Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Ter o meu irmão todos os santos dias a dizer "O Leonardo Jardim não dura até Dezembro, e o Bruno não chega ao fim da época", "O teu presidente é um incompetente", "Ele é um aldrabão, tinha dinheiro não sei onde e agora não há dinheiro pra nada" já me começa a enervar... :facepalm:

Se fosse meu irmão levava com um pau no focinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o meu irmão todos os santos dias a dizer "O Leonardo Jardim não dura até Dezembro, e o Bruno não chega ao fim da época", "O teu presidente é um incompetente", "Ele é um aldrabão, tinha dinheiro não sei onde e agora não há dinheiro pra nada" já me começa a enervar... :facepalm:

há que tomar medidas drásticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é do Sporting. Todos os dias a dizer que o Bruno é o próximo Vale e Azevedo, que é só paleio, só promessas furadas e que vamos ficar ainda pior que o que estávamos. Que foi mal jogado termos deixado sair o Jesualdo e que vamos ser envergonhados porque ele foi pro Braga e vai ficar à nossa frente... Enfim, eu já nem ligo...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada que pelos vistos agora é moda dizer-se que quem não concorda com a construção do plantel ou não tem noção, ou não sabe nada do que se passa no Sporting, ou é o próximo anticristo. Enfim, eu já não digo nada. Ai de quem levantar uma palavra contra algo que esta Direcção diga ou faça. Agora até medo tenho mesmo sendo apoiante dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é do Sporting. Todos os dias a dizer que o Bruno é o próximo Vale e Azevedo, que é só paleio, só promessas furadas e que vamos ficar ainda pior que o que estávamos. Que foi mal jogado termos deixado sair o Jesualdo e que vamos ser envergonhados porque ele foi pro Braga e vai ficar à nossa frente... Enfim, eu já nem ligo...

A opinião de todos os sportinguistas com quem tenho estado, sem tirar nem pôr.

Compartilhar este post

Link para o post

Jizz, se fosse de outro clube ainda era naquela, sendo sportinguista é preocupante. Ai se fosse meu irmão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, que continuem a fazer bem o trabalho de limpeza que têm feito.

E quanto à aversão à crítica, falando por mim, só existe quando esta não faz sentido. Percebo perfeitamente as críticas que o Puro faz à construção do plantel, apesar de achar que seria difícil ser mais rápido devido à falta de dinheiro.

Agora, relíquias como esta é que me chateiam:

Mas o que andas a fazer Inácio?

Não se vê nada o presidente é que tem de ir a todas!

Ainda houve paciência e tolerância quando não abandonaste o Moreirense logo para vir a tempo e horas preparar a nova época!

Mas agora o que tens feito?

Não foste esperar o Bruma ao aeroporto porquê? Não te apercebeste que ele estava cercado por sanguessugas e o iamos perder?

Os excedentários continuam por colocar.

Os outros continuam a sair a preços de saldo.

Temos uma equipa miserável.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescenta "O Benfica já nos roubou 3 jogadores"

Não roubou nada a ninguém já que ninguém do Sporting confirmou os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no ForumSCP que o Fredy Montero já está em Lisboa e que já não nos escapo.

Tenho dúvidas da última afirmação, mas só quero acreditar que seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta explicar isso a quem diz coisas destas

Mentalidades fracas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no ForumSCP que o Fredy Montero já está em Lisboa e que já não nos escapo.

Tenho dúvidas da última afirmação, mas só quero acreditar que seja verdade.

Uma das pessoas melhor informadas por lá disse que o Montero já assinou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescenta "O Benfica já nos roubou 3 jogadores"

Roubar? O único que esteve para vir foi o Pizzi e não nos roubou nada. Aliás aparentemente o Pizzi numa 1º fase até deu preferência ao Sporting... O acordo ficou por terra porque o Sporting não tinha dinheiro para pagar a parte do salário que o Patético queria.

Não se trata de incompetência de ninguém. Não foi porque demoraram tempo, não foi porque viajaram não sei para onde. Não há dinheiro porra...

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de rumores:

Dum comentário no cacifo:

Quem me dera que estas "Fontes Seguras" fossem seguras uma vez na vida...

"Neste momento o Sporting tem acordo praticamente fechado com os seguintes jogadores: Pizzi, Petrovic, Rafa, Paulo Oliveira e Hassan. Pelo que me foi dito o acordo entre Sporting e restantes intervenientes está praticamente concluído.

A mesma pessoa disse-me que os negócios mais próximos da conclusão são os que envolvem o Pizzi e o Rafa.

