Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Gonçalo Lopes ‏@_GoncaloLopes 1 min

Again. The agreement right now it's only between Fernando and City. FC Porto pissed with the player and City.

Por momentos pensei que tinham mijado no Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando perto do Manchester City

sport tv avança informação sobre o médio

Fernando está perto de assinar pelo Manchester City, segundo dá conta a Sport TV. O médio brasileiro, de 26 anos, termina contrato com os dragões no final da temporada e já terá acertado os termos de contrato com o clube do Ettihad.

A mesma fonte dá conta da intenções do clube presidido por Pinto da Costa conseguir arrecadar uma compensação financeira pela transação do jogador antes do final do contrato, a que se poderá acrescentar uma cedência por empréstimo de um jogador dos citizens.

O futebolista poderá ingressar noutro campeonato, depois de ter chegado à Europa em 2007, pela mão do FC Porto, procedente do Vila Nova do Brasil.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=865445

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim..isto anda muito mau, primeiro ia ser um mercado de inverno com muito investimento, chega-se ao fim e entra RQ7 e saem Lucho e possivelmente Fernando, só espero que o Mangala nao siga o mesmo caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu espero que o Mangala também baze, porque pode sair por 45M, no verao já não podemos ter a mesma "sorte"

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporttv tb já anunciou? pqp lol

a confirmar-se mesmo, mais um ponto para esses dois, impressionante.

Como fui eu que vim com isso, agora termino.

Que seja o pior, nao sei, mas que estamos numa espiral negativa nestes últimos anos recentes no que toca a diamantes brutos... para mim é ponto assente.

Eu tb acho que o plantel nao esta a ser devidamente potenciado. Em especial, repara-se logo isso no Alex Sandro e Mangala, e até o próprio Jackson (este não só pelo treinador), é notória a diferença; defensivamente tb se pode pôr a questão do Danilo, ainda que esteja com muita mais preponderância ofensivamente.

Quanto ao restantes... pá, é naquela lol. são bons, não ficam nada mal na figura, mas não me parece que sejam para outro nível.

Os dois mexicanos, no outro post reconheci potencial ao Reyes, tudo bem, mas é sempre incógnita; o Herrera, ninguém lhe tira esse mérito, e se o tem, face ao historial do torneio, é pq não é mau de certeza, mas é jogador para outro modelo de jogo (a nível de características, acho-o semelhante ao Ramires), portanto... tanto pode dar como não dar, depende do treinador. O Ghilas, vamos lá a ver se tb não poderá ter atributos estranhos aos exigíveis de um pdl do Porto, como aconteceu com o Kléber (em parte); dos restantes, em nenhum vejo jogador com potencial para ser estrela (excetuando o Quintero, para além do já referido Reyes). Mal aproveitados, p.ex o Josué rendia mais no Paços, apesar de números piores... mas não me parece que seja só isso

mas da mesma forma que potenciamos Cissokho, Pepe, Paulo Assunção, Raul Meireles, Bosingwa, etc que vieram de clubes de meio da tabela portuguesa, acho que era expectavel que pudéssemos voltar a ter jogadores que chegam cá e são boas mais valias. Sem querer falar do tempo do mourinho em que com Nuno Valente. Tiago, Derlei, Maciel do Leiria, Paulo e Marco Ferreira do Setubal, Maniche do benfica B, Costinha do monaco (acho que estava encostado), Deco que tinha "saido" do alverca, e Cesar Peixoto, Ricardo Fernandes, etc etc, fomos campeões europeus....

Obvio que nem todos dão. Lembro-me perfeitamente daquele Rafael do Paços e do Jorginho do Setubal que chegaram cá e não deram nada de especial. Mas custa-me ver que contratamos teoricamente os melhores jogadores das equipas nao-grandes, e depois vamos jogar contra belenenses, academica, nacional e essas equipas, e perdemos ou vemo-nos à rasquinha para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano

"Rola a bola em Manchester.

