Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Acho que não vai se passar nada hoje. Ou então na volta ainda vem o liedson só para terem alguém para apresenta

Compartilhar este post

Link para o post

Antes o Otamendi que o Mangala. Tendo em conta o que os insiders disseram sobre ele ser um dragão dentro e fora de campo, talvez tenha sido ele a recusar o City.

Vai ser um dia muito divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes o Otamendi que o Mangala. Tendo em conta o que os insiders disseram sobre ele ser um dragão dentro e fora de campo, talvez tenha sido ele a recusar o City.

Vai ser um dia muito divertido.

fontes proximas do jogador disseram a uma radio francesa que o jogador recusou prontamente sair em janeiro aceitando negociar a saida so no fim da temporada

Compartilhar este post

Link para o post

O mais certo é ficar já feito o negócio e o Mangala permanecer cá até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais certo é ficar já feito o negócio e o Mangala permanecer cá até ao fim da época.

o que é 5*

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto ao que tudo indica:

- Fernando e Otamendi saem

- Mangala fica e provavelmente sai em Junho

Falta saber é se ainda vamos ao mercado por um médio defensivo e como se resolve a questão do central.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto ao que tudo indica:

- Fernando e Otamendi saem

- Mangala fica e provavelmente sai em Junho

Falta saber é se ainda vamos ao mercado por um médio defensivo e como se resolve a questão do central.

Reyes, Ba, Paulo Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Em centrais não vejo grandes problemas, fica Mangala + Maicon com Reyes no banco. Para ter um 4º central que faz tantos minutos como o Reyes agora mais vale ter um jogador da equipa B a assegurar o lugar.

A prioridade passa por substituir o Lucho/Fernando (depende de onde o Defour ficar a jogar) e ter um lateral para ajudar nos dois flancos, de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguem ao Castro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tenho grandes preocupações quanto aos centrais, Mangala e Maicon dão garantias e o Reyes do que vi dele parece ter talento e tá na altura de começar a aparecer. Já perder 2/3 do meio campo numa semana é que é bastante mau e para mim é necessário ir buscar pelo menos um médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair o Ota e o Polvo que vão buscar só o Bá ou o Paulo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair o Otamendi, não acho que seja necessário entrar alguém no imediato. Para o que resta da época, Maicon, Mangala e Reyes chega. E depois temos os portentos do Tiago Ferreira e Mikel na equipa B!

É que para estar a fazer regressar o Abdoulaye do empréstimo, para andar a fazer o mesmo número de jogos que o Reyes fez até agora, mais vale continuar no Vitória até final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Lucho, como será o FC Porto? Paulo Fonseca, apesar dos elogios ao argentino, não se mostra preocupado com a saída do médio para o Catar. "Não. Sinceramente não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também só fazia regressar o Abdoulaye em caso de alguma lesão grave dos centrais. Para o meio-campo, o regresso do Castro desenrascava... Não sendo um jogador de valor indiscutível, também não é nenhum tronco, e pelo menos seria uma injecção de portismo no plantel.

O que me preocupa mais neste momento é a questão do lateral suplente (saindo um dos centrais, ficamos apenas com 5 (!) defesas, será que se vai promover o Victor Garcia e/ou o Quiñones?) e do extremo titular (que não acredito que compremos)...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem dera que o Castro voltasse...

Dei uma vistoria as fontes por alto, nada.

Sair o Ota em vez do mangalhao era mel. Então se fosse pelos valores de que ontem se falou... :lol:

As tantas aquele comentário do draconem era mesmo nesse sentido, o mangala fica até ao fim desta e salta já o Ota.

Se assim for, espero que o abdoulaye não volte, não vinha cá fazer nada. Ou quando muito que viesse para a equipa b, que ele no vitória não deve tar a aprender nada lol ele e o tiago

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim for, espero que o abdoulaye não volte, não vinha cá fazer nada. Ou quando muito que viesse para a equipa b, que ele no vitória não deve tar a aprender nada lol ele e o tiago

lol

Adoro a altivez com que se olha para os clubes que não os três grandes.

Se não estão a aprender nada não os mandassem para lá.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Transfer News Live ‏@DeadlineDayLive 19m

A private jet from Porto is due to land at Manchester airport shortly. (Source: Manchester Evening News)

Compartilhar este post

Link para o post

tá gordo ou é impressao minha? aquela barba, ui que sésí,

Compartilhar este post

Link para o post

está + gordo

Compartilhar este post

Link para o post

Nos centrais estou tranquilo. Prefiro que saia já o Otamendi em vez do Mangala (até pela da situação contratual), mas os dois dão garantias. Mas deve ficar o Mangala, o que o Draconem disse sobre ele pareceu-me nesse sentido, com tudo acordado para sair no fim da época. E que regresse o Abdoulaye, de preferência o 4º central seria da equipa B, mas como não há por lá ninguém com qualidade, prefiro que regresse o Abdoulaye. Para o ano, é ir buscar o Paulo Oliveira e ficamos com Maicon/Reyes/Paulo Oliveira/Abdoulaye.

A saída do Fernando é mais complicada de resolver, mas preferia apostar no que temos e não contratar ninguém. Quem vier agora, numa época conturbada como esta, tem muitas probabilidades de ser queimado, como está a ser o Herrera por exemplo. Temos o Pedro Moreira e o Tozé na equipa B que me deixam tranquilos caso haja alguma lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...