Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

Digital Generation - A Smarter Way To Use Your PC

Publicações recomendadas

Como é que se faz para receber o dinheiro, é que tenho aqui 10$ parados no pc lol

Envias para o Payza(ou outra carteira virtual), e transferes para a tua conta bancária. No Payza só sei que dá para transferir um mínimo de 25$...

Malta tenho isto ligado a 1H e ate agora nem 1 centimo, é normal ?

Não é normal. Já activaste a Trial Thread? Inseriste o nº de telemóvel e recebeste uma sms com um código e enviaste de volta?

Compartilhar este post

Link para o post

tambem ja levantei o meu bling bling. 16 dolares que com conversões e custos de transação transformaram-se em 8€ :mrgreen:

mas pronto, dinheiro ``a pala nao posso queixar-me

Compartilhar este post

Link para o post

https://coingenerati...uth/new/162665/

quem se quiser adicionar pelo meu nao sei como botar no post inicial se o dono do topico poder botar agradecia.

Botado ;)

tambem ja levantei o meu bling bling. 16 dolares que com conversões e custos de transação transformaram-se em 8€ icon_mrgreen.gif

mas pronto, dinheiro ``a pala nao posso queixar-me

Jurava que o mínimo seriam 25$ para enviar para a conta bancária ahah x)

Nice nice :)

Compartilhar este post

Link para o post

Jurava que o mínimo seriam 25$ para enviar para a conta bancária ahah x)

Nice nice :)

ya tambem eu mas pus o montante e ja o tenho na conta. demorou aí uns 4-5 dias úteis. e foi mesmo a tempo porque há dias recebi um mail dos gajos a dizer que os payza payments estavam "on hold", não sei se já resolveram isso

Compartilhar este post

Link para o post

ya tambem eu mas pus o montante e ja o tenho na conta. demorou aí uns 4-5 dias úteis. e foi mesmo a tempo porque há dias recebi um mail dos gajos a dizer que os payza payments estavam "on hold", não sei se já resolveram isso

Sim, resolveram no próprio dia.

O meu amigo demorou 6 dias úteis a receber. Já temos duas provas então :)

Eu ainda não saquei porque estou a investir em Threads, mas irei começar a sacar lucro lá para meados de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente Paypal estaria disponível no passado dia 15 mas tá quieto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente Paypal estaria disponível no passado dia 15 mas tá quieto icon_mrgreen.gif

Eu vou ser sincero e vou dizer o que EU acho disto. Desconfio bastante que isto seja um esquema Ponzi, onde os que entraram primeiro vão ser os que vão sacar algum lucro disto. A diferença deste esquema comparando com outros, é que é mais sustentável e provavelmente irá durar mais tempo que o normal. Se não durar um ano, vai andar lá perto.

E o porquê de não porem já Paypal poderá tratar-se da burocracia, e também uma forma de controlarem a não saída de dinheiro de forma "tão rápida". Mas isto não passa daquilo que eu penso e desconfio. Até pode ser mesmo um projecto sério, mas temos de olhar para os factos e a verdade é que eles não dão muita informação, apesar de irem dando alguma de vez em quando.

Um facto importante neste sistema, é que para já ele paga. É o único facto concreto que me faz continuar nisto. E aconselho a quem queira investir nisto, que tenha a consciência que pode ser dinheiro perdido.

Eu falo por mim, estive para investir 100$ meus nisto e tinha a plena consciência de que os poderia perder caso o suposto esquema terminasse. Acabei por desistir dar ideia porque tive um referral meu que investiu mais de 2000$ e está-me a dar 11$/dia. Basicamente para explicar que eu próprio estive para investir dinheiro, mesmo desconfiado que isto seja um Ponzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que não arranjo referals estrelas.gif

Dá o teu link para pôr no primeiro tópico ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fico sempre bastante reticente quando são estas coisas do tipo criar conta em carteiras online e enviar para a conta. Pode ser que um dia destes dê movimento aos meus 10$ :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho 7 Threads, logo já investi 350$ nisto(dinheiro gerado apenas com o programa, não investi dinheiro real). Já os podia ter sacado. Mas estou a "rezar" que isto dure até Setembro :p

E caso dure até Agosto, já vou começar a tirar lucros a partir da 2ª quinzena de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não mete dinheiro nenhum é só benefício pelos vistos.