-Entre Sporting, jogador, Atlético e Jorge Mendes/Gestifute está tudo praticamente fechado. Faltam apenas limar alguns detalhes. Pelo que me passaram o jogador foi mesmo autorizado pelo clube espanhol a permanecer em Portugal para concluir o negócio, inclusive disseram-me que o jogador deve fazer a viagem Bragança-Lisboa já amanhã de manhã. Para que durante a tarde possa finalizar o acordo. O negócio deve ser definitivo ao contrário do publicitado. O Atlético e o Jorge Mendes/Gestifute têm partes iguais do passe, 50%. O Sporting terá aceite pagar 3M€ ao Atlético pela fatia que lhes pertence e aceita que o Jorge Mendes mantenha a sua para o futuro encaixar algum. O jogador deve assinar até 2017.

-Quanto ao Rafa, a sua situação esteve mal parada. O jogador foi abordado em 1º lugar pelo Braga mas quando soube do nosso interesse virou-se mais para nós. Entretanto durante a última semana houve poucos avanços já que o Presidente do Braga estava no estrangeiro. Mas no final da semana o jogador terá dito a um elemento da SAD Braguista que preferia o Sporting e o negócio terá avançado. Os números que o Sporting apresentou eram ela por ela com os do Braga, com a preferência do jogador o acordo acabou por ir avançando e dentro do Sporting já se espera fechar o negócio até sexta-feira, para que na próxima segunda já possa treinar.

-O médio-defensivo sérvio Petrovic interessa ao Sporting há algum tempo. Alguns podem lembrar-se dele do tempo do Costinha, o Sporting terá oferecido 1.5M€ ao Gençerbigli (Turquia), mas eles pediram 3, o negócio esteve em banho-maria durante cerca de semana e meia, entretanto chegou-se a uma plataforma de entendimento com a inclusão do Bojinov no negócio.

Sendo que o Sporting deverá pagar entre 1.8 e 2.2M€ mais o passe do búlgaro. O jogador é esperado na quinta-feira (pelo que me disseram inclusive já tem voo marcado para Lisboa nessa manhã) e deve ser apresentado em conjunto com o Rafa.

-As questões do Paulo Oliveira e do Hassan foram muito rápidas, foram ambas patrocinadas pelo Jorge Mendes que desbloqueou os negócios. Sendo pelo que me disseram o JM tem inclusive uma percentagem do passe do Paulo Oliveira.

O Sporting deve pagar qualquer coisa como 4M€ por ambos os jogadores. Fala-se em 2.5 pelo Paulo Oliveira (80% do passe) mais 1.5M€ ao Rio Ave/Gestifute por 100% do passe do Hassan.

Ambos os jogadores são esperados até ao fim-de-semana.

Entretanto também já existem propostas aceites por vários dos dispensados. Salomão deve rumar ao Depor novamente, emprestado até final de contrato, o Evaldo tem 3 propostas, 1 da Turquia, 1 de Espanha e 1 da 2ª Liga Francesa, também o Boulahrouz e o Pranjic podem ver a sua situação resolvida nos próximos dias. Fala-se fortemente no interesse dum clube dos “petrodólares” e dum clube Norte-Americano no central holandês, já do croata não há muita informação sobre o destino.

Apenas decidi colocar o que me foi passado quem quiser ler, lê, quem não quer…pode passar ao lado."

Retirado do Forum SCP embora seja transcrito de um blog.

fontes do forum scp sempre tão fiaveis...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor informadas? :mrgreen:

pois...

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

Mas também te digo, se for o "preço a pagar" pela renovação do Ilori e do Bruma, e pela contratação do Pizzi, que seja(desde que não se gaste muito). Antes o JM que o Zahavi(e nem simpatizo com o "super agente", mas é um mal menor).

PS: E já há gente a falar no FórumSCP, que o Ghilas está "prometido" a um certo clube verde e branco de Lisboa, mas que só vem após a reestruturação.

Compartilhar este post

Link para o post

E estava.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC disse que o Sporting tinha um acordo de preferência "mal feito" com o Moreirense. Isso é diferente de estar prometido ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal da família do Pizzi confirma que realmente estava tudo encaminhado para o Sporting, incluindo a vontade dele, mas parece que os c*brões dos espanhóis esticaram a corda à má cara...

EDIT: E já agora, parece que o Pizzi já nem a Bragança vem porque anda "ocupado". Por isso as informações podem não estar 100% credíveis. :compinchas:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Não convém generalizar. Uma parte considerável das informações não se concretizam, mas a maioria associado ao fumo houve fogo. Como em relação ao Pizzi por exemplo. E relativamente ao Montero acredito mesmo que esteja com os 2 pés no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte não é de ninguém do FórumSCP

Quanto a isso, a(e odeio ter de usar esta palavra) credibilidade de quem postou a do Montero é um bocado maior, mas de qualquer forma houve algo com o Ghilas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...