Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Manchester City esquece Fernando e vai tentar Alex Song

what

com o Fernando o nivel de batota era elevado, deve ser fake.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do 1616, ainda houve dois posts do Esquerdinha que serviram de mote à discussão. Aqui ficam:

Sobre o Alexandre da PdC, o Esquerdinha detesta-o, mesmo, e mesmo o 1616 já se insurgiu contra ele, penso eu. Não é nome que recolha admiração por aqueles lados

Ainda houve um post de outro user, que recebeu elogios do Esquerdinha e Draconem:

Sendo sincero, nem gosto muito que se abra tanto o jogo num fórum generalista, que já se sabe que chega a olhos benfiquistas e sportinguistas, e posteriormente é provável que tb chegue aos respetivos fóruns... mas é importante passar a mensagem, o clube não está nada bem. Há coisas que são facilmente visíveis, são "palpáveis", estes relatos (para quem lhes der credibilidade, claro) só confirmam a crise instaurada

Estamos entregues aos bichos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Porto é que cresceu muito, muito mesmo. E enquanto o PdC tinha vida e energia para controlar todas as peças do jogo de xadrez, ninguém dentro da estrutura fugia da filosofia do clube. Com o tempo foi inevitável isto acontecer. E quando o PdC sair do cargo preparem-se, que vão passar um mau bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

duvido mto q o Antero ou algum muchacho dele venha a ganhar umas futuras eleições, posto isto é so esperar q o pdc bata com o pé, ou então que bata a bota

um dos dois o mais rapido possivel enqto n tamos irrecuperaveis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

duvido mto q o Antero ou algum muchacho dele venha a ganhar umas futuras eleições, posto isto é so esperar q o pdc bata com o pé, ou então que bata a bota

um dos dois o mais rapido possivel enqto n tamos irrecuperaveis :lol:

Não consigo ter tantas certezas.

O Antero só não tem um papel fundamental nas eleições se realmente o PdC disser clara e inequivocamente que ele não é o homem que gostaria de ver à frente do Clube.

Se o PdC bater a bota de um dia para o outro, o que é cada vez mais provável, e não houver tempo e lugar para uma passagem de testemunho com PdC vivo e minimamente lúcido, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que muitos votos vão ser ganhos pela lista da continuidade, provavelmente encabeçada por alguém da estrutura atual, na qual desponta o Antero.

Haverá, no entanto, mil e um cenários e personalidades a ter em conta quando esse dia chegar. Não sei o que Alexandre Pinto da Costa poderá representar nisto tudo, apenas e só pelo nome que carrega, não sei se poderá haver uma cisão interna entre os Anteros e os Caldeiras da vida, não sei o peso que uma personalidade como o Oliveira poderá ter nos sócios, etc e etc.

Sinceramente, são muitos ses para ter qualquer certeza.

E já vos ouvi dizer muitas vezes qualquer coisa como "espero que isto não seja uma monarquia e que PdC não indique ninguém". Eu cá começo a ter opinião contrária, acho que se o Antero e Companhia forem mesmo como se tem sabido por estes relatos, eu quero mesmo que o PdC indique claramente quem não pode ser eleito. Pode ter feito muita m*rda da qual ninguém se orgulha mas também não tenho dúvida nenhuma que só quer o melhor para o Clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estive a ler os post anteriores, e realmente têm-se passado coisas muito estranhas no Porto nos últimos tempos. Que consigam dar a volta :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muito bem que tudo isto comece a sair cá para fora. Os problemas são graves e os adeptos têm de começar a abrir os olhos para o que se está a passar, quero lá bem saber se isto passa ou não para os adversários. Apesar de não gostar do PdC, também não tenho dúvidas que quer o melhor para o clube e estou grato pela forma como fez crescer o clube. Espero que, no dia da sua saída, indique claramente quem não deve ser eleito. Ele sabe perfeitamente, muito melhor do que nós, o mal que Antero e companhia poderiam fazer ao clube se tivessem o controlo completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ter tantas certezas.

