Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mangala e Fernando essencialmente e se não ficassem contrariados. O Ota acho que não vendemos por mais de 15M e cada vez o valor vai descer mais pela situação contratual dele (ele próprio acho que não vai aceitar renovar). O Jackson também espero que vendam no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre jogar numa selecção que não é sua e ao saber que dificilmente o PB o convoca é claro que vai renovar para tentar ir ao Mundial...pois, não me acredito mt nesse raciocínio.

Compartilhar este post

Link para o post

pdoe ser tarde para o proximo, talvez ele daqui a 1 mes se vir que não jogará aceite renovar com o porto...

isto se não assinar já com o City, que é o mais provável

Compartilhar este post

Link para o post

True, parece ser do Benfica. :blink:

"parece" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que para ter rejeitado renovar já deve ter contrato assinado contrato com o City ou está em vias de assinar.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado já fechou em Espanha e pelos vistos o Otamendi não foi inscrito.

Compartilhar este post

Link para o post
23H10: A Cadena SER de Valência avança que o Valencia não avançou para a contratação de Otamendi, do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se rejeitamos mesmo a proposta dos 15M do United acho estúpido a SAD ter rejeitado.

Se o Fernando não sair por 10 milhões e não renovar para depois sair a custo zero em Junho também é outra coisa muito estúpida...

Enfim, gostava que ficassem, mas acredito que fiquem contrariados e isso nos possa vir a dar problemas e menos motivação aqueles que precisam de se mostrar.

Gostava mesmo que o plantel sofresse uma limpeza.

A verdade é que duvido que tenha acontecido qualquer uma dessas propostas, principalmente a segunda. Pagar 10M por um jogador que daqui a 5 meses pode assinar a custo zero, era um exagero e duvido que tenham feito algo desse género.

Relativamente a ficar contrariados, isso é trabalho para a SAD e staff. Há que saber tratar esses problemas, saber motivar os jogadores. Isso de limpeza é o que eles querem. Querem que o Porto aposte neles e depois armam confusão na imprensa, no balneário para sairem mais rápido e mais barato. Há que parar com essas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, tudo na mesma mas ficamos com o Fernando encostado até ao fim da época? Bela mrda

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não foi :lol:

Só dá para rir, mais um jogador contrariado, possivelmente.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

E é bem possível que o Kléber já não vá para o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Xaucampeonato assina com contrato de 6 meses, com um ano de opção. Noticia ainda em desenvolvimento

Compartilhar este post

Link para o post

E mercado fechado. Agora é esperar pela actualização da Liga para ver se inscreveram algum jogador para a equipa principal, o que duvido.

Eu à espera de novidades, e nada. Bah. E emprestar o Otamendi era só ridículo, mas se é para ficar cá e mal jogar, só vai desvalorizar.

Quanto ao Fernando, será que vai ser encostado? Esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...