fns Publicado 4 Julho 2013 PS: Estive a ver o Atlético MG x Newell's e o Bernard não vale 18M, nem de perto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Julho 2013 Viste 45 minutos de um jogo. * Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Julho 2013 PS: Estive a ver o Atlético MG x Newell's e o Bernard não vale 18M, nem de perto. Por 45 minutos consegues ver o valor de um jogador. :blink: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2013 Por 45 minutos consegues ver o valor de um jogador. :blink: 45 minutos que vi no Atlético mais as mijinhas na seleção. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Julho 2013 :lol: De facto, avaliar um jogador por 45 minutos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Julho 2013 45 minutos que vi no Atlético mais as mijinhas na seleção. Eu quero crer que os observadores do Porto viram mais alguns minutinhos do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Julho 2013 Do pouco que vi do jogo o árbitro também estava da dar uma ajuda... not. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2013 Eu quero crer que os observadores do Porto viram mais alguns minutinhos do que isso. Só estou a falar. 18M é muita fruta para o jogador que é. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2013 Que jogador é? Muito veloz, bom tecnicamente, forte na finta e na procura de espaços mas mesmo assim o dinheiro fala mais alto, pelo menos para mim. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Julho 2013 Só estou a falar. 18M é muita fruta para o jogador que é. O rapaz acabou de vir da seleção, poucos treinos deve ter feito. Por acaso também estava a aproveitar para ver o que fazia mas não consigo tirar nenhuma conclusão ainda, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Julho 2013 Muito veloz, bom tecnicamente, forte na finta e na procura de espaços mas mesmo assim o dinheiro fala mais alto, pelo menos para mim. Ou seja, viste pouco e ainda conseguiste ver que ele era forte nesses aspetos. Imagina quando vires mais dele. Mas pronto, viram o Quintero marcar um livre e o Bernard torna-se dispensável. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2013 Ou seja, viste pouco e ainda conseguiste ver que ele era forte nesses aspetos. Imagina quando vires mais dele. Mas pronto, viram o Quintero marcar um livre e o Bernard torna-se dispensável. Eu continuo a achar que não pode só vir 1 deles. A vir terão de ser esses 2 ou Quintero+Outro jogador tendo em conta que acho que o Quintero está mais que garantido. Simplesmente acho um exagero o valor exigido pelo Bernard. Conseguimos melhor por menos de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2013 (editado) Também acho 18 M muito. E tendo em conta que é muito franzino e ainda não teve uma experiência europeia, ainda torna pior a situação. Uns 12 M era o mais justo por ele, mas têm todo o direito de pedir 18 ou mais por ele, como é óbvio. Editado 4 Julho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 4 Julho 2013 Também acho 18 M muito. E tendo em conta que é muito franzino e ainda não teve uma experiência europeia, ainda torna pior a situação. Uns 12 M era o mais justo por ele, mas têm todo o direito de pedir 18 ou mais por ele, como é óbvio. Claramente que é demais pedir 18 M por um jogador que ainda nao se mostrou no futebol europeu, mas o clube está-se a aproveitar ... Eu continuo a achar que não pode só vir 1 deles. A vir terão de ser esses 2 ou Quintero+Outro jogador tendo em conta que acho que o Quintero está mais que garantido. Simplesmente acho um exagero o valor exigido pelo Bernard. Conseguimos melhor por menos de certeza. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Julho 2013 Eu também não quero cá o Bernard, acho um exagero o que estão a pedir por ele. Para além disso não confio num jogador de 1,60. Muito sinceramente espero que não venha mas se vier que me cale, estou cá para torcer por ele. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Julho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Moses Odjer agrada ao dragãoO médio-ofensivo Moses Odjer, que esta quarta-feira defrontou Portugal nos oitavos de final do Campeonato do Mundo Sub-20 pelo Gana, está nas cogitações do FC Porto, segundo informações veiculadas pelo seu país.Um elemento do ´scouting` dos dragões presentes no evento terá ficado bastante agradado com a qualidade do futebolista africano, que recentemente foi distinguido pela Associação de Jornalistas de Desportos daquele país com o prémio de jovem promissor, numa cerimónia realizada em Accra.Segundo relatos da Turquia, o Benfica também terá ficado agradado com as exibições de Moses Odjer, mas os azuis e brancos tentam recorrer a Atsu para convencer o seu compatriota. Citação do jornal "A Bola" online Quintero livre para o DragãoLuz verde para Quintero avançar para o FC Porto, contrato com o esquerdino para ser fechado nos próximos dias depois de a Colômbia ter perdido o comboio dos quartos-de-final no Mundial sub-20 ao cair aos pés da Coreia do Sul (8-7 após grandes penalidades)...O médio ofensivo fica assim em condições de excelência para se comprometer com os dragões e as negociações com o Pescara vão avançar em definitivo e muito depressa, os dragões têm todo o interesse em fechar com o jogador já antes que outro clube de grande expressão se coloque em campo.O contrato de cinco anos com a nova estrela da Colômbia está alinhavado, mas há pormenores para acertar com o clube italiano e é nesse sentido que os dragões querem acelerar o negócio. As verbas em jogo poderão rondar os dez milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Julho 2013 (editado) Qual é mesmo o problema dum extremo ter 1.60m? Editado 4 Julho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 4 Julho 2013 Segundo o ZZ tem 1.63m. De notar que apesar da altura ser importante (ainda que não me pareça vital num extremo) há jogadores tipo Buonanotte com 1.61m ou o Rui Barros com 1.59m. Já com 1.65m há imensos por aí. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 4 Julho 2013 Também não sei qual é o problema. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Julho 2013 Eu também não quero cá o Bernard, acho um exagero o que estão a pedir por ele. Para além disso não confio num jogador de 1,60. Muito sinceramente espero que não venha mas se vier que me cale, estou cá para torcer por ele. x2 Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 4 Julho 2013 Aliás o facto de ser baixo até é um ponto a favor, obriga os defesas a ter mais cuidado na hora da marcação 8) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2013 Não há problema em ser baixo, mas é um fator que pode pesar na performance dele na Europa. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 4 Julho 2013 Oh baixinho? joga de crl, acompanho os jogos do atlético de mineiro, só por causa do ronaldinho, e o Bernard é mais que um craque... até o Marcos Rocha é grande craque, o lateral direito! E bem melhor que o danilo... O quintero não falo muito pq so sei o que vi no mundial... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Julho 2013 Qual é mesmo o problema dum extremo ter 1.60m? Um extremo não, um jogador de futebol. 1,60 é muito pouco. Eu tinha essa altura aos 12 anos lol Compartilhar este post Link para o post