O Antero só não tem um papel fundamental nas eleições se realmente o PdC disser clara e inequivocamente que ele não é o homem que gostaria de ver à frente do Clube.

Se o PdC bater a bota de um dia para o outro, o que é cada vez mais provável, e não houver tempo e lugar para uma passagem de testemunho com PdC vivo e minimamente lúcido, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que muitos votos vão ser ganhos pela lista da continuidade, provavelmente encabeçada por alguém da estrutura atual, na qual desponta o Antero.

Haverá, no entanto, mil e um cenários e personalidades a ter em conta quando esse dia chegar. Não sei o que Alexandre Pinto da Costa poderá representar nisto tudo, apenas e só pelo nome que carrega, não sei se poderá haver uma cisão interna entre os Anteros e os Caldeiras da vida, não sei o peso que uma personalidade como o Oliveira poderá ter nos sócios, etc e etc.

Sinceramente, são muitos ses para ter qualquer certeza.

E já vos ouvi dizer muitas vezes qualquer coisa como "espero que isto não seja uma monarquia e que PdC não indique ninguém". Eu cá começo a ter opinião contrária, acho que se o Antero e Companhia forem mesmo como se tem sabido por estes relatos, eu quero mesmo que o PdC indique claramente quem não pode ser eleito. Pode ter feito muita m*rda da qual ninguém se orgulha mas também não tenho dúvida nenhuma que só quer o melhor para o Clube.

eu duvido q ele ganhe sinceramente, ate porque muita gente que nao se candidata agora porque nao valia a pena e so iam "estragar" a imagem deles iam-se candidatar nessa altura

achas q o o Antero iria ter mais votos q um Vitor Baia por exemplo, ou mesmo o Antonio Oliveira

eu duvido seriamente

Compartilhar este post

Link para o post

Basta vender a ideia de que é ele quem continuará o projeto do Pinto da Costa. Haverá muita gente avessa à mudança, o que é perfeitamente normal, já que é este o modelo que tantas alegrias lhes tem dado.

O Vítor Baía é descredibilizado em três tempos, não tem qualquer experiência nestas lides. O Oliveira é o que eu disse, não sei que peso poderá ter.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O maior medo que encontro nesta gente é que quando um for deixado para trás, essa mesma pessoa deve ter poder para revelar algo que comprometa a imagem do clube ou de nomes e o Antero deve ser um desses, tanto que continua num cargo de alta importancia mesmo depois das queixas do filho ao PDC.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior medo que encontro nesta gente é que quando um for deixado para trás, essa mesma pessoa deve ter poder para revelar algo que comprometa a imagem do clube ou de nomes e o Antero deve ser um desses, tanto que continua num cargo de alta importancia mesmo depois das queixas do filho ao PDC.

O teu maior medo é que quem seja deixado para trás, diga a verdade sobre o que se passa no clube? Estou a perceber bem ou está-me a escapar alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Just for the record, amigos meus que vivem no Olival, resolveram ir apoiar a equipa aquando dessa cena do Adriaanse. Chegaram e depararam-se com aquela cena triste. E, de facto, dizem-me eles, o Macaco andava lá a controlar os acontecimentos. Na sombra, claro, mas andavam por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu maior medo é que quem seja deixado para trás, diga a verdade sobre o que se passa no clube? Estou a perceber bem ou está-me a escapar alguma coisa?

A verdade tem de vir ao de cima, mais cedo ou mais tarde e feita pelas pessoas competentes, mas sem a necessidade de usar isso como arma de arremesso em jeito de vingança e arrastar o clube com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade tem de vir ao de cima, mais cedo ou mais tarde e feita pelas pessoas competentes, mas sem a necessidade de usar isso como arma de arremesso em jeito de vingança e arrastar o clube com ele.

