Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Um extremo não, um jogador de futebol. 1,60 é muito pouco. Eu tinha essa altura aos 12 anos lol

só tem menos 6 cm que o Messi xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se falaram aí, mas o Atlético Mineiro perdeu ontem 2-0 fora com o Newell's.

Compartilhar este post

Link para o post

Um extremo não, um jogador de futebol. 1,60 é muito pouco. Eu tinha essa altura aos 12 anos lol

De joelhos! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Barros, Messi, Giovinco, Insigne, Verratti, Giaccherini ...

Eu não vejo nenhum problema em ser baixo mas pronto são opiniões.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se falaram aí, mas o Atlético Mineiro perdeu ontem 2-0 fora com o Newell's.

Eu vi o jogo e não gostei nada dele, muito pouco activo.

Compartilhar este post

Link para o post

cb09d11d17accacc7ce33614a9949b77.png

a0abb6bff4bcd6c4ecf7b83e43fc28fc.png

7c18934db4575c6eacc05e9d9578a71f.png

Curioso o detalhe sobre o Quintero mas no geral só boas noticias.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

«Está decidido que ele não fica no Palmeiras. Estamos a analisar duas propostas de compra, uma de um clube da Série A do Brasil e outra de de um clube europeu», disse ao Maisfutebol Carlos Neto, empresário do jogador, não adiantando, contudo, um prazo para que o negócio esteja concluído.

Apesar de já não ter contrato com o Palmeiras, Kleber ainda treinou esta quarta-feira com o plantel, que já conta com Alan Kardec, jogador emprestado pelo Benfica, e que o vai substituir no clube.

*party hard*

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo e não gostei nada dele, muito pouco activo.

Só vi o resumo, não posso opinar. Mas se arrumarem e se de facto vier, à partida vem mais cedo o que sempre é positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Barros, Messi, Giovinco, Insigne, Verratti, Giaccherini ...

Eu não vejo nenhum problema em ser baixo mas pronto são opiniões.

Só por acaso, são todos jogadores formados na Europa.

E o Messi já tem 1.69 m.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim íamos buscar o Crouch ou o Zigic. Jeitinho não têm, mas pelo menos passam no teste da altura. Deve dar para a apanha da cereja.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não entendo o porquê dessa questão da altura. É claro que vai levar pau, é claro que a marcação é mt mais apertada, mas sinceramente não vejo como possa ser grande impedimento para as coisas não darem certo na Europa. Aliás, olho para o Reyes e vejo tão franzino, que imagino quando apanhar um Drogba ou um Ibra da vida para fazer marcação, então se jogar no meio campo é que nem quero imaginar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim íamos buscar o Crouch ou o Zigic. Jeitinho não têm, mas pelo menos passam no teste da altura. Deve dar para a apanha da cereja.

Tens uma piada do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou à vossa altura, é verdade. Mas sou do mesmo tamanho do matulão do Messi, pensei que era socialmente aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou à vossa altura, é verdade. Mas sou do mesmo tamanho do matulão do Messi, pensei que era socialmente aceite.

Dá-lhe. Continua a ser parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele uma vez foi ao Port Aventura mas ficou muito triste porque não pôde andar em nenhum dos divertimentos.

Foi na semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, eu li nas notícias. É triste que depois se tenha de contentar com uma vitória nas Confederações, jogos em fases adiantadas da Libertadores, boas prestações no Brasileirão. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma piada do crl.

Por acaso até teve piada xD e tem razão... agora rejeitam-se craques pela altura? coitados do Maradona, Roberto Carlos e Messi que nunca deram nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

lembram-se de há um ano atrás?

Vamos buscar um colombiano que joga no México?? Não é titular na selecção??? Já tem 25 anos e custa 9M????

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dele vir para cá não é a sua altura, é o dinheiro que pedem por ele. 18M por um jogador que não joga na Europa? Isso é muito ,,,

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dele vir para cá não é a sua altura, é o dinheiro que pedem por ele. 18M por um jogador que não joga na Europa? Isso é muito ,,,

Caso do Danilo...

Compartilhar este post

Link para o post

lembram-se de há um ano atrás?

Vamos buscar um colombiano que joga no México?? Não é titular na selecção??? Já tem 25 anos e custa 9M????

E a relação do caso do Jackson com o Bernard é...

Compartilhar este post

Link para o post

e não vale os 18M. Nada mesmo.

Exacto, mas o Bernard acho que era boa aposta.. nem que seja 9M por 40% e a compra do restante posteriormente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...