Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Fosse o problema o PdC o nosso maior problema e estávamos bem melhor que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem isso? :/

Podem estar mesmo lesionados (não acredito lol) ou estavam a tratar da saída deles... Vamos ver nas próximas jornadas

Edit: e já agora, o reyes não era trinco também? É que esses 8M investidos tardam a mostrar qualidade. É puxar por ele!

Oh o fernando a meio da semana regressou aos treinos e no ultimo dia volta a estar lesionado , o Ota treinou toda a semana e no ultimo dia lesionou se , curiosamente quando estavam os 2 com a saida mais que certa , OMG é tão obvio .

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: e já agora, o reyes não era trinco também? É que esses 8M investidos tardam a mostrar qualidade. É puxar por ele!

Se há coisa que ele tem feito semana após semana (até agora na seleção...) é mostrar qualidade. Agora, não é por custar 8M que tem de jogar. Por custar 8M tem de ser bem aproveitado. E ser bem aproveitado implica saber quando lançar o rapaz.

Tendo em conta que nenhum dos centrais saíu nem se lesionou, é manter o plano que tem seguido. Não é a desviá-lo para trinco, só para dizer que joga, que vai evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Oh o fernando a meio da semana regressou aos treinos e no ultimo dia volta a estar lesionado , o Ota treinou toda a semana e no ultimo dia lesionou se , curiosamente quando estavam os 2 com a saida mais que certa , OMG é tão obvio .

Eu não estou a duvidar que eles ficaram de fora deste jogo por causa desta suposta saída. Estou a duvidar é que ele encoste o Fernando até ao fim da época, sendo ele, imo, o jogador mais importante da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo com dúvidas que o PdC tenha colhões para encostar o Nando.

Era da maneira que o Paulo Fonseca era corrido mais depressa. Nem consigo imaginar aquele meio-campo sem o Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para jogar em 4231 com duplo pivot ou dois médios centros de perfil, como quiserem chamar, é melhor com Defour - Herrera/Josué/Carlos Eduardo do que Fernando - Defour/Herrera/Josué/Carlos Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Fernando, desejo-te um futuro tão brilhante como o deste quando saiu do Porto. :)

PAULO%2BASSUN%C3%87%C3%83O.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É, é. O Fernando é melhor que esses todos em duplo, triplo, e quadruplo pivot se for preciso. Mas com uma perna às costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Paulo não perceber que Fernando a trinco sozinho é tudo dele. Só ele não percebe ou não quer perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Fernando, desejo-te um futuro tão brilhante como o deste quando saiu do Porto. :)

PAULO%2BASSUN%C3%87%C3%83O.jpg

Atlético Madrid:

(2x) Europa League 2009/10, 2011/12

(1x) Supertaça Europeia 2010

São Paulo:

(1x) Copa Sudamericana 2012

Bem bom ...

Compartilhar este post

Link para o post

Perde-se Lucho e Fernando, dois dos capitães, continua-se com a m*rda que temos nas alas, mas a SAD pensa que está tudo bem, e não vem ninguém que verdadeiramente acrescente qualidade (o Quaresma foi mais areia para os olhos do que outra coisa mas vamos ver no que dá).

---

Eu apostava no trio que nos deu a maior alegria/bomba de oxigénio esta época.

Defour - Herrera

Carlos Eduardo

Eu também ia assim. Uma coisa é certa, Defour tem de jogar no lugar do Fernando, até porque é o único que pode fazer aquela posição com uma qualidade aceitável.

Estou a duvidar é que ele encoste o Fernando até ao fim da época, sendo ele, imo, o jogador mais importante da equipa.

Pessoalmente também não acredito muito. Mas esta ausência do próximo jogo é um bom indício, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava no trio que nos deu a maior alegria/bomba de oxigénio esta época.

Defour - Herrera

Carlos Eduardo

E o Quintero?

Compartilhar este post

Link para o post

Este desfecho do mercado é um reflexo das aspirações do clube para esta época. Parece-me muito estranho uma vez que, apesar do futebol horrível que tem sido praticado, estamos apenas a 3 pontos da liderança na Liga, permanecemos na Taça da Liga, Taça de Portugal e estamos na Liga Europa.

Provavelmente estão já à espera que chegue o fim da época para ir buscar o AVB. Deixem-me sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Paulo não perceber que Fernando a trinco sozinho é tudo dele. Só ele não percebe ou não quer perceber.

c371af64eea89bde152659fd258a2901.gif

"Ai sim?

