Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Djaló, Michel e Jara renderiam à vontade 9/10 milhões ou até mais (Djaló - 2/3, Michel - 1/2, Jara - 5/6). E depois ainda há muitas indefinições no nosso plantel.

post do ano

Compartilhar este post

Link para o post

Djaló, Michel e Jara renderiam à vontade 9/10 milhões ou até mais (Djaló - 2/3, Michel - 1/2, Jara - 5/6). E depois ainda há muitas indefinições no nosso plantel.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, o Fariña parece que vem mesmo.

«Viajo na quinta-feira para Lisboa. Ainda não me confirmaram, mas em princípio vou assinar por cinco anos. Para mim o Benfica é um sonho e quero aproveitá-lo»

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que jogava esse jogador e que idade tem ele, para o Real dar 40M?

Real Sociedad, tem 23 anos

EDIT: Pelo que li, o Fariña joga a 8 e a 10, alguem que o conheça bem confirma?

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O Jara custou 5.5 milhões, também não deve ser vendido por um valor muito longe disto. E ainda há o Urreta.

O Michel deve dar para 1 milhão :mrgreen:

E quanto ao Djaló, há clubes dispostos a dar 1 milhão pelo empréstimo apenas

1 milhão pelo empréstimo do Djaló? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O tal Argentino, confirmou que vem para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe quem é o Ponta de Lança.

Djaniny, vem em definitvo mas o Benfica fica com uma percentagem de uma potencial transferência futura.

Não vi muito dele o ano passado mas tinha-o em boa conta quando estava no Leiria. Não é um fora de série, mas tenho ideia que é o suficiente para nós.

Para o Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era de vender o Jara, por esses €2M, por 50% do passe. Primeiro, não nos podemos esticar muito, porque já sabemos que os clubes argentinos não são muito amigos de largar a nota. E pode ser que o gajo volte a apresentar um bom rendimento e seja vendido por uma verba engraçada, a rondar os €4M, ou assim, capaz de cobrir parte do investimento que fizemos nele.

Gostava que, em vez de irem buscar este Fariña, fossem buscar um suplente para o Matic, mas se calhar estão a pensar no Amorim e no AA para serem a alternativa ao sérvio. Isto se, de facto, o argentino chegar para secundar o Enzo.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

diria que pode ser um backup do Enzo.

Visto desse ponto é bom e mau, é bom por termos um backup do enzo e mau porque preferia ver o André Gomes, e este seria encostado para a B.

Ou é isso, ou então esta vista a saida do Gaitán, ficando com ele e o Djuricic para 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Um milhão pelo empréstimo do Djaló, ai fdx que já ganhei o dia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O michel e o djálo, vão ser mais tipo, Balboa, rescindem e vão para uma equipa mediana.

Já o Jara, é aproveitar o mercado na Argentina enquanto se pode, não esquecendo ainda que temos o Mora, Airton, e Sidnei... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é esse Farinha? É alguma coisa que se preze ou é areia do mesmo saco do Jara, Felipe Menezes, Karyaka e afins ? Não vejo necessidade de comprar mais jogadores para uma posição que agora se encontra completa quando necessitamos ainda de um backup válido e de qualidade para o Matic... Não vá chegar o dia 1 de Agosto e alguem se lembre de bater com os 50M e depois ficamos a xuxar no dedo

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu com o Airton para deixarem de apostar nele?

Aquilo que vi parecia-me um bom jogador; o principal problema é que era meio passado da cabeça e as vezes mandava umas sarrafadas do nada, mas nada que não se pudesse corrigir.

Pareceu-me na altura ter uns bons pezinhos e cabeceava bem.

Só hoje vou ver um jogo inteiro da pré-epoca, vamos lá ver como aquilo anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo da Picanha.

Michel e Sidnei sem duvida. :mrgreen: Já o Mora e o Airton, são jogadores que jogam bem, pena é o Benfica não apostar, sendo que davam uns bons trocos para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é esse Farinha? É alguma coisa que se preze ou é areia do mesmo saco do Jara, Felipe Menezes, Karyaka e afins ?

Eu gostava do Karyaka

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é esse Farinha? É alguma coisa que se preze ou é areia do mesmo saco do Jara, Felipe Menezes, Karyaka e afins ? Não vejo necessidade de comprar mais jogadores para uma posição que agora se encontra completa quando necessitamos ainda de um backup válido e de qualidade para o Matic... Não vá chegar o dia 1 de Agosto e alguem se lembre de bater com os 50M e depois ficamos a xuxar no dedo

Não vejo qual é o problema da contratação de farina , o Benfica precisava de um medio centro , e este jogador faz essa posição , por isso ficamos assim :

Enzo perez - Farina

Matic - Rúben Amorim - André Gomes

Acho que era um jogador que precisávamos

Para mim o plantel era este :

Artur

Paulo lopes

Mika

maxi

Silvio

Lisandro

Luisao

Steven

Mitrovic

Cortez

Melgarejo

Matic

Enzo

Rubem amorim

Farina

Filip

gaitan

Salvio

ola jonh

sulejmani

Lima

Rodrigo

Nelson oliveira

:handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Fariña assina por 3,5M, e já me disseram que era um valor muito baixo para um jogador daqueles. Não o conheço mas tenho gente que acompanha o campeonato argentino e me falaram dele. "A não ser que nos saia um "Felipe Menezes" no campeonato europeu, é um grande reforço, na argentina ele joga muito, e normalmente os argentinos dão-se muito bem com o nosso futebol, é essa a diferença para os brasileiros todos que o benfica contrata." Foram mais ao menos as palavras deles.

Ah, e também me disseram qualquer coisa, que o Fariña é diferente do enzo, o enzo fica um pouco mais descaido, ajuda a defender, ao contrário do Fariña, foca-se muito para ataque.

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

o Oblak está como o Bruma, numa situação complicadíssima

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...