Fernando passa a bola para Fernandinho e eu estou arrepiado"

Ahah 'Fernando passa a bola para Fernandinho, MAS QUE PERIGO!!' :mrgreen:

edit: ahah épica a frase que tens na tua sign

Editado por BJA

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Jackson irá sair este ano, aposto que para o ano o Jackson estará como o Hulk, perdido no deserto! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mas da mesma forma que potenciamos Cissokho, Pepe, Paulo Assunção, Raul Meireles, Bosingwa, etc que vieram de clubes de meio da tabela portuguesa, acho que era expectavel que pudéssemos voltar a ter jogadores que chegam cá e são boas mais valias. Sem querer falar do tempo do mourinho em que com Nuno Valente. Tiago, Derlei, Maciel do Leiria, Paulo e Marco Ferreira do Setubal, Maniche do benfica B, Costinha do monaco (acho que estava encostado), Deco que tinha "saido" do alverca, e Cesar Peixoto, Ricardo Fernandes, etc etc, fomos campeões europeus....

Obvio que nem todos dão. Lembro-me perfeitamente daquele Rafael do Paços e do Jorginho do Setubal que chegaram cá e não deram nada de especial. Mas custa-me ver que contratamos teoricamente os melhores jogadores das equipas nao-grandes, e depois vamos jogar contra belenenses, academica, nacional e essas equipas, e perdemos ou vemo-nos à rasquinha para ganhar.

Sinceramente, apesar de haver sempre peso do treinador e conjuntura (tanto podem ficar espremidinhos ao máximo, como em claro sub-rendimento), não há dúvidas, para mim cada caso é um caso no que toca ao seu próprio valor individual

_

1616

Ontem não podia dizer mais porque podia prejudicar as negociações em curso .

Em função das noticias de hoje posso adiantar ( confirmar ) que o Fernando já assinou pelo City á alguns dias pelo menos , e que traiu ( é a palavra certa) o acordo que tinha com o Presidente em que entre ele e o empresário recebiam 3M de prémio de assinatura e ficava com um vencimento de cerca de 200mil euros/ mês.

A assinatura foi feita com a ajuda de JM que passa novamente a persona não grata ( digo eu !)

O prémio de assinatura do City ronda os 10M a distribuir por Fernando e os 2 empresários .

Mais ainda , a lesão de sábado foi simulada e se não houver alteração vai ficar a treinar sozinho no Olival até ao fim da época .

O City dava 3M ou 4M para libertar já Fernando ou a cedência de um jogador.

Sim, o caceteiro foi hipótese e vinha para aqui cedido , para depois rumar a Madrid ( at)

O NGP só liberta Fernando agora por uma verba muito mais alta ( 15M) e prefere dar o exemplo castigando o jogador.

Portanto se não houver alteração nos próximos dias , é assim que vai ser.

A questão do Mangala mantem-se igual , se o City der 45M pode sair . Os 46M que se falava era por Mangala e Fernado.

Aqui existe mais uma nova variável , a possível venda de Ota ao United . O primeiro que sair , não sai o outro.

Na venda do Ota existe a concorrência do Garay fortemente promovido pelo JM.

O Casimiro foi hipótese á uma semana atrás mas não se concretizou .

O Casimiro foi hipótese mas não houve acordo com o R Madrid á já uma semana.

Portanto se não houver mudanças bruscas é par esquecer.

Mas vai haver entradas? Ou não vai acontecer nada?

-----

não posso adiantar mais nada neste momento

As situações evoluem muito rápido e quanto mais cedo informo , mais hipóteses tenho de errar ou prejudicar .

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo uma coisa: se de facto a lesão no Sábado foi simulada e o jogador já estava de costas voltadas ao clube, porque raio entrou de início?

Compartilhar este post

Link para o post
O prémio de assinatura do City ronda os 10M a distribuir por Fernando e os 2 empresários .

O City dava 3M ou 4M para libertar já Fernando ou a cedência de um jogador.

O NGP só liberta Fernando agora por uma verba muito mais alta ( 15M) e prefere dar o exemplo castigando o jogador.

1º :estrelas:

2º é bom saber que somos ricos.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo com tantos connects e nem o verbo haver sabe conjugar p*ta q pariu tamos mesmo mal no clube

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo uma coisa: se de facto a lesão no Sábado foi simulada e o jogador já estava de costas voltadas ao clube, porque raio entrou de início?

