André Sousa Publicado 31 Janeiro 2014 Já li que só tem mais ano e meio de contrato. Se for assim, valente estupidez. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Janeiro 2014 Se isso do Otamendi se confirma (se é que não se confirmou, não estou a par de nada mesmo) é das piores coisas que me lembro fazerem :lol: Ainda há-de sair o Helton e o Jackson, já que é para f*der ao menos é logo tudo de uma vez, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Janeiro 2014 Pois, fui eu que perdi o lugar para o Maicon e fiz 4 jogos nos últimos 11. Foi por isso que mesmo assim foi ele jogar à Luz. Dizeres que ia sentar até ao fim do ano é uma suposição, ponto. E sim é um mau negócio para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 31 Janeiro 2014 Nem sei que pensar deste empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 31 Janeiro 2014 Completamente. Mas enfim, os ursos aplaudem e continuam a assobiar para o lado. No próximo jogo em casa cantamos todos Pinto da Costa allez e no pasa nada. podia sempre cantar pelo Quaresma, Fernando, Lucho, Lisandro, Hulk, Moutinho e por outros que amam o nosso clube... eu prefiro cantar pelo presidente. Pelas leituras, os últimos 3 anos têm sido pessimamente geridos, mas ainda bem que somos tri-campeões. Entre 99 e 01, então é que era o descalabro... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2014 Visto de fora,acho que não tem cabimento nenhum (otamendi emprestado) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Simplesmente acho que não vão exercer qualquer opção de compra no final da época porque estão mal financeiramente. Ainda para mais numa equipa que está numa forma péssima (10º lugar) ele pouco ou nada vai valorizar. Mais um dossier mal gerido pela SAD, na minha opinião. Mas eu estou-me a cagar se são eles que vão comprá-lo ou outros quaisquer. O que eu quero é que ele se valorize, que vá ao Mundial, marque 30 golos até final da época e renda 15M€. Se é o Valência ou o Racing de Jérez de la Frontera que o compra... estou-me a cagar. Editado 31 Janeiro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2014 O DN diz que recusamos 15 milhões do United... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Eu acho que não opção quando virem o que ele realmente vale. Então se é pela qualidade dele, o que é que mudava ficar com ele durante esta época, que vai ser uma miséria e vai? Já li que só tem mais ano e meio de contrato. Se for assim, valente estupidez. O que é que mudava se ele ficasse cá? Só queria perceber isto, mas tá complicado, devo ser eu. O DN diz que recusamos 15 milhões do United... Isso já acho mau negócio. Se valer isso é uma sorte, tinha ido e com um laço. Editado 31 Janeiro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Janeiro 2014 É claro que o Otamendi teria de ser vendido nesta janela de transferências. Vendido, não emprestado. Ainda por cima com uma suposta proposta do Manchester Utd de 15M€... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Janeiro 2014 O que mudava? Era titular e saía no final do ano. Ou então vendiam-no agora. Na volta, regressa do empréstimo e depois acontece uma cena à Rolando. Jogador desvalorizado, Porto a querer um valor considerável e acaba por ficar encostado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Janeiro 2014 A meu ver era diferente porque tinham Mangala, Maicon e Otamendi para rodar, em vez de Mangala, Maicon e Reyes, que não conheço mas ainda deve estar bem mais verdinho. Se não o iam vender e não, porque não ficar com ele e manter o plantel com mais qualidade do que aquela com que ficará? Duvido que seja pelo milhão que vão receber pelo empréstimo porque o Porto não tem desse tipo de necessidades prementes, por isso também não percebo muito bem o negócio. