leugim Publicado 7 Setembro 2013 Já foi o mes passado :lol: Pareceu-me Setembro, mas afinal não, lol. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 7 Setembro 2013 Bernard revela dificuldades na adaptação à Ucrânia e ao Shakhtar 8-[ Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Setembro 2013 Bernard revela dificuldades na adaptação à Ucrânia e ao Shakhtar 8-[ Aqui ia ter exactamente o mesmo problema em relação ao fuso horário e ao ritmo dos treinos... Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 8 Setembro 2013 Bernard revela dificuldades na adaptação à Ucrânia e ao Shakhtar 8-[ :lolada: para que saiu do atlético mineiro ficava , ganhava o mundial de clubes e poderia ainda ser mais pretendido Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2013 Mangala troca de empresário para sair em janeiro Imprensa francesa fala na possibilidade de Jorge Mendes negociá-lo com o Mónaco Mangala, central do FC Porto, está sem empresário neste momento, sendo que Jorge Mendes, para muitos o melhor agente FIFA mundial, poderá encaixá-lo na sua já vasta lista de craques mundiais, encabeçada por Cristiano Ronaldo. Quem o conta é alguma imprensa francesa desta terça-feira, destacando a possibilidade do empresário português poder negociá-lo já em janeiro para outro clube. De acordo com as informações, o Mónaco poderá ser o destino do defesa central que é também cobiçado por outros grandes clubes como o Barcelona, Chelsea, Manchester United ou PSG. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 24 Setembro 2013 É sempre uma má altura para sair, poderá haver alguma desvalorização se não poder actuar na Europa pelo novo clube e fica sempre muito caro contratar alguém para o substituir. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Setembro 2013 Se for para sair não é por tuta e meia, o Porto, em janeiro não tem tradição em vender jogadores do núcleo duro. E pelas declarações do Mangala ele a sair só no verão, só se mudou de ideias do dia para a noite. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 25 Setembro 2013 É sempre uma má altura para sair, poderá haver alguma desvalorização se não poder actuar na Europa pelo novo clube e fica sempre muito caro contratar alguém para o substituir. O que não falta no Porto é centrais, o Porto a vender alguém não precisa de comprar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Setembro 2013 Quem fica para 4º central, Tiago Ferreira? Tendo em conta que o Maicon tem algum historial de lesões, acho curto. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 25 Setembro 2013 Se sair julgo que seja só no caso de não passarmos à próxima fase da LC. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Setembro 2013 Quem fica para 4º central, Tiago Ferreira? Tendo em conta que o Maicon tem algum historial de lesões, acho curto. Ele ontem treinou com a equipa principal, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Quem fica para 4º central, Tiago Ferreira? Tendo em conta que o Maicon tem algum historial de lesões, acho curto. e o Reyes? oops esquece esse é o 3º Editado 25 Setembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Setembro 2013 Não tem havido nada de novo em termos de insides? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 25 Setembro 2013 Quem fica para 4º central, Tiago Ferreira? Tendo em conta que o Maicon tem algum historial de lesões, acho curto. Abdoulaye. Maicon, Otamendi, Reyes, Abdoulaye Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Setembro 2013 Abdoulaye. Maicon, Otamendi, Reyes, Abdoulaye O Abdoulaye está emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Setembro 2013 Ele volta em Janeiro, basta o Porto querer Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Quem fica para 4º central, Tiago Ferreira? Tendo em conta que o Maicon tem algum historial de lesões, acho curto. Porque não? Novo Puyol! Editado 26 Setembro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2013 Draconem: Sobre o Quaresma Nunca foi sequer ponderada a hipótese de regressar ao NGC, apesar do desejo de muitos adeptos... Falam também que ele deve ambicionar ir ao Mundial 2014 mas podem esquecer isso, ele está queimadinho para o Paulo Bento desde o Euro 2012. Não sei o que ele tenciona fazer da carreira dele, apenas que já não está ligado ao Jorge Mendes. Supostamente não encontrou nas Arábias aquilo que lhe tinha sido prometido e rescindiu. Sobre as declarações do BdC Curioso o Bruno de Carvalho dizer no Jornal de Negócios que ficámos com dois elefantes pequeninos (Cassamá e Sambú) quando na verdade queríamos o grande (Bruma). Sou amigo de um membro que trabalhou anos na formação do Sporting e que saiu agora no despedimento colectivo que, quando o Bruma apareceu, me disse: «O Bruma é craque, mas há dois que vão ser melhores: Carlos Mané e Moreto Cassamá. Isto vem da mesma boca profética que me dizia que o Cristiano Ronaldo ia ser melhor do que o Simão e o Quaresma, por volta de 2001. Espero que se confirmem as expetativas, ainda que vá demorar uns aninhos até o Cassamá ter o seu espaço. Opinião pessoal sobre os dois putos que vieram do Sporting Dois jogadores tecnicamente evoluídos, mas o Cassamá tem maior «estofo tático». Destro, joga melhor a partir da faixa esquerda, extremamente rápido (as bolas nas costas da defesa adversária são todas dele), mas na última época jogou muitas vezes a PL por causa do cabedal dele (anormal para a idade dele, a ponto de já colocarem em causa a idade, o costume), que faz dele é um jogador muito forte no choque. Sobre o Quintero Vai ser titular na sexta mas não será principal novidade no 11. Na véspera detalho mais, para evitar fugas e «espiões». Dou já este rebuçado porque sei que há muitos adeptos (eu inclusive) que anseiam por ver o Quintero no 11. Sobre o Izmaylov Mas não sabemos que tipo de problema teve o Izmaylov, por isso é melhor não fazermos juizos de valor. _ Isto. Tão isto... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2013 Reyes Ghilas ou Herrera ja tou a ver ou entao ng Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Setembro 2013 Vai voltar o Josué para extremo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Setembro 2013 O Herrera nem foi convocado. Talvez seja mesmo o Reyes ou então a saída do Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Setembro 2013 Entra o Josué, de novo, só vejo isso acontecer. O Ghilas, é complicado, o Jackson, tem marcado sempre e é uma das peças mais fulcrais da equipa. Uma outra surpresa pode ser a saída de alguém do duplo pivô e jogar com o Lucho ao lado do Fernando / Defour. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Setembro 2013 Espero que o Ghilas tenha uma oportunidade já que o Jackson tem jogado mal e sem aquela "alma" de dragão. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Setembro 2013 Supondo que o que ele diz está certo, não faz lógica estarem a dizer que é o Josué, visto que o Quintero a titular seria uma maior surpresa que a titularidade do guna. Compartilhar este post Link para o post