bug Publicado 6 Junho 2013 | Janeiro Mês mau. Valeu pela Taça de Portugal. Ganhámos 2-1 à Briosa na 1ª mão das Meias Finais da Taça, estamos com um pé no Jamor. Falta o outro. :medinho: | Classificação Voltámos cá para baixo, mas uma série de bons resultados atira-nos outra vez lá para cima. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Junho 2013 (editado) Isso anda um bocado irregular, ora corre bem e sobes, ora corre mal e vens cá parar a baixo. Há que tentar estabilizar o clube, com alguns reforços ou ajustes tácticos. Editado 6 Junho 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2013 Excelente promoção, acreditei sempre que ias conseguir. Agora estás bem classificado, mas anda tudo muito próximas, cuidado... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Junho 2013 agora só paras no ultimo lugar Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Junho 2013 agora só paras no ultimo lugar Isto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Junho 2013 despeçam este gajo, justiça para o boavista Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Junho 2013 Bem antes de mais parabéns pela subida a 1ª divisão , o Boavista tinha realmente potencial , e uma massa humana para estar entre os melhores. Quanto ao arranque na Zon Sagres , tem sido complicado mas tens te aguentado e acredito que consigas a manutenção. Na taça estas perto do Jamor , mas a 2ª mão em Coimbra será muito complicada e resultado é curto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2013 (editado) Isso anda um bocado irregular, ora corre bem e sobes, ora corre mal e vens cá parar a baixo. Há que tentar estabilizar o clube, com alguns reforços ou ajustes tácticos. Não me reforcei em Janeiro, penso que não seja necessário. Estou satisfeito com os jogadores que tenho à minha disposição Excelente promoção, acreditei sempre que ias conseguir. Agora estás bem classificado, mas anda tudo muito próximas, cuidado... Obrigado. :heart: Muito bem! :compinchas: agora só paras no ultimo lugar Não. Isto. Inveja. despeçam este gajo, justiça para o boavista Again. Parece um yoyo Vou garantir a manutenção que era o objectivo. Bem antes de mais parabéns pela subida a 1ª divisão , o Boavista tinha realmente potencial , e uma massa humana para estar entre os melhores. Quanto ao arranque na Zon Sagres , tem sido complicado mas tens te aguentado e acredito que consigas a manutenção. Na taça estas perto do Jamor , mas a 2ª mão em Coimbra será muito complicada e resultado é curto :compinchas: Obrigado. O campeonato está a ser bom, mas podia ser melhor. Algumas perdas de pontos desnecessárias. Na Taça, é tentar aguentar a margem e se possível fazer um golo em Coimbra. Na outra eliminatória o Porto venceu o Beira-Mar por 2-0, pelo que se formos à final, é provável que seja um derby da Invicta, que teremos muitas dificuldades para vencer. No entanto, a passagem à final garante-nos um lugar europeu, se for com o Porto. | Fevereiro Bom mês, com a vitória sobre o Sporting. Foi pena a derrota por 3 bolas em casa frente ao Paços de Ferreira. Talvez os jogadores se tenham deslumbrado com o triunfo da jornada anterior. | Classificação Estamos bem. Temos 10 pontos de vantagem para a linha de água a 9 jornadas do fim. A manutenção não deverá escapar. É tentar chegar o mais acima possível. Editado 6 Junho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2013 | Março Perdemos outra vez com a União da Madeira. Estivemos a ganhar até aos 80 minutos mas depois lá arranjaram um penalty. Ainda deu tempo para fazerem o 2-1 em contra-ataque. | Classificação A 6 jornadas do fim do campeonato, a margem de 10 pontos mantém-se. A manutenção está perto. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Junho 2013 Jogas sempre em casa? Loureirisses. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2013 (editado) Jogas sempre em casa? Loureirisses. Em Janeiro, por exemplo, fiz 3 jogos seguidos fora. Sem contar com a Taça. | Abril Estamos no Jamor! Lindo! O golo que nos valeu a passagem foi marcado aos 91 minutos, quando já não acreditava que era possível. No campeonato duas derrotas fora contra equipas com quem podíamos ter perfeitamente pontuado. | Classificação Manutenção quase assegurada. Vamos tentar ganhar alguns lugares mas vai ser tarefa difícil. Com a ida ao Jamor (vs. Porto), garantimos também a Europa. :partyman: Editado 6 Junho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Junho 2013 O objectivo principal está quase assegurado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2013 | Maio Duas importantes vitórias caseiras e uma derrota em Coimbra. No Jamor não houve surpresas. No 4º derby da Invicta, o resultado voltou a favorecer a mesma equipa. | Classificação Terminámos o campeonato num honroso 10º lugar, com a presença na Liga Europa (playoffs, penso eu) em virtude de termos sido finalistas vencidos da Taça de Portugal. A minha melhor época, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Junho 2013 O jogo que devias ter ganho n ganhaste. Incompetente. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Junho 2013 Bem, parece que vou ter de começar a apoiar o zé pikeno. Vai pikeno. Sempre acreditei em ti. :torcida: :torcida: :torcida: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2013 :mrgreen: | Futuro O Sporting falhou a Europa e despediu o treinador. Candidatei-me ao lugar e fui contactado. Não disse que não ao meu clube do coração. Atingi o topo no save. Daqui só saio se for despedido. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Junho 2013 Nunca acreditei muito nas capacidades deste pequeno, mas a partir de agora é o meu treinador e como tal vai ter o meu apoio a 100%. Até à primeira derrota. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Junho 2013 Como é que este gajo chega a treinador do Sporting? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Junho 2013 Godinho e as suas apostas certeiras. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Junho 2013 Foste de cavalo para burro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Junho 2013 Alguém te enganou. Isso para onde foste é verde, mas não é o Casa Pia. Mas wtv, a mística do enrabamento deve ser a mesma. Começa a baixar-te. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2013 (editado) Nunca acreditei muito nas capacidades deste pequeno, mas a partir de agora é o meu treinador e como tal vai ter o meu apoio a 100%. Até à primeira derrota. Isso significa muito para mim! Não. Como é que este gajo chega a treinador do Sporting? :mrgreen: Com muito trabalho! Godinho e as suas apostas certeiras. :mrgreen: O presidente já não é o Godinho. :biggrin: Foste de cavalo para burro. Nunca. Alguém te enganou. Isso para onde foste é verde, mas não é o Casa Pia. Mas wtv, a mística do enrabamento deve ser a mesma. Começa a baixar-te. Vou levar o Sporting ao topo. | Transferências Foi preciso fazer algumas mexidas. Este Sporting estava com um plantel fraco e caro. Fiz uma mini-revolução no plantel. Entraram 6 jovens emprestados porque o clube não tinha muito dinheiro para transferências. | Plantel Eis os nossos leões. Plantel maioritariamente composto por regens. A média de idades deve andar pelos 21/22 anos. O objectivo é apostar em jovens promissores. | Amigáveis Ligo muito pouco à pré-época, mas esta até foi positiva, apesar dos dois nulos. Ansioso para começar o campeonato! O objectivo para esta época é lutar por um lugar na Europa, se possível na Champions. Editado 7 Junho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post