johan Publicado 15 Julho 2013 Djaló, Michel e Jara renderiam à vontade 9/10 milhões ou até mais (Djaló - 2/3, Michel - 1/2, Jara - 5/6). E depois ainda há muitas indefinições no nosso plantel. post do ano Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2013 Djaló, Michel e Jara renderiam à vontade 9/10 milhões ou até mais (Djaló - 2/3, Michel - 1/2, Jara - 5/6). E depois ainda há muitas indefinições no nosso plantel. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Julho 2013 Ok, o Fariña parece que vem mesmo. «Viajo na quinta-feira para Lisboa. Ainda não me confirmaram, mas em princípio vou assinar por cinco anos. Para mim o Benfica é um sonho e quero aproveitá-lo» Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Julho 2013 (editado) Onde é que jogava esse jogador e que idade tem ele, para o Real dar 40M? Real Sociedad, tem 23 anos EDIT: Pelo que li, o Fariña joga a 8 e a 10, alguem que o conheça bem confirma? Editado 15 Julho 2013 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Julho 2013 Djaló, Michel e Jara renderiam à vontade 9/10 milhões ou até mais (Djaló - 2/3, Michel - 1/2, Jara - 5/6). E depois ainda há muitas indefinições no nosso plantel. :lol: O Jara custou 5.5 milhões, também não deve ser vendido por um valor muito longe disto. E ainda há o Urreta. O Michel deve dar para 1 milhão :mrgreen: E quanto ao Djaló, há clubes dispostos a dar 1 milhão pelo empréstimo apenas 1 milhão pelo empréstimo do Djaló? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Julho 2013 O tal Argentino, confirmou que vem para cá. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Julho 2013 Já se sabe quem é o Ponta de Lança. Djaniny, vem em definitvo mas o Benfica fica com uma percentagem de uma potencial transferência futura. Não vi muito dele o ano passado mas tinha-o em boa conta quando estava no Leiria. Não é um fora de série, mas tenho ideia que é o suficiente para nós. Para o Nacional. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Julho 2013 Esse Fariña é para que posição? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Julho 2013 diria que pode ser um backup do Enzo. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 16 Julho 2013 (editado) Acho que era de vender o Jara, por esses €2M, por 50% do passe. Primeiro, não nos podemos esticar muito, porque já sabemos que os clubes argentinos não são muito amigos de largar a nota. E pode ser que o gajo volte a apresentar um bom rendimento e seja vendido por uma verba engraçada, a rondar os €4M, ou assim, capaz de cobrir parte do investimento que fizemos nele. Gostava que, em vez de irem buscar este Fariña, fossem buscar um suplente para o Matic, mas se calhar estão a pensar no Amorim e no AA para serem a alternativa ao sérvio. Isto se, de facto, o argentino chegar para secundar o Enzo. Editado 16 Julho 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Julho 2013 diria que pode ser um backup do Enzo. Visto desse ponto é bom e mau, é bom por termos um backup do enzo e mau porque preferia ver o André Gomes, e este seria encostado para a B. Ou é isso, ou então esta vista a saida do Gaitán, ficando com ele e o Djuricic para 10. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Julho 2013 Um milhão pelo empréstimo do Djaló, ai fdx que já ganhei o dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Julho 2013 O michel e o djálo, vão ser mais tipo, Balboa, rescindem e vão para uma equipa mediana. Já o Jara, é aproveitar o mercado na Argentina enquanto se pode, não esquecendo ainda que temos o Mora, Airton, e Sidnei... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Julho 2013 Tanta m*rda que temos de deitar ao lixo! Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Julho 2013 Mas quem é esse Farinha? É alguma coisa que se preze ou é areia do mesmo saco do Jara, Felipe Menezes, Karyaka e afins ? Não vejo necessidade de comprar mais jogadores para uma posição que agora se encontra completa quando necessitamos ainda de um backup válido e de qualidade para o Matic... Não vá chegar o dia 1 de Agosto e alguem se lembre de bater com os 50M e depois ficamos a xuxar no dedo Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 16 Julho 2013 O que aconteceu com o Airton para deixarem de apostar nele? Aquilo que vi parecia-me um bom jogador; o principal problema é que era meio passado da cabeça e as vezes mandava umas sarrafadas do nada, mas nada que não se pudesse corrigir. Pareceu-me na altura ter uns bons pezinhos e cabeceava bem. Só hoje vou ver um jogo inteiro da pré-epoca, vamos lá ver como aquilo anda. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Julho 2013 Grupo da Picanha. Michel e Sidnei sem duvida. :mrgreen: Já o Mora e o Airton, são jogadores que jogam bem, pena é o Benfica não apostar, sendo que davam uns bons trocos para o clube. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Julho 2013 Mas quem é esse Farinha? É alguma coisa que se preze ou é areia do mesmo saco do Jara, Felipe Menezes, Karyaka e afins ? Eu gostava do Karyaka Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Julho 2013 Eu gostava do Karyaka Realmente, tantas opções para escolher de jogadores maus e mete-me o Jara e o Karyaka. Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 16 Julho 2013 Mas quem é esse Farinha? É alguma coisa que se preze ou é areia do mesmo saco do Jara, Felipe Menezes, Karyaka e afins ? Não vejo necessidade de comprar mais jogadores para uma posição que agora se encontra completa quando necessitamos ainda de um backup válido e de qualidade para o Matic... Não vá chegar o dia 1 de Agosto e alguem se lembre de bater com os 50M e depois ficamos a xuxar no dedo Não vejo qual é o problema da contratação de farina , o Benfica precisava de um medio centro , e este jogador faz essa posição , por isso ficamos assim : Enzo perez - Farina Matic - Rúben Amorim - André Gomes Acho que era um jogador que precisávamos Para mim o plantel era este : Artur Paulo lopes Mika maxi Silvio Lisandro Luisao Steven Mitrovic Cortez Melgarejo Matic Enzo Rubem amorim Farina Filip gaitan Salvio ola jonh sulejmani Lima Rodrigo Nelson oliveira :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Julho 2013 (editado) Fariña assina por 3,5M, e já me disseram que era um valor muito baixo para um jogador daqueles. Não o conheço mas tenho gente que acompanha o campeonato argentino e me falaram dele. "A não ser que nos saia um "Felipe Menezes" no campeonato europeu, é um grande reforço, na argentina ele joga muito, e normalmente os argentinos dão-se muito bem com o nosso futebol, é essa a diferença para os brasileiros todos que o benfica contrata." Foram mais ao menos as palavras deles. Ah, e também me disseram qualquer coisa, que o Fariña é diferente do enzo, o enzo fica um pouco mais descaido, ajuda a defender, ao contrário do Fariña, foca-se muito para ataque. Editado 16 Julho 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Julho 2013 o preço é porque ele estava no último ano de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Julho 2013 Precisamos mesmo do Paulo Lopes? Oblak e Mika chega... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Julho 2013 o Oblak está como o Bruma, numa situação complicadíssima Compartilhar este post Link para o post