hugojm Publicado 4 Julho 2013 Um extremo não, um jogador de futebol. 1,60 é muito pouco. Eu tinha essa altura aos 12 anos lol só tem menos 6 cm que o Messi xD Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 4 Julho 2013 Não sei se falaram aí, mas o Atlético Mineiro perdeu ontem 2-0 fora com o Newell's. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2013 Um extremo não, um jogador de futebol. 1,60 é muito pouco. Eu tinha essa altura aos 12 anos lol De joelhos! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Julho 2013 (editado) Um extremo não, um jogador de futebol. 1,60 é muito pouco. Eu tinha essa altura aos 12 anos lol Rui Barros, Messi, Giovinco, Insigne, Verratti, Giaccherini ... Eu não vejo nenhum problema em ser baixo mas pronto são opiniões. Editado 4 Julho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Julho 2013 Não sei se falaram aí, mas o Atlético Mineiro perdeu ontem 2-0 fora com o Newell's. Eu vi o jogo e não gostei nada dele, muito pouco activo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2013 (editado) Curioso o detalhe sobre o Quintero mas no geral só boas noticias. Citação do site "Maisfutebol" «Está decidido que ele não fica no Palmeiras. Estamos a analisar duas propostas de compra, uma de um clube da Série A do Brasil e outra de de um clube europeu», disse ao Maisfutebol Carlos Neto, empresário do jogador, não adiantando, contudo, um prazo para que o negócio esteja concluído. Apesar de já não ter contrato com o Palmeiras, Kleber ainda treinou esta quarta-feira com o plantel, que já conta com Alan Kardec, jogador emprestado pelo Benfica, e que o vai substituir no clube. *party hard* Editado 4 Julho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 4 Julho 2013 Eu vi o jogo e não gostei nada dele, muito pouco activo. Só vi o resumo, não posso opinar. Mas se arrumarem e se de facto vier, à partida vem mais cedo o que sempre é positivo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2013 (editado) Rui Barros, Messi, Giovinco, Insigne, Verratti, Giaccherini ... Eu não vejo nenhum problema em ser baixo mas pronto são opiniões. Só por acaso, são todos jogadores formados na Europa. E o Messi já tem 1.69 m. Editado 4 Julho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Julho 2013 Por mim íamos buscar o Crouch ou o Zigic. Jeitinho não têm, mas pelo menos passam no teste da altura. Deve dar para a apanha da cereja. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 4 Julho 2013 Sinceramente não entendo o porquê dessa questão da altura. É claro que vai levar pau, é claro que a marcação é mt mais apertada, mas sinceramente não vejo como possa ser grande impedimento para as coisas não darem certo na Europa. Aliás, olho para o Reyes e vejo tão franzino, que imagino quando apanhar um Drogba ou um Ibra da vida para fazer marcação, então se jogar no meio campo é que nem quero imaginar mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Julho 2013 Por mim íamos buscar o Crouch ou o Zigic. Jeitinho não têm, mas pelo menos passam no teste da altura. Deve dar para a apanha da cereja. Tens uma piada do crl. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Julho 2013 Não estou à vossa altura, é verdade. Mas sou do mesmo tamanho do matulão do Messi, pensei que era socialmente aceite. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Julho 2013 Não estou à vossa altura, é verdade. Mas sou do mesmo tamanho do matulão do Messi, pensei que era socialmente aceite. Dá-lhe. Continua a ser parvo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Julho 2013 Ah, vocês estão mesmo a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Julho 2013 Ele uma vez foi ao Port Aventura mas ficou muito triste porque não pôde andar em nenhum dos divertimentos. Foi na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Julho 2013 É verdade, eu li nas notícias. É triste que depois se tenha de contentar com uma vitória nas Confederações, jogos em fases adiantadas da Libertadores, boas prestações no Brasileirão. :( Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 4 Julho 2013 Tens uma piada do crl. Por acaso até teve piada xD e tem razão... agora rejeitam-se craques pela altura? coitados do Maradona, Roberto Carlos e Messi que nunca deram nada :( Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Julho 2013 lembram-se de há um ano atrás? Vamos buscar um colombiano que joga no México?? Não é titular na selecção??? Já tem 25 anos e custa 9M???? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 4 Julho 2013 O problema dele vir para cá não é a sua altura, é o dinheiro que pedem por ele. 18M por um jogador que não joga na Europa? Isso é muito ,,, Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 4 Julho 2013 O problema dele vir para cá não é a sua altura, é o dinheiro que pedem por ele. 18M por um jogador que não joga na Europa? Isso é muito ,,, Caso do Danilo... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2013 lembram-se de há um ano atrás? Vamos buscar um colombiano que joga no México?? Não é titular na selecção??? Já tem 25 anos e custa 9M???? E a relação do caso do Jackson com o Bernard é... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Julho 2013 Caso do Danilo... e não vale os 18M. Nada mesmo. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 4 Julho 2013 e não vale os 18M. Nada mesmo. Exacto, mas o Bernard acho que era boa aposta.. nem que seja 9M por 40% e a compra do restante posteriormente Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Julho 2013 E a relação do caso do Jackson com o Bernard é... 22 cm. Compartilhar este post Link para o post