Para quem acaba por comprar as threads isso parece-me acima de tudo um esquema de pirâmide ou Ponzi ou lá como é. Promete que de facto tens o retorno em pouco tempo e quanto mais pessoas investirem melhor é. Depois acaba é por correr sempre mal porque deixa de entrar guito... pá, deve ter a sua parte de negócio legítimo, mas também deve haver marosca.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não mete dinheiro nenhum é só benefício pelos vistos.

Para quem acaba por comprar as threads isso parece-me acima de tudo um esquema de pirâmide ou Ponzi ou lá como é. Promete que de facto tens o retorno em pouco tempo e quanto mais pessoas investirem melhor é. Depois acaba é por correr sempre mal porque deixa de entrar guito... pá, deve ter a sua parte de negócio legítimo, mas também deve haver marosca.

A explicação/história para este projecto está bem elaborada, o que não quer dizer que não desconfie disto.

Sendo um projecto Folding@Home - teoricamente - tem todas as garantias para ser um projecto viável a longo prazo, uma vez que supostamente recebem dinheiro de empresas e universidades. Outro argumento que utilizam é o facto de alugarem parte de uma máquina por uns míseros 1$/dia. Sem necessidade de manutenção, e sem gastos de energia.

Teoricamente estão a poupar, mas dando dinheiro, e com o sistema de pirâmide, terão que perder algum dinheiro. Mas pode compensar uma vez que recebem das universidades e empresas.

Falando em Ponzi, se chegar a uma altura em que irá estagnar, isto terá que acabar pois não terão fundos suficientes para pagar. Num esquema Ponzi há mais lesados que beneficiados, e os últimos a investirem(num prazo incógnito) serão os lesados.

É esperar para ver...

De resto já ouvi falar do STIFORP, que oferecia 50% de comissões dos referidos, e pelo que percebi a pirâmide não tinha limite. Não pagavam o que prometiam e acabou em 2-3 meses. Além de que era obrigatório pagar para entrar dentro do esquema. Comparativamente ao Digital Generation, este é mais sustentável pois limita a pirâmide até 2 níveis e não obriga ao pagamento para a entrada no projecto.

Volto a salientar que isto é apenas aquilo que eu desconfio, até porque pode ser algo sério, mas não meto as minhas mãos no fogo. Cada um entra nisto se quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª PÁGINA ACTUALIZADA COM NOVIDADES!

--

Depois de demonstrar a minha desconfiança perante este serviço, e a ser verdade o que eles dizem, este projecto torna-se cada vez mais maduro. Mais informação disponibilizada e notícias que me deixam boquiaberto(no caso de ser verdade).

Apesar deles afirmarem que o último Software lançado gasta menos recursos, vem contrariar testemunhos directos a mim(eu não me queixo, mas já vi por controlo remoto os excessos que este software anda a ter no consumo de cpu com a nova versão em computadores de amigos meus).

Só resta aguardar.

Editado por _ZeDdY_

Compartilhar este post

Link para o post

Os excessos de que falei, voltaram ao "normal" passados 2 dias. Só para avisar.

Mais um facto. O chat anda a ser alvo de "ataques", e muitos tugas dizem que a segurança do site é ridícula, e que o software foi feito com google code(e gozam com isso). Seja lá isso o que for(e como não sou entendedor na matéria), podem apenas ser bitaites, mas caso alguém perceba da "poda", que elucide o pessoal aqui :)

O facto permanente disto, é que continuam a pagar, e ainda não têm o PayPal e Skrill activos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tirou 60€ com referrals e n sei quê...

Eu já tenho instalado há algum tempo, mas não passa dos 14,5$ não sei pq :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor método de pagamento?

Não vale a pena entrar nisto agora. Há mais de uma semana que não pagam por isso vou considerar isto como um SCAM. Peço a um moderador que bloqueie este tópico e caso eles voltem a pagar, volta-se a desbloquear o tópico(se for possível).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...