Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Já foi o mes passado :lol:

Pareceu-me Setembro, mas afinal não, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Mangala troca de empresário para sair em janeiro

Imprensa francesa fala na possibilidade de Jorge Mendes negociá-lo com o Mónaco

Mangala, central do FC Porto, está sem empresário neste momento, sendo que Jorge Mendes, para muitos o melhor agente FIFA mundial, poderá encaixá-lo na sua já vasta lista de craques mundiais, encabeçada por Cristiano Ronaldo. Quem o conta é alguma imprensa francesa desta terça-feira, destacando a possibilidade do empresário português poder negociá-lo já em janeiro para outro clube.

De acordo com as informações, o Mónaco poderá ser o destino do defesa central que é também cobiçado por outros grandes clubes como o Barcelona, Chelsea, Manchester United ou PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre uma má altura para sair, poderá haver alguma desvalorização se não poder actuar na Europa pelo novo clube e fica sempre muito caro contratar alguém para o substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para sair não é por tuta e meia, o Porto, em janeiro não tem tradição em vender jogadores do núcleo duro. E pelas declarações do Mangala ele a sair só no verão, só se mudou de ideias do dia para a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre uma má altura para sair, poderá haver alguma desvalorização se não poder actuar na Europa pelo novo clube e fica sempre muito caro contratar alguém para o substituir.

O que não falta no Porto é centrais, o Porto a vender alguém não precisa de comprar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fica para 4º central, Tiago Ferreira? Tendo em conta que o Maicon tem algum historial de lesões, acho curto.

Ele ontem treinou com a equipa principal, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fica para 4º central, Tiago Ferreira? Tendo em conta que o Maicon tem algum historial de lesões, acho curto.

e o Reyes?

oops esquece esse é o 3º

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Abdoulaye.

Maicon, Otamendi, Reyes, Abdoulaye

Compartilhar este post

Link para o post

Abdoulaye.

Maicon, Otamendi, Reyes, Abdoulaye

O Abdoulaye está emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ele volta em Janeiro, basta o Porto querer

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? Novo Puyol!

6LOf7Rg.png

st0adzu.png

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Draconem:

Sobre o Quaresma

Nunca foi sequer ponderada a hipótese de regressar ao NGC, apesar do desejo de muitos adeptos... Falam também que ele deve ambicionar ir ao Mundial 2014 mas podem esquecer isso, ele está queimadinho para o Paulo Bento desde o Euro 2012.

Não sei o que ele tenciona fazer da carreira dele, apenas que já não está ligado ao Jorge Mendes. Supostamente não encontrou nas Arábias aquilo que lhe tinha sido prometido e rescindiu.

Sobre as declarações do BdC

Curioso o Bruno de Carvalho dizer no Jornal de Negócios que ficámos com dois elefantes pequeninos (Cassamá e Sambú) quando na verdade queríamos o grande (Bruma).

Sou amigo de um membro que trabalhou anos na formação do Sporting e que saiu agora no despedimento colectivo que, quando o Bruma apareceu, me disse: «O Bruma é craque, mas há dois que vão ser melhores: Carlos Mané e Moreto Cassamá.

Isto vem da mesma boca profética que me dizia que o Cristiano Ronaldo ia ser melhor do que o Simão e o Quaresma, por volta de 2001. Espero que se confirmem as expetativas, ainda que vá demorar uns aninhos até o Cassamá ter o seu espaço.

Opinião pessoal sobre os dois putos que vieram do Sporting

Dois jogadores tecnicamente evoluídos, mas o Cassamá tem maior «estofo tático». Destro, joga melhor a partir da faixa esquerda, extremamente rápido (as bolas nas costas da defesa adversária são todas dele), mas na última época jogou muitas vezes a PL por causa do cabedal dele (anormal para a idade dele, a ponto de já colocarem em causa a idade, o costume), que faz dele é um jogador muito forte no choque.

Sobre o Quintero

Vai ser titular na sexta mas não será principal novidade no 11. Na véspera detalho mais, para evitar fugas e «espiões». Dou já este rebuçado porque sei que há muitos adeptos (eu inclusive) que anseiam por ver o Quintero no 11.

Sobre o Izmaylov

Mas não sabemos que tipo de problema teve o Izmaylov, por isso é melhor não fazermos juizos de valor.

_

Isto. Tão isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Entra o Josué, de novo, só vejo isso acontecer. O Ghilas, é complicado, o Jackson, tem marcado sempre e é uma das peças mais fulcrais da equipa. Uma outra surpresa pode ser a saída de alguém do duplo pivô e jogar com o Lucho ao lado do Fernando / Defour.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Ghilas tenha uma oportunidade já que o Jackson tem jogado mal e sem aquela "alma" de dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Supondo que o que ele diz está certo, não faz lógica estarem a dizer que é o Josué, visto que o Quintero a titular seria uma maior surpresa que a titularidade do guna.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...