Não faço a mínima ideia porque é que entrou no inicio

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um nem outro.

Não estás a pensar no Herrera, pois não?

A Sporttv tb já anunciou? pqp lol

a confirmar-se mesmo, mais um ponto para esses dois, impressionante.

Como fui eu que vim com isso, agora termino.

Que seja o pior, nao sei, mas que estamos numa espiral negativa nestes últimos anos recentes no que toca a diamantes brutos... para mim é ponto assente.

Eu tb acho que o plantel nao esta a ser devidamente potenciado. Em especial, repara-se logo isso no Alex Sandro e Mangala, e até o próprio Jackson (este não só pelo treinador), é notória a diferença; defensivamente tb se pode pôr a questão do Danilo, ainda que esteja com muita mais preponderância ofensivamente.

Quanto ao restantes... pá, é naquela lol. são bons, não ficam nada mal na figura, mas não me parece que sejam para outro nível.

Os dois mexicanos, no outro post reconheci potencial ao Reyes, tudo bem, mas é sempre incógnita; o Herrera, ninguém lhe tira esse mérito, e se o tem, face ao historial do torneio, é pq não é mau de certeza, mas é jogador para outro modelo de jogo (a nível de características, acho-o semelhante ao Ramires), portanto... tanto pode dar como não dar, depende do treinador. O Ghilas, vamos lá a ver se tb não poderá ter atributos estranhos aos exigíveis de um pdl do Porto, como aconteceu com o Kléber (em parte); dos restantes, em nenhum vejo jogador com potencial para ser estrela (excetuando o Quintero, para além do já referido Reyes). Mal aproveitados, p.ex o Josué rendia mais no Paços, apesar de números piores... mas não me parece que seja só isso

Só discordo nisto. Acho o Ghilas um jogador com características para ser PdL do Porto.

Fernando perto do Manchester City

sport tv avança informação sobre o médio

Fernando está perto de assinar pelo Manchester City, segundo dá conta a Sport TV. O médio brasileiro, de 26 anos, termina contrato com os dragões no final da temporada e já terá acertado os termos de contrato com o clube do Ettihad.

A mesma fonte dá conta da intenções do clube presidido por Pinto da Costa conseguir arrecadar uma compensação financeira pela transação do jogador antes do final do contrato, a que se poderá acrescentar uma cedência por empréstimo de um jogador dos citizens.

O futebolista poderá ingressar noutro campeonato, depois de ter chegado à Europa em 2007, pela mão do FC Porto, procedente do Vila Nova do Brasil.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=865445

Quem poderia ser? Rony Lopes era de valor.

Enfim..isto anda muito mau, primeiro ia ser um mercado de inverno com muito investimento, chega-se ao fim e entra RQ7 e saem Lucho e possivelmente Fernando, só espero que o Mangala nao siga o mesmo caminho

Para mim o pior caso é mesmo investir-se 8M no Reyes quando a posição era a mais bem preenchida do plantel e para extremo vem a m*rda que veio. Enfim.

Que venha o Rony Lopes

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa vinha um Javi ou um Rodwell do que o Rony... eles depositam muitas esperanças nele, vêm ali um jogador com imenso potencial, portanto duvido muito que o mandassem para Portugal, a não ser por emprestimo

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC está a jogar bem. Se o Fernando cagou na cara dele, agora a decisão está na mão do PdC. Tem a possibilidade de corrigir a borrada da SAD ao pedir 15M e pondo seriamente em causa alguma possível ida do Fernando ao Mundial ao encostá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC está a jogar bem. Se o Fernando cagou na cara dele, agora a decisão está na mão do PdC. Tem a possibilidade de corrigir a borrada da SAD ao pedir 15M e pondo seriamente em causa alguma possível ida do Fernando ao Mundial ao encostá-lo.

Não estou a ver onde é que isso corrige alguma borrada da SAD tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que querem o Rony Lopes emprestado? :lol:

A vir o Rony não queria por empréstimo claro, era a definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...