif

Editado por _ZeDdY_

Compartilhar este post

Link para o post

Então, de que forma vocês estão a pensar receber o dinheiro? Deixam a quantia subir até haver uma alternativa viável aos métodos de pagamento existentes?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Então, de que forma vocês estão a pensar receber o dinheiro? Deixam a quantia subir até haver uma alternativa viável aos métodos de pagamento existentes?

Mandei um ticket para lá a perguntar qdo é q metem paypal. Por enquanto vou deixando aquilo amontoar. Se não houver perspectivas de meterem paypal, devo cancelar. Não vou dar os meus dados do banco (sou um conas com isso lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta. De facto, com Paypal a coisa era outra. Quando souberem de novidades sobre esse tema, postem aqui. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é isso.

anyway, não trazendo mal nenhum ao mundo experimentar, aparentemente, tresanda a trafulhice.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fica aqui prometido que se eu conseguir levantar dinheiro daqui, dou 1/5 do meu primeiro levantamento ao CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

nem me deixa aceder ao cmpt! :lol:

não gosto disto. não acho que haja grande transparência quer do projeto, quer da empresa em questão. ainda há a questão de utilizarem liberty reserve, alertpay e perfect money como métodos de pagamento, casas mais pró-fraude.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizer isto em todos os PCs da escola, será que consigo uns trocos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu por exemplo começar com a conta do joné, e se depois eu enviar o meu link para outra pessoa, o joné está a ganhar tambem? Se sim isto tem muito potencial icon_mrgreen.gif

Exactamente. Eu já expliquei isso no "PS" do primeiro post. :)

sim, é isso.

anyway, não trazendo mal nenhum ao mundo experimentar, aparentemente, tresanda a trafulhice.

Pensando de forma racional... sim, é trafulhice. Mas vendo pelos números dos referrals, isto tem pouca gente ainda... no caso de não ser trafulhice, é de aproveitar agora.

Se eu fizer isto em todos os PCs da escola, será que consigo uns trocos? icon_mrgreen.gif

Já pensei nisso e ainda não testei. Se testar será daqui a duas semanas que agora não tenho outro PC disponível. :)

Mas caso faças essa experiência, partilha aqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se eu fizer isto em todos os PCs da escola, será que consigo uns trocos? :mrgreen:

Normalmente os PC's públicos têm uma opção que quando são desligados apagam automaticamente tudo o que se guardou/instalou desde que foi ligado. Por isso, boa sorte :p

Btw, isto cheira-me que é mais um esquema para a malta gastar dinheiro nas threads do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz
2013-05-15 20:51:35 Admin:

PayPal withdrawals are currently not supported, please check back in the nearest future.

Regards,

Larry

Digital Generation Support Dept.

Compartilhar este post

Link para o post

Current Balance: 3.3937

:D

Editado por _ZeDdY_

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Uma questão:

As threads são... uma parte do CPU que eles usam, certo?

Se assim é, porque é que temos de pagar para tê-las? Não seria do interesse deles que nós os deixássemos usar mais threads?

Isto, para mim, é cada vez mais estranho, e o mais certo é desinstalar e eliminar a conta não tarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão:

As threads são... uma parte do CPU que eles usam, certo?

Se assim é, porque é que temos de pagar para tê-las? Não seria do interesse deles que nós os deixássemos usar mais threads?

Isto, para mim, é cada vez mais estranho, e o mais certo é desinstalar e eliminar a conta não tarda.

Não te consigo responder a essa questão, mas estive a pesquisar e encontrei uma pequena explicação para as threads, e o porquê disto parecer "tão fácil".

Quando te registas recebes um trial thread, que dura 1 mês, depois tens que comprar outro thread que custa 50$ Se deixares o pc ligado durante 30 dias, 24 horas por dia fazes 30 dolares, portanto tens que investir 20$ para dar seguimento a isto. Podias esclarecer melhor as pessoas, não é só arrecadar referers e nem dizer a realidade como ela é! Isto é bastante apelativo, sim é, mas para quem está disposto a meter 20$

Fonte: http://fraglider.pt/forum/viewtopic.php?p=806175

Depois desta explicação isto tem mais lógica ainda. Com os referrals conseguimos atingir num mês os 50$ e comprar com esse dinheiro uma thread.

Só acho estúpido quem deixar o pc ligado propositadamente para isto, e eu falo por mim, tenho praticamente o tempo todo o PC ligado. Uma vez que isto gasta poucos recursos, não vejo porque não andar com isto ligado durante uns meses, mesmo "perdendo" o dinheiro inicial para comprar uma thread.

Editado por _ZeDdY_

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Nem tinha lido isso, mas afinal é um roubo às claras.

Basicamente... só me apercebi disso depois de terem tirado essa conclusão do "Trial Thread". Ou estás a sério nisto e tens de arranjar o máximo de referrals que puderes, ou então nem vale a pena instalar :/

Minar coins não é rentável com os PCs que usamos no dia-a-dia.

Deixo aqui alguma bibliografia, baseada em Bitcoin (o princípio é o mesmo)

http://techcrunch.co...st-of-a-bitcoin

http://gizmodo.com/5...at-mine-bitcoin

Há dois anos atrás já tinha essa ideia, pois cheguei a ver vídeos no youtube de pessoal a pôr nitrogénio nos PC's e a fazer overclock para poderem minar rápido, mas também nunca pesquisei sobre isso. Obrigado pela informação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...