Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM'13] A Promessa [PAUSA]

Publicações recomendadas

Apromessa_zpsefa3cd2e.png

Boa tarde a todos. Após quase um mês sem pegar no meu anterior save, a verdade é que a motivação e vontade de o jogar é cada vez menos e por isso decidi virar-me para um save novo, um pouco diferente do que estou habituado a fazer. Em todos os meus saves anteriores tinha logo à partida um clube escolhido e era esse o meu ponto de partida, pois bem, neste será diferente e começarei desempregado.

Decidi tomar esta opção para tornar o save mais interessante e assim treinar equipas que num save norma não treinaria, sendo que o objectivo é subir a pulso na carreira e ganhar títulos é claro. Espero divertir-me com este save e espero que vocês também desfrutem do mesmo.

Quanto ao estilo do save, ainda não decidi como irão ser as actualizações mas para ser mais fácil para mim e rápido irei adoptar um estilo que não me tome muito tempo mas sem descuidar o aspecto visual do mesmo. Irei também colocar um pouco de ficção na história mas nada de mais e apenas para enquadrar um pouco a vida da minha personagem.

fm13_logo_zps27150b74.png Dados do Save:

Jogo__Desempregado1__JogoSituaccedilatildeo_zps19349a98.jpg

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte rapaz, estou contente de ver-te de volta :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, Rafa compinchas.gif

Boa sorte icon_razz.gif

Boa sorte rapaz, estou contente de ver-te de volta wink.gif

boa sorte compinchas.gif

Boa Sorte compinchas.gif

Boa sorte!!

Boa sorte!

boa sorte

Boa Sorte

Boa sorte

Obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Apromessa_zpsefa3cd2e.png

Capítulo I - 2 amores

Frank Carvalho, filho de pais emigrantes, nasceu fora de Portugal e foi na Suíça que passou os primeiros anos da sua vida. Um miúdo igual a muitos outros que por todo o mundo nascem só conheceu o "seu" país aos 7 anos, altura em que voltou para Portugal com a sua mãe, enquanto que o seu pai ficou na Suíça a trabalhar. Esta decisão partiu da mãe que achou que o seu filho, prestes a entrar na escola, se adaptaria melhor a esta nova fase da sua vida em Portugal.

Frank teve uma adaptação fácil à sua nova realidade e o sucesso na escola deu razão à sua mãe que era mesmo isso que esperava. Como nem só de escola e aulas uma criança vive, Frank nos seus tempos livres praticava desporto, onde claramente se destacava futebol. No que ao desporto rei diz respeito, Frank tinha 2 amores, fruto das cores clubisticas dos pais. Sua mãe, era adepta ferrenha do Porto enquanto que o seu pai era do Sporting e foi nesse ambiente que Frank cresceu e foi aprendendo a gostar de ambos os clubes.

Frank tinha por hábito ver os jogos do Sporting com o seu pai enquanto que a sua mãe fazia força para o filho mudar definitivamente para o Porto e foi numa noite após ver um jogo do Sporting que o filho fez a vontade à mãe. Estávamos em Novembro de 1995 a poucos dias de fazer anos , quando o Sporting vai até Viena disputar um jogo da taça das taças contra o Rapid Viena. O Sporting que tinha ganho na primeira mão por 2-0 foi completamente atropelado pelo Rapid que acaba por perder por 4-0 na Áustria. Frank triste pelo resultado, enquanto se deitava fez uma pergunta a seu pai: " Pai, posso mudar para o Porto?" ao que o pai lhe responde "Podes filho", ao mesmo que tempo que via a tristeza do filho no seu rosto.

Durante 5 anos, para felicidade da mãe, Frank parecia ter esquecido os verdes e brancos e vibrava com a cor azul e suas vitórias mas por dentro continuava a sofrer pelo seu Sporting e o Verão de 2000 mudou isso por completo. Nesse Verão, o Sporting quebrava o jejum de 18 anos sem conquistar um campeonato, e a festa a que Frank assistiu maravilhou-o tal como a paixão e emoção demonstrada por toda a massa associativa do Sporting. Esse sentimento, apesar de novo, comoveu-o e ao falar com o seu pai através de telefone disse: " Pai finalmente fomos campeões e quando for grande serei eu a levar o clube à vitória".

Obrigado a todos os que acompanham!

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendendo a gostar dos dois, como eu. Mas para mim é o preto e branco e o azul e branco. Siga. rumo as conquistas!

Compartilhar este post

Link para o post

vermelho e branco...do Arsenal...mas boa sorte neste desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendendo a gostar dos dois, como eu. Mas para mim é o preto e branco e o azul e branco. Siga. rumo as conquistas!

vermelho e branco...do Arsenal...mas boa sorte neste desafio

Sporting celebracao.gif (no matter what) icon_razz.gif

Cada um de nós tem as suas cores e defende-as com unhas e dentes

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte mano e que este regresso seja para se manter , vou acompanhar claro compinchas.gif

Espero que sim. O outro save já não pego nele há muito tempo e também não tenho vontade. Espero que este me dê a motivação que procuro

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sim. O outro save já não pego nele há muito tempo e também não tenho vontade. Espero que este me dê a motivação que procuro

Como eu te entendo mano , as vezes pegamos neles só para não parecer mal , mas nem sempre dá , fizeste bem em recomeçar um novo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...