Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

Digital Generation - A Smarter Way To Use Your PC

Publicações recomendadas

Já existe mais informação no site, e saiu uma nova versão com um layout totalmente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ficar a ver navios.

Vai ficar se não atingir os 50$ para comprar a primeira Thread. A não ser que tire do bolso, mas não teria lógica arriscar dinheiro em tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto é do interesse de todos uma vez que estão quase sempre com o PC ligado.

Porque não ganhar uns trocos "alugando" cerca de 2% do nosso CPU?

Dêem uma vista de olhos e se quiserem registem-se.

Qualquer duvida, estejam a vontade para questionar.

http://coingeneration.com/auth/new/68877/

Registem-se;

Preencham os dados;

Por fim, saquem a aplicação.

A aplicação gasta mesmo muitos poucos recursos do PC, bem menos que o windows media player por exemplo!

O programa não tem virus nem aplicações manhosas.

A empresa tem certificado digital https, é sediada na California e é um projecto de folding viável e sério.

Podem ganhar no mínimo 1 dollar por dia (24h sem terem amigos adicionados)

Ganham 20% dos ganhos de cada amigo de 1º nível e 10% de 2º nível.

Alguma questão é perguntar! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

já alguem conseguiu tirar dinheiro da conta? ou é só quando acabar o thread de 1 mês? não vejo info no site sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu por exemplo começar com a conta do joné, e se depois eu enviar o meu link para outra pessoa, o joné está a ganhar tambem? Se sim isto tem muito potencial icon_mrgreen.gif

Sim, é isso. Os que referires, serão de nível 1(20% dos ganhos deles vão para ti), e se eles referirem(nível 2, 10% dos ganhos vão para ti)

o que é que isto tem a ver com o beruby? pela descrição de ambos, não vejo grandes semelhanças.

Não tem nada a ver icon_razz.gif

nem me deixa aceder ao cmpt! lol.gif

não gosto disto. não acho que haja grande transparência quer do projeto, quer da empresa em questão. ainda há a questão de utilizarem liberty reserve, alertpay e perfect money como métodos de pagamento, casas mais pró-fraude.

Já anunciaram que vão pôr Paypal. Está descrito no site. Provavelmente na próxima semana já devem ter Paypal. smile.gif

--

Referrals actualizados na primeira página(se por lapso meu, faltar alguém, a pessoa que avise sff)

Editado por _ZeDdY_

Compartilhar este post

Link para o post

Caso queiram mais informação, deixo aqui um PowerPoint feito por um Tuga que mo disponibilizou. (O PowerPoint tem o meu referral, por isso ou alteram-no para explicar aos vossos amigos/conhecidos, ou dêem-lhes primeiro o vosso link)

Aqui fica:

http://goo.gl/De5OE

E já agora deixo um livestream de um Zuca com 48 Threads(!?):

http://www.livestream.com/thiagopompeu

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei a 1ª Thread. Caso alguém esteja perto dos 50$, aviso já que(caso não utilize o PayPal que vai estar disponível dia 15) terá que criar uma conta STARTER no Payza(a pré-definida é outra que vos vai tirar comissões das transacções, por isso tenham atenção a este pormenor).

Enviar 49$ + 1$, para não passar pela verificação do DG. Depois de ter os 50$ no Payza é só comprar a Thread(que vai durar 12 meses).

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um referral meu que anteontem investiu 600$ nisto e eu à custa dele estou a ganhar 3$ por dia(fora o resto dos referrals e das threads). LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tive um referral meu que anteontem investiu 600$ nisto e eu à custa dele estou a ganhar 3$ por dia(fora o resto dos referrals e das threads). LOL

e já conseguiste levantar alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

e já conseguiste levantar alguma coisa?

Apenas levanto o que ganho para o Payza e volto a investir. Um amigo meu ganhou 28$ e não quis continuar e fez transferência bancária para a conta. Só falta saber se recebeu e irei aqui pôr essa informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu levantar? Eu tou farto de gozar com uns amigos meus que estao todos empenhados nisso...mas nao quero e ser gozado e ficarem a ganhar dinheiro xD

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu levantar? Eu tou farto de gozar com uns amigos meus que estao todos empenhados nisso...mas nao quero e ser gozado e ficarem a ganhar dinheiro xD

Eu direi quando ele receber. Falei com outro rapaz num fórum do Tribal Wars, e ele disse-me que demorou cerca de 6-8 dias para receber. Por isso esta semana ou na próxima, teoricamente, ele irá receber.

Seja como for irei confirmar aqui e digo smile.gif

Editado por _ZeDdY_

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se. O meu amigo recebeu o guito hoje por Transferência Bancária através do Payza. ;)

Vou ver se lhe peço, e se ele aceita, o extracto do movimento.

Cumprimentos!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se faz para receber o dinheiro, é que tenho aqui 10$ parados no pc lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...