Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Alguém na posição 10 + Josué na ala = mindblowing.

Independentemente da posição do triangulo o onze deve ser este e muda consoante a posição do Defour e do Lucho.

Helton - Danilo - Ota/Maicon - Mangala - Alex Sandro - Defour/Fernando - Herrera - Lucho - Quintero - Bernard - Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lucho fica no banco? lol

Defour - Lucho.

Mas pode haver muitas equações, inicialmente vejo-o a ser titular, o Lucho, mas não quer dizer que seja indiscutível como na época passada, até porque esta época temos mais opções para o lugar dele.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Quintero vai ficar na posição do James. Meio 10, meio extremo.

A fiar na capa d'O Jogo, muito jogo interior e pouco em largura portanto parece ajustar-se.

E o suplente natural deverá ser o Josué, já que pisa os mesmos terrenos.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de tanto extremo onde cabe o Izmaylov?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Quintero vai ficar na posição do James. Meio 10, meio extremo.

A fiar na capa d'O Jogo, muito jogo interior e pouco em largura portanto parece ajustar-se.

E o suplente natural deverá ser o Josué, já que pisa os mesmos terrenos.

Mais ou menos, o Josué joga vindo da esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cabe. Tal como não cabé o Licá, acreditando que a outra dupla de extremos seja Bernard e Varela.

E o Carlos Eduardo tem o mesmo problema. Até poderia ser o suplente natural do Lucho mas não nos estou a ver numa hipotética situação onde tenhamos um Quintero/Josué e um Carlos Eduardo em campo. A não ser que ele tenha certas qualidades que desconheço...

Provavelmente, o melhor suplente para o Lucho até seria o próprio Izmailov, dada a experiência e cultura táctica extra.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Algures na Russia. Apesar de achar, que em forma regularmente, era gajo para ser MUITO importante na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá, se ficar, vai ser ali o joker. Pode jogar em todas as posições da frente e ainda tem a vantagem de ser português.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto mais jogo interior nos vai ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, com esta notícia de ontem do Varela para a Turquia, já estou a prever que ele saia. Parece-me que é o que vai acabar por acontecer e acaba tudo por fazer mais sentido. Trazemos sangue novo, fazemos algum dinheiro e, apesar de continuar a achar que o contributo do Varela seria bastante importante em vários pontos, talvez não fiquemos a perder muito em campo. Aí entra o Licá.

Mas, enfim, para isso é preciso que o Besiktas se chegue à frente, vamos ver. Tem tudo para ser um bocado novela porque estou a ver que cheguem propostas relativamente baixas face aquilo que eventualmente estamos a pedir. Um bocado ao estilo Atsu.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como acho que vamos ficar com 4 extremos que vão ser opção + 1 para rodar nas taças e na equipa B (aposto no Kelvin ou Iturbe) que vão ser Licá, Bernard e Quintero fica a faltar o outro extremo. Tendo em conta em que conta que o Varela vai sair e sabendo que falta alguma experiencia nesta posição até acreditava que o Izma fique mas como nunca vai ser 1ª opção não o estou a ver a ficar.

Nem sei como o metem no meio-campo com um leque mais alargado de opcções, até a mais como Carlos Eduardo ou até o Tiago Rodrigues.

Já para não falar do Atsu, tmb. Nunca mais sai fds.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com OJOGO o PF joga em 4x3x3, como é que vamos meter o Quintero a 10 como supostamente o vamos meter ? Fica a fazer tipo o papel do James apesar de não ser bem um 10 ?

A táctica do Jesualdo era bem mais de contenção e o Anderson era 10, ao lado do Lucho. O Quintero se adquirir rotinas defensivas pode muito bem ser 10. O Deco também o foi a jogar ao lado do Maniche. Um 10 não tem de jogar sozinho atrás do PdL.

Compartilhar este post

Link para o post
Liverpool desiste de Atsu

O clube inglês teria desistido de contratar o extremo do FC Porto perante o preço pedido pelos portistas.

O Liverpool deixou de estar interessado em Atsu, refere hoje o Liverpool Echo. A publicação daquela cidade inglesa garante que os "reds" consideraram excessivo o valor pedido pelo FC Porto: 3,5 milhões de euros.

Perante o elevado preço por um jogador com apenas mais um ano de contrato, o Liverpool virou-se para a prata da casa, com o treinador Brendan Rodgers a virar as suas atenções para Raheem Sterling (18 anos), recuperado da lesão que em março o afastou as escolhas do técnico dos reds.

tumblr_mpe04ejdOm1sppmago1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Consideraram excessivo 3.5M pelo Atsu. Gastaram 8M num gajo que estava emprestado ao Barça B.

Scumbag Liverpool.

Vendam ao Mónaco. Para eles são só uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Suso, Sterling e Luis Alberto (19, 18 e 20 anos), e Downing, Sterling e Sturridge, fazia mesmo sentido comprarem o trolha do Atsu.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelé (ex-Inter e FC Porto) em estágio no P. Ferreira

f*dasse que aconteceu a este jogador? 1ano sem jogar depois que saiu lá da Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda com umas declarações do Defour que eram falsas e o crl mas ele hoje chega à zona de entrevistas do campo de treinos e primeira coisas que diz é "Quero ser titular."

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda com umas declarações do Defour que eram falsas e o crl mas ele hoje chega à zona de entrevistas do campo de treinos e primeira coisas que diz é "Quero ser titular."

:-|

Quem é que não quer ser titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos querem e é bom sinal mas a forma imperial como ele anda a dizer isso mete-me impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Defour joga muito, só não vê quem não quer.. seguido pelo United desde há muito tempo, e com uma qualidade para jogar a 6, 8 a 10 ou até a extremo incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Defour, é muito bom jogador, ele era capitão no Standard e considerado uma das promessas do futebol Belga, é normal que "exija" ser titular no Porto. Ainda por cima na época em que sai o seu maior concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Defour, é muito bom jogador, ele era capitão no Standard e considerado uma das promessas do futebol Belga, é normal que "exija" ser titular no Porto. Ainda por cima na época em que sai o seu maior concorrente.

O Fernando ainda não saiu...

e estou a ver que o Ghilas não é hoje..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...