Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Também preferia que tivessem saído todos. Mas ainda faltam 6 horas, 16 minutos e 25 segundos.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Também preferia que tivessem saído todos. Mas ainda faltam 6 horas, 16 minutos e 25 segundos.

Pois, para saírem. Já para entrar falta menos tempo, acho que acaba às 21h. Que m*rda. Ainda estava esperançado de ver uma surpresa daquelas boas, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

com este período de transferências vamos ficar pior do que estávamos lol e estávamos muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquerdinha

RIDICULA GESTÃO , tanto foi elogiada esta estrutura que agora só faz borrada. :cadeirada:

Tivessem vendido todos pronto ao menos davam oportunidade a quem quer jogar e mostrar serviço e já agora mandem vir o castro , esse sim traz portismo na alma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, para saírem. Já para entrar falta menos tempo, acho que acaba às 21h. Que m*rda. Ainda estava esperançado de ver uma surpresa daquelas boas, mas enfim.

Conforme esta gestão tem andando prefiro vender estes e não ir buscar ninguém do que estar a contratar sem cabeça como temos vindo a fazer.

De urgência pedia um lateral esquerdo e ficamos com o Ricardo adaptado a DD porque já temos para extremos o Varela, Kelvin, Quaresma e Licá.

De resto ficamos com Maicon, Ota/Mangala, Reyes e 1 central da B para a defesa. No meio campo pode ser isto:

Defour | Herrera

Carlos Eduardo | Josué

Quintero | Tozé

O risco é a forma como vão jogar as contratações. Se o Herrera, Reyes e Quintero evoluírem e jogarem bem, se o Varela e o Quaresma mantiverem o ritmo e se o PF fizer menos borrada até podemos festejar algo no fim da época, veremos.

Por mim ficavamos assim para o resto da temporada, o PdC organizava tudo na SAD no Verão e depois contratávamos com cabeça.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme esta gestão tem andando prefiro vender estes e não ir buscar ninguém do que estar a contratar sem cabeça como temos vindo a fazer.

De urgência pedia um lateral esquerdo e ficamos com o Ricardo adaptado a DD porque já temos para extremos o Varela, Kelvin, Quaresma e Licá.

De resto ficamos com Maicon, Ota/Mangala, Reyes e 1 central da B para a defesa. No meio campo pode ser isto:

Defour | Herrera

Carlos Eduardo | Josué

Quintero | Tozé

O risco é a forma como vão jogar as contratações. Se o Herrera, Reyes e Quintero evoluírem e jogarem bem, se o Varela e o Quaresma mantiverem o ritmo e se o PF fizer menos borrada até podemos festejar algo no fim da época, veremos.

Por mim ficavamos assim para o resto da temporada, o PdC organizava tudo na SAD no Verão e depois contratávamos com cabeça.

Rafa e Quiño

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que nos falta um extremo. De resto, o plantel até está bem composto. Nós temos laterais suplentes, eles é que não são utilizados.

Compartilhar este post

Link para o post

O PF que dê um murro na mesa, semelhante ao do Mourinho no Real. Falta é saber se os tem no sítio para fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto:

Empréstimo ou venda?

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa e Quiño

Já ficou provado demasiadas vezes que o Quiño é carta fora do baralho para o Porto e que o Rafa (ainda) não é aposta.

Não percebo é porque não emprestam o Quiño para valorizar numa primeira liga (que sempre é melhor que a B) e depois vendem-no.

O PF que dê um murro na mesa, semelhante ao do Mourinho no Real. Falta é saber se os tem no sítio para fazer isso.

No início da época, por causa de uma situação qualquer que já não me lembro, o PdC disse que não via tamanho espírito de liderança num treinador desde os tempos do Mourinho. Agora acho que simplesmente já não tem condições para o fazer. Parece que os jogadores desacreditaram nele (até o próprio PF desacreditou nele ao pedir a demissão depois da derrota em Coimbra). Espero é que com estas saídas isso tenha anuado um pouco e a época não seja tão má como se espera que seja.

Gostava de um extremo de provas dadas e em boa forma e o empréstimo do Kelvin para, pelo menos, não andarmos tão dependentes de como o Varela e o Quaresma vão estar nos próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucho González reencontrou esta tarde Lisandro López na visita do Al-Rayyan a casa do Al-Gharafa e acabou por se estrear a marcar na principal liga do Catar no empate a uma bola entre as duas formações.

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo ou venda?

Provavelmente empréstimo. O Valência não tem dinheiro e no final da época ainda vai valer menos que agora provavelmente. Enfim, ainda não aprenderam.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Lucho González reencontrou esta tarde Lisandro López na visita do Al-Rayyan a casa do Al-Gharafa e acabou por se estrear a marcar na principal liga do Catar no empate a uma bola entre as duas formações.

Quem diria há uns anos que fossem morrer lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho qualquer problema com a saída do Otamendi.

Só espero que seja bom para o clube, nomeadamente a nível da percentagem de salário suportada pelo Valência e eventual opção de compra no final da época.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não vejo como eles o poderão comprar no final da época. Ou então vão querer uma opção de compra mesmo baixa...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas porquê emprestado? Não consigo entender

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Otamendi? :lol: :estrelas: :facepalm: Não é o melhor central do mundo, mas é um titular com valor, ao que nós chegámos.

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao:

f*da-se lol, se te pudesse dizer aquilo que me passa pela cabeça neste momento nunca mais podia voltar a este fórum por isso é melhor engolir em seco e deixar-te festejar à vontade.

Não tenho qualquer problema com a saída do Otamendi.

Só espero que seja bom para o clube, nomeadamente a nível da percentagem de salário suportada pelo Valência e eventual opção de compra no final da época.

f*da-se mas estamos a brincar ou quê? Um activo valioso e vamos emprestar assim ao Valencia a meio da época? O Valencia não tem dinheiro para mandar cantar um cego, preferia ter ficado com ele até Junho e vende-lo por uma quantia considerável. Assim só vamos perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...