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Janeiro 2014 O que mudava? Era titular e saía no final do ano. Ou então vendiam-no agora. Na volta, regressa do empréstimo e depois acontece uma cena à Rolando. Jogador desvalorizado, Porto a querer um valor considerável e acaba por ficar encostado. E o grande problema é que ele acaba contrato em 2015... Logo, se não o vendermos no verão vai ser bonito :lol: mais um a sair a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) E se esta proposta foi a melhor para o clube, financeiramente? Um central teria que sair, segundo dizem as inside infos, se não houve propostas pelo Mangala e se esta foi aceite é porque deve cobrir a totalidade de salários enquanto que permite acrescentar mais alguma coisa ao clube, não estou a ver a emprestar-se um jogador apenas porque sim. Editado 31 Janeiro 2014 por Grizzly Bear Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2014 Mas porque raio é que ele se vai desvalorizar em Valência? Ou melhor, onde raio é que se ia valorizar no Porto do Paulo Fonseca? :lol: Isso de poder ficar encostado a um ano de contrato acontecia de qualquer das maneiras, não percebo o que muda por ele estar cá ou lá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2014 Não tenho palavras para o que se passa no meu clube. Tenham vergonha na cara. Um internacional passa de titular para suplente e agora do nada querem-no despachar por 1M de empréstimo com 1 ano e meio de contrato. Que filhos da p*ta essas sanguesugas, fds. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Janeiro 2014 Pronto, o Unreal é o nosso ricky, também tem 13 anos. Mas com o ricky um gajo ainda pode falar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Janeiro 2014 Mas és tu o jornalista que o Vieira transcreveu? Não percebi o0 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2014 Pronto, o Unreal é o nosso ricky, também tem 13 anos. Mas com o ricky um gajo ainda pode falar. O teu poder argumentativo também é algo que me deixa sempre fascinado. Não sei se são efeitos da çena mas ao terceiro post só sabes tentar ridicularizar quem não concorda contigo e a malta acha-te piada de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Janeiro 2014 LOL se houve mesmo essa proposta de 15M€ rejeitada para aceitar uma de empréstimo é mesmo gestão danosa Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 31 Janeiro 2014 Há um mês atrás o Fernando tinha renovado de certeza a ganhar 180 mil, o otamendi ía para o monaco por 30M ou dinheiro + ocampos, vinham reforços, o lugar do PF estava muito dependente do jogo contra o Benfica e a direção são uma cambada de burros, corruptos, que não querem saber do porto, só deles e comissões, ...... Falharam todas as previsões, mas a última parece que todos assumem como verdade absoluta. LOL se houve mesmo essa proposta de 15M€ rejeitada para aceitar uma de empréstimo é mesmo gestão danosa isso acredita quem quer. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Janeiro 2014 e assim acaba a saga Argentinos no Porto, so vejo este emprestimo como limpeza de balneario, tipo o que fizeram com o Guarin ha 2 anos a melhor das sortes pa ele e q seja vendido no final da epoca e q aconteça o mesmo com o Iturbe, nós merecemos o Maicon a titular e a capitão de preferência mais Lica Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Janeiro 2014 Há um mês atrás o Fernando tinha renovado de certeza a ganhar 180 mil, o otamendi ía para o monaco por 30M ou dinheiro + ocampos, vinham reforços, o lugar do PF estava muito dependente do jogo contra o Benfica e a direção são uma cambada de burros, corruptos, que não querem saber do porto, só deles e comissões, ...... Falharam todas as previsões, mas a última parece que todos assumem como verdade absoluta. isso acredita quem quer. Se. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Janeiro 2014 A ser verdade que existiu uma proposta de 15M, este negócio é uma estupidez. Aliás, por qualquer valor acima de 10M acho que era preferível vender o jogador. Caso não tenham existido propostas, concordo com o UnReal, este negócio traz mais benefícios que prejuízos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2014 e assim acaba a saga Argentinos no Porto, so vejo este emprestimo como limpeza de balneario, tipo o que fizeram com o Guarin ha 2 anos a melhor das sortes pa ele e q seja vendido no final da epoca e q aconteça o mesmo com o Iturbe, nós merecemos o Maicon a titular e a capitão de preferência mais Lica A tua sorte é que te livras de me pagar o meu almoço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post