Poeira Publicado 13 Janeiro 2014 Não li as últimas páginas, mas caso o Benfica venda Matic, Garay e Rodrigo, acho que basta irem ao mercado por um PL. Para 6 há o Fejsa (que, verdade seja dita, está na cara que foi contratado já com a ideia de substituir o Matic) e para central só têm é de encetar esforços para fazer regressar o Lisandro, que de resto nunca sequer deveria ter sido emprestado, porque é bem melhor que Jardel ou Steven, jogadores que, para mim, são curtos para serem titulares num grande. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Janeiro 2014 Que venha o Paulo Oliveira! Lulu, Paulo Oliveira, Steven e Jardel. Chega perfeitamente. Para o meio campo podiamos ir buscar o Salih Ucan(ambi destro, forte e tem 1,80 de altura). Fejsa,Amorim, Enzo, André Gomes, Dju e Bernardo Lopes. Mesmo este Salih não é necessário de todo. 4-3-3 e não precisamos de ir ao mercado por um avançado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Janeiro 2014 Nada, disse alguma coisa? Onde está a piada? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Janeiro 2014 na minha opinião, até podemos fazer o Steven vitoria jogar a trinco quando fosse preciso mais musculo no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 13 Janeiro 2014 na minha opinião, até podemos fazer o Steven vitoria jogar a trinco quando fosse preciso mais musculo no meio campo. Epa, nao me parece. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Janeiro 2014 E 50 milhões pelo Garay e Rodrigo mais o Neto era um bom negocio. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Janeiro 2014 E 50 milhões pelo Garay e Rodrigo mais o Neto era um bom negocio. Ou seja, o Zenit ia dar 56 milhões ao Benfica por 2 jogadores. Não me cheira que sejam assim tão burros. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Janeiro 2014 Epa, nao me parece. Era o Regresso do Robot!!! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Janeiro 2014 Chelsea to re-sign midfielder Nemanja Matic from Benfica for £22m Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Janeiro 2014 Ou seja, à volta de 26 milhões de euros. Acho manifestamente pouco para o jogador que é. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Janeiro 2014 Ainda me lembro quando se dizia que Luisão e Garay não iria funcionar... O Jardel e o Steven chegam bem para o que resta do campeonato, caso seja necessário há o Mitro e o Cardoso na B. Na próxima época é chamar o Lisandro e ainda há o Mister Picanha. Para o lugar do Matic há Amorim, Fejsa, André Almeida, André Gomes e em último caso Lindelof. Para o que resta desta época deverá chegar e bem. No lugar do Rodrigo é que a piroca já torce o rabo. Sempre pode voltar o Pizzi do empréstimo e deslocar-se o Markovic para o centro do terreno. Há Sulejmani que também poderá atuar como 2º avançado, há o Funes Mori, Ivan, o Salvio se não me engano poderá jogar também ali às voltinhas. Já em relação a possíveis jogadores do Chelsea que poderiam vir para cá escolhi dois tipos: os que estão emprestados (ou estiveram até este mês de Janeiro) e os que estão a ser pouco utilizados. No primeiro lote encontram-se: Marko Marin (Médio ofensivo alemão de 24 anos, atualmente emprestado ao Sevilha) van Aanholt (Defesa esquerdo holandês de 23 anos, emprestado ao Vitesse) Oriol Romeu (Trinco espanhol de 22 anos, emprestado ao Valência) Milan Lalkovic (Extremo direito eslovaco de 21 anos) Pappoe (Central ganês de 20 anos) Dávila (Médio criativo mexicano de 22 anos, emprestado ao Córdoba) Jhon Pírez (Avançado uruguaio de 20 anos, emprestado ao Leganés) Piazón (Médio criativo brasileiro de 19 anos, emprestado ao Vitesse) Wallace (Defesa direito brasileiro de 19 anos, emprestado ao Inter de Milão) Perica (Avançado croata de 18 anos, emprestado ao NAC) Atsu (Extremo ganês de 22 anos, emprestado ao Vitesse) Moses (Extremo nigeriano de 23 anos, emprestado ao Liverpool) Thorgan Hazard (Médio criativo belga de 20 anos, emprestado ao Zulte) Bertrand Traoré (Médio criativo do Burkina Faso de 18 anos, emprestado ao Vitesse) Omeruo (Defesa direito nigeriano de 20 anos, emprestado ao Middlesbrough) Já no segundo estão estes (jogadores com menos de 15 jogos esta temporada e excluido jogadores britânicos que nunca viriam para cá e o Bruyne que se diz por ai que está a caminho da liga alemã): Kalas van Ginkel Essien Demba Ba Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Janeiro 2014 Desses todos, aquele que via como melhor opção em termos de viabilidade/qualidade, era o Oriol Romeu. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Janeiro 2014 Ou seja, o Zenit ia dar 56 milhões ao Benfica por 2 jogadores. Não me cheira que sejam assim tão burros. É o Zenit... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Janeiro 2014 26M€ e o Ginkel... Pegar ou largar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Janeiro 2014 Para quem está em vias de perder dois dos melhores jogadores a actuar em Portugal, vejo toda a gente muito despreocupada :mrgreen: Não acho que o Steven Vitória, o Jardel e mesmo o Fejsa sejam alternativas que ofereçam assim tantas garantias. O Lisandro sim, pelo potencial, mas nem sequer é certo que volte. O Fejsa também podia ser uma boa solução, se viesse para o lugar do Javi Garcia. Para o lugar do Matic, tenho as minhas dúvidas. A única boa notícia (do vosso ponto de vista) é a saída do Rodrigo, porque abre espaço para o Markovic jogar na frente, que é onde pode partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2014 Curtia do Kalas. Mas de vez, para, com tempo e trabalho, ser valorizado. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Janeiro 2014 No lugar do Rodrigo é que a piroca já torce o rabo. Sempre pode voltar o Pizzi do empréstimo e deslocar-se o Markovic para o centro do terreno. Há Sulejmani que também poderá atuar como 2º avançado, há o Funes Mori, Ivan, o Salvio se não me engano poderá jogar também ali às voltinhas. Não sei quando acaba o empréstimo dele, mas podia-se ir buscar o Mora, o gajo que era titular na equipa do Funes Morrison. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2014 Não sei quando acaba o empréstimo dele, mas podia-se ir buscar o Mora, o gajo que era titular na equipa do Funes Morrison. Já não está emprestado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Janeiro 2014 Eu não sei como é que se acha que a saída do Rodrigo é a mais problemática... por mim até é a menor. Posto isto, gostava de cá ver o Oriol Romeu e o Piazon. Mas o Piazon deve ser complicado por causa do Vitesse. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 14 Janeiro 2014 O Kalas, Oriol e Ba era do melhor que podia vir cá parar! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Janeiro 2014 O mora já não é nosso. Já não está emprestado :compinchas: Já vi, foi no negócido do Funes Mori, Well fuck. Compartilhar este post Link para o post