Grande parte da verdade já veio ao de cima e nenhuma dessas pessoas competentes ajudou a isso. Se for preciso uma disputa de poder para se saber toda a verdade, que seja. Ou que outro motivo é que essas pessoas competentes terão para revelar verdades incómodas com as quais compactuaram e que denigrem a sua própria imagem?

Também não percebo de que forma é que vão arrastar o clube, se puderes explicar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria satisfeito se visse o Fernando Gomes a candidatar-se à presidência. Não me parece é que vá largar a FPF tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande parte da verdade já veio ao de cima e nenhuma dessas pessoas competentes ajudou a isso. Se for preciso uma disputa de poder para se saber toda a verdade, que seja. Ou que outro motivo é que essas pessoas competentes terão para revelar verdades incómodas com as quais compactuaram e que denigrem a sua própria imagem?

Também não percebo de que forma é que vão arrastar o clube, se puderes explicar agradeço.

Como e obvio ele nao tem de forçosamente de se envolver caso se queira abrir a boca e tentar lixar a concorrencia.

E nesse cenario de guerra aberta entre membros da mesma estrutura (esperemos nao chegar a tanto e nao passe da minha imaginaçao) o Porto, como clube nao fica bem ter esse tipo de pessoas associadas a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Segundo o jornal espanhol El Confidencial, o Valência não sabia que Otamendi ocupava uma vaga de extracomunitário. Essa revelação chegou apenas nos últimos minutos antes do encerramento do mercado e, com todas essas vagas já preenchidas, o emblema espanhol descartou a transferência, para desespero do FC Porto e de Pizzi, treinador do Valência.

No entanto os dragões com o negócio fechado não aceitaram a 'devolução' pelo que receberão uma verba pelo empréstimo ao clube espanhol, que terá de arranjar um clube para Otamendi.

kkk será?

UEFA destaca Quaresma

ng3020972.jpg?type=big

Compartilhar este post

Link para o post

Isso és tu, que simplesmente queres sangue porque não te toca a ti.

Por muito que seja positivo e até louvável que, um dia, tudo se saiba e esclareça sobre o reinado de PdC, é evidente que a coisa terá de ser feita com um controlo de danos minimamente inteligente. Haverá coisas que nem sequer interessará a ninguém que se saiba. E é simples perceber porquê, se a situação fugir de controlo e tivermos um constante lavar da roupa suja na imprensa, suportado por uma guerra interna qualquer e alimentada por todos os fatores exteriores que aí aparecerão (e não tenhamos nenhuma dúvida que vai haver muita gente ligada a outros clubes a escarafunchar o máximo que possa), a situação só poderá prejudicar irremediavelmente o clube.

E não sou eu que quero ou não quero que se saibam determinadas coisas. Isto, evidentemente, não passa por mim. Mas ou é assim ou as consequências ainda vão ser piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na mesma onda do Unreal. Até gostava de saber toda a verdade e as histórias todas escondidas. O problema é que, a saber-se, será por razões que não interessam ao clube.

E quando digo razões digo, principalmente, o momento. Porque será num momento crítico em que será preciso um verdadeiro salvador para arcar com as consequências de tudo o que se possa vir a saber. Tanto pelas histórias em si, como pelos ataques que o clube sofrerá por parte dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Como e obvio ele nao tem de forçosamente de se envolver caso se queira abrir a boca e tentar lixar a concorrencia.

E nesse cenario de guerra aberta entre membros da mesma estrutura (esperemos nao chegar a tanto e nao passe da minha imaginaçao) o Porto, como clube nao fica bem ter esse tipo de pessoas associadas a curto prazo.

Não fica bem, mas não tem de ficar. Se as coisas aconteceram, só têm é de se saber. Se sofrerem a curto prazo, ao menos que peguem nessa oportunidade e reconstruam o clube para melhor. Não deixem é ficar tudo na mesma.

Isso és tu, que simplesmente queres sangue porque não te toca a ti.

