Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Não li as últimas páginas, mas caso o Benfica venda Matic, Garay e Rodrigo, acho que basta irem ao mercado por um PL. Para 6 há o Fejsa (que, verdade seja dita, está na cara que foi contratado já com a ideia de substituir o Matic) e para central só têm é de encetar esforços para fazer regressar o Lisandro, que de resto nunca sequer deveria ter sido emprestado, porque é bem melhor que Jardel ou Steven, jogadores que, para mim, são curtos para serem titulares num grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o Paulo Oliveira!

Lulu, Paulo Oliveira, Steven e Jardel. Chega perfeitamente.

Para o meio campo podiamos ir buscar o Salih Ucan(ambi destro, forte e tem 1,80 de altura).

Fejsa,Amorim, Enzo, André Gomes, Dju e Bernardo Lopes. Mesmo este Salih não é necessário de todo.

4-3-3 e não precisamos de ir ao mercado por um avançado.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião, até podemos fazer o Steven vitoria jogar a trinco quando fosse preciso mais musculo no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião, até podemos fazer o Steven vitoria jogar a trinco quando fosse preciso mais musculo no meio campo.

Epa, nao me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

E 50 milhões pelo Garay e Rodrigo mais o Neto era um bom negocio.

Ou seja, o Zenit ia dar 56 milhões ao Benfica por 2 jogadores. Não me cheira que sejam assim tão burros.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, nao me parece.

Era o Regresso do Robot!!! :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, à volta de 26 milhões de euros. Acho manifestamente pouco para o jogador que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando se dizia que Luisão e Garay não iria funcionar... O Jardel e o Steven chegam bem para o que resta do campeonato, caso seja necessário há o Mitro e o Cardoso na B. Na próxima época é chamar o Lisandro e ainda há o Mister Picanha.

Para o lugar do Matic há Amorim, Fejsa, André Almeida, André Gomes e em último caso Lindelof. Para o que resta desta época deverá chegar e bem.

No lugar do Rodrigo é que a piroca já torce o rabo. Sempre pode voltar o Pizzi do empréstimo e deslocar-se o Markovic para o centro do terreno. Há Sulejmani que também poderá atuar como 2º avançado, há o Funes Mori, Ivan, o Salvio se não me engano poderá jogar também ali às voltinhas.

Já em relação a possíveis jogadores do Chelsea que poderiam vir para cá escolhi dois tipos: os que estão emprestados (ou estiveram até este mês de Janeiro) e os que estão a ser pouco utilizados.

No primeiro lote encontram-se:

• Marko Marin (Médio ofensivo alemão de 24 anos, atualmente emprestado ao Sevilha)
  • van Aanholt (Defesa esquerdo holandês de 23 anos, emprestado ao Vitesse)
  • Oriol Romeu (Trinco espanhol de 22 anos, emprestado ao Valência)
  • Milan Lalkovic (Extremo direito eslovaco de 21 anos)
  • Pappoe (Central ganês de 20 anos)
  • Dávila (Médio criativo mexicano de 22 anos, emprestado ao Córdoba)
  • Jhon Pírez (Avançado uruguaio de 20 anos, emprestado ao Leganés)
  • Piazón (Médio criativo brasileiro de 19 anos, emprestado ao Vitesse)
  • Wallace (Defesa direito brasileiro de 19 anos, emprestado ao Inter de Milão)
  • Perica (Avançado croata de 18 anos, emprestado ao NAC)
  • Atsu (Extremo ganês de 22 anos, emprestado ao Vitesse)
  • Moses (Extremo nigeriano de 23 anos, emprestado ao Liverpool)
  • Thorgan Hazard (Médio criativo belga de 20 anos, emprestado ao Zulte)
  • Bertrand Traoré (Médio criativo do Burkina Faso de 18 anos, emprestado ao Vitesse)
  • Omeruo (Defesa direito nigeriano de 20 anos, emprestado ao Middlesbrough)

Já no segundo estão estes (jogadores com menos de 15 jogos esta temporada e excluido jogadores britânicos que nunca viriam para cá e o Bruyne que se diz por ai que está a caminho da liga alemã):

• Kalas
  • van Ginkel
  • Essien
  • Demba Ba

Compartilhar este post

Link para o post

Desses todos, aquele que via como melhor opção em termos de viabilidade/qualidade, era o Oriol Romeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o Zenit ia dar 56 milhões ao Benfica por 2 jogadores. Não me cheira que sejam assim tão burros.

É o Zenit...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está em vias de perder dois dos melhores jogadores a actuar em Portugal, vejo toda a gente muito despreocupada :mrgreen:

Não acho que o Steven Vitória, o Jardel e mesmo o Fejsa sejam alternativas que ofereçam assim tantas garantias. O Lisandro sim, pelo potencial, mas nem sequer é certo que volte. O Fejsa também podia ser uma boa solução, se viesse para o lugar do Javi Garcia. Para o lugar do Matic, tenho as minhas dúvidas.

A única boa notícia (do vosso ponto de vista) é a saída do Rodrigo, porque abre espaço para o Markovic jogar na frente, que é onde pode partir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar do Rodrigo é que a piroca já torce o rabo. Sempre pode voltar o Pizzi do empréstimo e deslocar-se o Markovic para o centro do terreno. Há Sulejmani que também poderá atuar como 2º avançado, há o Funes Mori, Ivan, o Salvio se não me engano poderá jogar também ali às voltinhas.

Não sei quando acaba o empréstimo dele, mas podia-se ir buscar o Mora, o gajo que era titular na equipa do Funes Morrison.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O mora já não é nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quando acaba o empréstimo dele, mas podia-se ir buscar o Mora, o gajo que era titular na equipa do Funes Morrison.

Já não está emprestado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como é que se acha que a saída do Rodrigo é a mais problemática... por mim até é a menor.

Posto isto, gostava de cá ver o Oriol Romeu e o Piazon. Mas o Piazon deve ser complicado por causa do Vitesse.

Compartilhar este post

Link para o post

O mora já não é nosso.

Já não está emprestado :compinchas:

Já vi, foi no negócido do Funes Mori, Well fuck.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...