Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Obvio. 5M nesta altura pelo Fernando é muito.

*10M

A cláusula do Mangala é de 45M acho.

Compartilhar este post

Link para o post

50

50M

E o FCP só tem 56,7% do passe :compinchas:

com tanta conversa dos 45M ultimamente, já nem me lembrava.

obrigados ;)

edit: e sim, 5M pelo Fernando nesta altura é bem bô

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

Vende-se o Nando por 54 milhões e o Mangala por 1.

Ahah exactamente, bem ao estilo do Moutinho e do James.

Compartilhar este post

Link para o post

A sairem, quero ver quem (se!) entra. Fds, Mangalho, Fernando, Lucho...

Duvido que venha alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim vendia-se e não se comprava ninguém.

A época já está quase perdida, só temos uma réstia de esperança no campeonato (as taças para mim não contam para avaliar a qualidade de uma época mas seria de valor ganhar, com tantos anos de seca adorava) e por isso não se compra ninguém, deixa-se acabar a época, fazer uma limpeza pela SAD e pela equipa e para o ano gastamos o nosso €.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

O Chicharito é limitado.

O Chicharito não é fantástico mas também não é o cepo que alguns dizem que é. Consegue ser útil numa grande equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Mangala vá para o City, nesta altura. Acredito que fique e com uma promessa da SAD que no final da época parte. Tipo Deco. Ele sabe que neste momento é titular sem contestação no Porto e que isso o pode fazer crescer como jogador e ajudar a ir ao Mundial. Ao ir para o City podia passar mais tempo no banco que em campo, digo eu que nem vejo assim muitos jogos do City. Mas avaliar pelos centrais que eles têm duvido que chegasse e fosse titular de caras. Mesmo sendo uma contratação de valor elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se de facto há essa proposta de 40 e poucos milhões pelo Mangala, é vender enquanto está valorizado. É titular e tem boa margem de progressão, mas este valor é absurdo, a confirmar-se. Otamendi, Maicon e Reyes dá para o resto da época.

Em relação ao Izmaylov, esclarecam-me só uma coisa: se ele não jogava por questões pessoais, vai ser emprestado? Se esses problemas já estão ultrapassados, não deveria de ser reintegrado? Ou há qualquer coisa aqui que me está a escapar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Chicharito não é fantástico mas também não é o cepo que alguns dizem que é. Consegue ser útil numa grande equipa.

Não é fantástico, nem sequer muito bom. Mas também não disse que era cepo, disse que era limitado. Não o queria cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muita margem de progressão que o Mangala ainda tenha se essa proposta 55M é real é de aproveitar claro! Não estou a ver ninguém alguma vez a dar mais de 50M pelo Mangala e ainda por cima receberíamos 5M pelo Fernando.

Também não percebi o objectivo desse empréstimo do Izmaylov...

Editado por Bodie Broadus

Compartilhar este post

Link para o post

1604381_729762450376223_1334342597_n.jpg

Fazia melhor figura que o Paulinho.O que não é muito difícil neste momento. Mas velho jogador por velho jogador mais valia ir buscar o Bicho.

Se conseguirem despachar o Fernando por algum e o Mangala for mesmo por 45 milhoes, é na hora. E espero que extremo (que nunca há de vir este ano) e lateral à parte, que deixem o dinheiro ficar quieto. Temos malta suficiente no meio campo e centro da defesa.

P.S: O Izma ir curar um depressão grave para o Azerbeijão faz-me alguma confusão. Mas ao menos os gajos pagam o salário dele e o treinador parecer ser uma pessoa com valor pessoal para o Izma.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Mangala vá para o City, nesta altura. Acredito que fique e com uma promessa da SAD que no final da época parte. Tipo Deco. Ele sabe que neste momento é titular sem contestação no Porto e que isso o pode fazer crescer como jogador e ajudar a ir ao Mundial. Ao ir para o City podia passar mais tempo no banco que em campo, digo eu que nem vejo assim muitos jogos do City. Mas avaliar pelos centrais que eles têm duvido que chegasse e fosse titular de caras. Mesmo sendo uma contratação de valor elevado.

Tem de roubar o lugar ao Kompany ou ao Nastasic. São os dois muito bons, mas ele também é. Pode custar a entrar, mas acho que acabaria a época a titular.

Também não percebi o objectivo desse empréstimo do Izmaylov...

Melhor que andar sem jogar. E também acho que ninguém o quer neste momento. Só foi mesmo para lá por o treinador deles ser quem o lançou, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de roubar o lugar ao Kompany ou ao Nastasic. São os dois muito bons, mas ele também é. Pode custar a entrar, mas acho que acabaria a época a titular.

Melhor que andar sem jogar. E também acho que ninguém o quer neste momento. Só foi mesmo para lá por o treinador deles ser quem o lançou, de certeza.

Ao Kompany nunca na vida. Era entre o Nastasic e o Demichelis e acho que ele tem mais que qualidade para tirar o lugar a um destes 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...