Lourenço Publicado 20 Maio 2013 Que pobreza de futebol. Fosse eu o presidente e ias com o crl. :lol: _____ Esta época as coisas estão a correr bem melhor. Por este andar chegas fácil à promoção. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 (editado) | Mercado de Inverno Deixei sair um central já com alguma idade, que não era titular e optei por não ir buscar ninguém. | Janeiro As vitórias pela margem mínima no mês passado já eram um indício que as coisas não estavam famosas. Mês péssimo. | Classificação Cedemos bastante terreno. Espero uma resposta da equipa. Editado 20 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Maio 2013 Mas que enormíssimo save. Boa continuação. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 20 Maio 2013 Bom depois de uma primeira época atribulada onde só no final chegaste á frente do campeonato, agora na 1ª Distrital estás a portar-te bem e estás para ja bem encaminhado para nova subida. Não tarda estás nos Nacionais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 (editado) | Fevereiro A minha equipa não anda a jogar um real piroco. Noto os jogadores bastante cansados, mas a verdade é que lá vamos ganhando pela margem mínima, com os golos a surgirem muitas vezes perto do fim do jogo. :lol: | Classificação Voltámos a alargar a distância. A faltarem 9 jornadas para o fim do campeonato, temos 11 pontos de vantagem para o 3º classificado. Mas o objectivo não é só subir, quero ser campeão. ____ Obrigado a todos os fofinhos que acompanham. :heart: Editado 20 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 É fazer o golinho e trancar-se lá atrás. Tenho que ser pragmático. O Idálio está lesionado, possivelmente isto explica a quebra de rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2013 E o Teófilo? Tem nome de vedeta... Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 20 Maio 2013 ganhar todos os jogos e importante agora Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Maio 2013 f*da-se, perder contra uma equipa chamada Emilianos, lol. Até devias ser castigado pela Federação. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Maio 2013 f*da-se, perder contra uma equipa chamada Emilianos, lol. Até devias ser castigado pela Federação. :lol: _____ A promoção está cada vez mais próxima. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 | Março Março golos mil. Tinha mais piada se fosse em Abril. Voltámos a facturar e a conquistar vitórias esclarecedoras. Pelo meio um empate fora que não comprometeu muito. | Classificação Está quase, já cheira a promoção. Estamos a uma vitória de subir de divisão, mas o título também é importante. Temos 6 pontos de vantagem sobre o segundo. Se não acontecer nenhum acidente, já não escapa. ____ Emilianos jogam muito. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 20 Maio 2013 Vamos Ferreirense :torcida: Muito bem ate agora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Maio 2013 E o Celoricense também, decerto... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Maio 2013 a caminho de mais uma promocao :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 | Abril Grandes, grandes, grandes! O 1º jogo, contra o 2º classificado foi enorme. Jogámos muito. Depois fomos roubar mais 3 pontos fora. | Classificação E já está! Ferreirense campeão a 3 jornadas do fim. Grande prémio para esta massa associativa (lol). Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Maio 2013 E já está! Ferreirense campeão a 3 jornadas do fim. Grande prémio para esta massa associativa (lol). :lol: Essa massa associativa tem o quê? 20 pessoas? :mrgreen: Parabéns pela promoção. ;) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Maio 2013 Como são as condições do clube? Eu posso disponibilizar a minha varanda para se realizarem os jogos. Em troca só peço que o Teófilo me dedique um golo contra os Emilianos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 (editado) São razoáveis, mas ao menos temos relva! E o Teófilo, infelizmente, já não está entre nós. Partiu para o Terrugem. Mas como sou um fofo, posso contratar um jogador que tu queiras. Decide o nome. Editado 20 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2013 (editado) E a taça? Queremos a taça crl... É óbvio que o gordo vai pedir o Neymar Editado 20 Maio 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Maio 2013 qual foi o prémio? duas jolas e um prato de tremoço? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Maio 2013 Antes de mais parabéns pela subida e pelo título na temporada passada. Este ano ao contrário do ano passado começaste em grande e se tudo correr bem seguiras para mais uma subida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 E a taça? Queremos a taça crl... É óbvio que o gordo vai pedir o Neymar Ou o Kleber :mrgreen: Isso já é pedir muito. Posso é arranjar um falso. qual foi o prémio? duas jolas e um prato de tremoço? Sandes mista e sumo de laranja a saber a brufen. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 20 Maio 2013 qual foi o prémio? duas jolas e um prato de tremoço? Acredito que tenha sido mais duas jolas e uma bifana ou uma francesinha. 8) Mas também é preciso ter cuidado para não arruinar as finanças do clube. Compartilhar este post Link para o post