Banks29 Publicado 31 Janeiro 2014 Acho que não vai se passar nada hoje. Ou então na volta ainda vem o liedson só para terem alguém para apresenta Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2014 O Paulo Fonseca disse agora na CI que não iria falar de transferências, mas que o mercado é algo que não se pode evitar... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 31 Janeiro 2014 Otamendi e Fernando de fora dos convocados para a Madeira. Figuaram no boletim clinico mas deve ser mm pa anunciar a saida Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Janeiro 2014 Antes o Otamendi que o Mangala. Tendo em conta o que os insiders disseram sobre ele ser um dragão dentro e fora de campo, talvez tenha sido ele a recusar o City. Vai ser um dia muito divertido. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 31 Janeiro 2014 Antes o Otamendi que o Mangala. Tendo em conta o que os insiders disseram sobre ele ser um dragão dentro e fora de campo, talvez tenha sido ele a recusar o City. Vai ser um dia muito divertido. fontes proximas do jogador disseram a uma radio francesa que o jogador recusou prontamente sair em janeiro aceitando negociar a saida so no fim da temporada Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Janeiro 2014 O mais certo é ficar já feito o negócio e o Mangala permanecer cá até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Janeiro 2014 O mais certo é ficar já feito o negócio e o Mangala permanecer cá até ao fim da época. o que é 5* Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Janeiro 2014 Portanto ao que tudo indica: - Fernando e Otamendi saem - Mangala fica e provavelmente sai em Junho Falta saber é se ainda vamos ao mercado por um médio defensivo e como se resolve a questão do central. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Janeiro 2014 Provavelmente salta o Abdoulaye para aí. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Janeiro 2014 Portanto ao que tudo indica: - Fernando e Otamendi saem - Mangala fica e provavelmente sai em Junho Falta saber é se ainda vamos ao mercado por um médio defensivo e como se resolve a questão do central. Reyes, Ba, Paulo Oliveira Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 31 Janeiro 2014 Em centrais não vejo grandes problemas, fica Mangala + Maicon com Reyes no banco. Para ter um 4º central que faz tantos minutos como o Reyes agora mais vale ter um jogador da equipa B a assegurar o lugar. A prioridade passa por substituir o Lucho/Fernando (depende de onde o Defour ficar a jogar) e ter um lateral para ajudar nos dois flancos, de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Janeiro 2014 Eu também não tenho grandes preocupações quanto aos centrais, Mangala e Maicon dão garantias e o Reyes do que vi dele parece ter talento e tá na altura de começar a aparecer. Já perder 2/3 do meio campo numa semana é que é bastante mau e para mim é necessário ir buscar pelo menos um médio defensivo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2014 Se sair o Ota e o Polvo que vão buscar só o Bá ou o Paulo Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Janeiro 2014 Se sair o Otamendi, não acho que seja necessário entrar alguém no imediato. Para o que resta da época, Maicon, Mangala e Reyes chega. E depois temos os portentos do Tiago Ferreira e Mikel na equipa B! É que para estar a fazer regressar o Abdoulaye do empréstimo, para andar a fazer o mesmo número de jogos que o Reyes fez até agora, mais vale continuar no Vitória até final da época. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2014 Sem Lucho, como será o FC Porto? Paulo Fonseca, apesar dos elogios ao argentino, não se mostra preocupado com a saída do médio para o Catar. "Não. Sinceramente não. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Janeiro 2014 Eu também só fazia regressar o Abdoulaye em caso de alguma lesão grave dos centrais. Para o meio-campo, o regresso do Castro desenrascava... Não sendo um jogador de valor indiscutível, também não é nenhum tronco, e pelo menos seria uma injecção de portismo no plantel. O que me preocupa mais neste momento é a questão do lateral suplente (saindo um dos centrais, ficamos apenas com 5 (!) defesas, será que se vai promover o Victor Garcia e/ou o Quiñones?) e do extremo titular (que não acredito que compremos)... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Janeiro 2014 Quem dera que o Castro voltasse... Dei uma vistoria as fontes por alto, nada. Sair o Ota em vez do mangalhao era mel. Então se fosse pelos valores de que ontem se falou... :lol: As tantas aquele comentário do draconem era mesmo nesse sentido, o mangala fica até ao fim desta e salta já o Ota. Se assim for, espero que o abdoulaye não volte, não vinha cá fazer nada. Ou quando muito que viesse para a equipa b, que ele no vitória não deve tar a aprender nada lol ele e o tiago Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Se assim for, espero que o abdoulaye não volte, não vinha cá fazer nada. Ou quando muito que viesse para a equipa b, que ele no vitória não deve tar a aprender nada lol ele e o tiago lol Adoro a altivez com que se olha para os clubes que não os três grandes. Se não estão a aprender nada não os mandassem para lá. Editado 31 Janeiro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Janeiro 2014 Transfer News Live @DeadlineDayLive 19m A private jet from Porto is due to land at Manchester airport shortly. (Source: Manchester Evening News) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2014 tá gordo ou é impressao minha? aquela barba, ui que sésí, Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Janeiro 2014 Nos centrais estou tranquilo. Prefiro que saia já o Otamendi em vez do Mangala (até pela da situação contratual), mas os dois dão garantias. Mas deve ficar o Mangala, o que o Draconem disse sobre ele pareceu-me nesse sentido, com tudo acordado para sair no fim da época. E que regresse o Abdoulaye, de preferência o 4º central seria da equipa B, mas como não há por lá ninguém com qualidade, prefiro que regresse o Abdoulaye. Para o ano, é ir buscar o Paulo Oliveira e ficamos com Maicon/Reyes/Paulo Oliveira/Abdoulaye. A saída do Fernando é mais complicada de resolver, mas preferia apostar no que temos e não contratar ninguém. Quem vier agora, numa época conturbada como esta, tem muitas probabilidades de ser queimado, como está a ser o Herrera por exemplo. Temos o Pedro Moreira e o Tozé na equipa B que me deixam tranquilos caso haja alguma lesão. Compartilhar este post Link para o post