Por muito que seja positivo e até louvável que, um dia, tudo se saiba e esclareça sobre o reinado de PdC, é evidente que a coisa terá de ser feita com um controlo de danos minimamente inteligente. Haverá coisas que nem sequer interessará a ninguém que se saiba. E é simples perceber porquê, se a situação fugir de controlo e tivermos um constante lavar da roupa suja na imprensa, suportado por uma guerra interna qualquer e alimentada por todos os fatores exteriores que aí aparecerão (e não tenhamos nenhuma dúvida que vai haver muita gente ligada a outros clubes a escarafunchar o máximo que possa), a situação só poderá prejudicar irremediavelmente o clube.

E não sou eu que quero ou não quero que se saibam determinadas coisas. Isto, evidentemente, não passa por mim. Mas ou é assim ou as consequências ainda vão ser piores.

O que é que é querer sangue? Eu quero é que se apure a verdade e que quem cometeu crimes seja punido por eles. Tão simples quanto isso. Se para ti isso é querer sangue, aceito.

Não estou a perceber é de que forma é que vocês acham que a verdade vai vir à tona, se não for numa guerra de poder. Os envolvidos vão ganhar uma consciência do nada e deitar tudo cá para fora?

E isso do prejudicar irremediavelmente o clube também não percebo. A única situação irremediável que eu vejo é a extinção do clube. Fora isso, o que é que é irremediável?

Também não vejo que coisas são essas que não interessará a ninguém que saiba. Acho que quem põe a verdade e honestidade acima de um clube, só pode estar interessado em que se saiba tudo.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

O Alexandre é um cancro que anda a minar o clube, não chegou andar a fazer panelinha com o Veiga contra o pai e contra o clube e ainda consegue dar a volta ao pai para regressar :cadeirada:

Eu quando falei aquilo foi pelo facto de para um gajo que não foi eleito por ninguém ele está com uma presença nos assuntos oficiais francamente estranha.

É evidente que o PdC não pode mandar embora toda a gente que se está a aproveitar do clube. Sabem demais uns dos outros, está tudo ligado. Ou ele consegue dar uma volta muito grande à situação, ou a solução só poderá passar por uma eventual saída dele. Nesse caso, provavelmente muita da malta que está nesta teia tentaria agarrar o lugar, mas acredito que possa aparecer alguém independente e competente (estilo Bruno de Carvalho no Sporting, que apesar de ser um perfeito idiota quando fala à imprensa, está a fazer um grande trabalho). Seria complicado essa pessoa ganhar as eleições, mas acredito que se muitos destes podres começassem a sair cá para fora os sócios abririam os olhos e perceberiam que é preciso inverter o rumo do clube.

Como alguém falou atrás, saindo alguns dos gajos da SAD, só com os bolsos bem cheios para se calarem. É que eles só vêm dinheiro, e no dia em que a mama acabar eles vão se virar contra o clube.

Ao que isto chegou.

Ou a situação é resolvida com urgência, ou pelo menos atenuada ao máximo, ou vamos jogar com Licás em todas as posições no futuro. :facepalm:

Mesmo numa situação má como a de agora isso é um exagero...

Antes do 1616, ainda houve dois posts do Esquerdinha que serviram de mote à discussão. Aqui ficam:

Sobre o Alexandre da PdC, o Esquerdinha detesta-o, mesmo, e mesmo o 1616 já se insurgiu contra ele, penso eu. Não é nome que recolha admiração por aqueles lados

Ainda houve um post de outro user, que recebeu elogios do Esquerdinha e Draconem.

Sendo sincero, nem gosto muito que se abra tanto o jogo num fórum generalista, que já se sabe que chega a olhos benfiquistas e sportinguistas, e posteriormente é provável que tb chegue aos respetivos fóruns... mas é importante passar a mensagem, o clube não está nada bem. Há coisas que são facilmente visíveis, são "palpáveis", estes relatos (para quem lhes der credibilidade, claro) só confirmam a crise instaurada

Nada de novo no que toca aos SD.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...