6d511fcd321a3cfda1c637db7e1b4a1e.gif

"Má friend! put the double pivot in the ass!

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que ele tem feito semana após semana (até agora na seleção...) é mostrar qualidade. Agora, não é por custar 8M que tem de jogar. Por custar 8M tem de ser bem aproveitado. E ser bem aproveitado implica saber quando lançar o rapaz.

Tendo em conta que nenhum dos centrais saíu nem se lesionou, é manter o plano que tem seguido. Não é a desviá-lo para trinco, só para dizer que joga, que vai evoluir.

Falaste bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquela conversa dum insider sobre capitães e por o plantel em sentido e o crl, lembrei-me que o Jorge Costa ficou livre e ainda pode cá vir parar. Será que..

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Fernando seja encostado. Custava muito ter renovado para dar retorno financeiro ao clube? Acredito que tenha sido influenciado pelo empresário, mesmo assim não fica bem da parte dele esta atitude. A culpa não é só da direcção, parece-me. Mas tendo em conta o estado em que o clube vai, em principio volta á convocatória já no jogo de quarta-feira... Custa-me muito ver um dos jogadores que mais idolatrei de azul e branco sair assim..

Mais um mercado de transferências patético por parte do Porto, a nossa sorte é que há malucos lá fora que pagam balúrdios por alguns dos nossos jogadores, e infelizmente isso tem atirado areia para os olhos de muita gente.

Com tudo isto, e se fizeram o que deve de ser feito, o Fernando pode dizer adeus ao Mundial.

Carrega William

Compartilhar este post

Link para o post

O DN diz que o Porto lhe oferecia 5M brutos/ano, pqp :prayer:

Txau Polvo, ainda vais ser fudido pelos empresários.

Obrigado SAD por mais esta prenda :heart:

O Porto oferecia-lhe 5M brutos/ano. Fernando primeiro aceita. Fernando a seguir caga e "trai PdC". Obrigado SAD por mais esta prenda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto oferecia-lhe 5M brutos/ano. Fernando primeiro aceita. Fernando a seguir caga e "trai PdC". Obrigado SAD por mais esta prenda.

Não deixa de ser uma prenda, a culpa de o termos perdido é única e exclusivamente da SAD. Agora se efectivamente ele deu a sua palavra e depois voltou com ela atrás é um grande porco, que comece já a correr no Olival. Em Junho faz um tempo do crl na maratona.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi erro de gestão deixar o contrato do Fernando chegar a estes pontos, principalmente quando já aos anos que é sempre a mesma conversa de que ele quer sair. Já devia ter sido vendido, se não houvesse realmente outra solução.

Se da parte do Fernando e empresários e o crl a 4 houve realmente essa "facada", estimo que ele se f*da à grande. E com este contrato com o City, ou muito me engano ou ele vai cagar à grande na oportunidade de representar Portugal.

Quanto ao mercado de transferências, mantenho a minha opinião. Chegou o Quaresma, foi mostrando alguma coisa e dá para disfarçar as debilidades por mais meio anito. E espero que o Ota volte a jogar o que ele sabe porque bate o Maicon aos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada a dizer que assinou um novo contrato. Acordos verbais são uma f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade isso? a SAD apresenta-lhe uma proposta de 5M brutos/ano e ele depois de dar o sim, volta atrás e dá uma "punhalada" nas costa? que vá plantar couves então, eu nem sou grande fã do Defour mas agora espero que o rapaz consiga fazer bons jogos por nós e agarre o lugar, quem é ingrato para quem o fez crescer para o mundo do futebol não merece mais nada...! que seja mesmo posto de parte, pelo menos até pedir desculpa pelo que fez, depois logo se vê...ah e espero que isto sirva de exemplo para outros engraçadinhos que queiram fazer o mesmo.

Não esperava uma destas do Fernando, já agora amanhã que dêem a braçadeira de capitão ao Mangala, que pelo que já li se portou muitíssimo bem nesta situação toda como um verdadeiro profissional, pode ser que o Fernando veja isso e reflicta no que fez...!

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada a dizer que assinou um novo contrato. Acordos verbais são uma f*da.

Pois não mas viste o PdC à boca cheia em directo a dizer que o assunto estava assegurado. Para mim vale o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não mas viste o PdC à boca cheia em directo a dizer que o assunto estava assegurado. Para mim vale o mesmo.

Se calhar o mal é esse

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...