Rehab Publicado 20 Maio 2013 Vendo Adidas Janeirinha SALA completamente novas, nunca foram usadas. São tamanho 42. Foram oferecidas, e não lhes vou dar uso, daí querer vende-las. Preço: 35€ Algumas fotos: Mais fotos, é só pedir. Entrego em mão na zona de Gondomar ou Envio por CTT. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Maio 2013 pequenas, porque senão ficava com elas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Maio 2013 Da-me 2dias para ver se vou a uma loja experimentar esse nº, apesar de achar q me ficam pequenas, e dps dou-te feedback. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 20 Maio 2013 Da-me 2dias para ver se vou a uma loja experimentar esse nº, apesar de achar q me ficam pequenas, e dps dou-te feedback. obrigado. Tranquilo, dps dá uma apitadela Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Maio 2013 pequenas, porque senão ficava com elas. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 21 Maio 2013 Comprei umas iguais a semana passada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 21 Maio 2013 Vendo-te os do Gave, com exames de 1997 até 2009. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Maio 2013 Tacticool deves estar enganado no topico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 9 Junho 2013 até me dava jeito , devo assinar pelo desportivo das aves :-k Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 10 Junho 2013 Ainda as tenho desponíveis, se estiveres interessado, avisa ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Junho 2013 tenho umas iguais, posso dizer aos interessados que valem a pena. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Junho 2013 Porra, fosse o 40 e ficava-te com isso crl :| Compartilhar este post Link para o post