johan Publicado 30 Maio 2013 Parece que é a equipa da moda! Já vi duas ou três pessoas nesse clube. :lol: Boa sorte amigo! Compartilhar este post Link para o post
easkyy Publicado 30 Maio 2013 Boa sorte neste teu save :) :compinchas: Força AGOVV é para partir tudo. VAMOS! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 30 Maio 2013 Boa sorte na Holanda mano , era o que escolheria também :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Maio 2013 nao estava a espera, mas boa sorte na holanda... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Maio 2013 Boa sorte neste novo save :) Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 31 Maio 2013 Pelos reforços indicia-me que deves ter uma equipa algo fraca para a divisao que irás disputar e o facto de trazeres muita gente pode ser mau, mas tambem podes conseguir introduzi-los ao teu sistema de jogo de forma eficiente a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 31 Maio 2013 Sempre acabaste por ir para o AGOVV vamos ver se a equipa faz melhor no campeonato do que na pré-época Acabaste por ir para a Holanda Cheirou-me mal, já não posso confiar no meu nariz Boa sorte no AGOVV A pré época não foi ideal, espero que estejam bem melhores no inicio do campeonato "gera curiosidade devido à liberalização das drogas leve e prostituição." Esperto Boa sorte na Holanda. É um clube interessante. A pré-época não foi um mar de rosas mas serviu para desenvolver a coesão e espera-se um bom início no campeonato. Parece que é a equipa da moda! Já vi duas ou três pessoas nesse clube. Boa sorte amigo! Boa sorte neste teu save Força AGOVV é para partir tudo. VAMOS! Boa sorte na Holanda mano , era o que escolheria também nao estava a espera, mas boa sorte na holanda... Boa sorte neste novo save Boa Sorte no AGOVV Pelos reforços indicia-me que deves ter uma equipa algo fraca para a divisao que irás disputar e o facto de trazeres muita gente pode ser mau, mas tambem podes conseguir introduzi-los ao teu sistema de jogo de forma eficiente a ver vamos. Obrigado a todos. Ainda estive inclinado para ir para a Ucrânia mas o facto de terem o orçamento de salários já mais elevado que o permitido fez-me vir para a Holanda. Aqui também não será nenhum mar de rosas até porque qualidade falta e muito em alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 31 Maio 2013 Capítulo VI - Baby steps Depois de analisar os dossiers que os homens do clube lhe apresentaram para reforçar o plantel e de ver a equipa em acção nos jogos de pré-época, Frank tomou consciência que esta primeira época, à imagem do que já tinha acontecido quando treinara camadas jovens, não seria nada fácil. Metade do seu plantel acabara de chegar e ainda se tentam entrosar com os novos companheiros e metodologias de trabalho. O único factor positivo no meio disto tudo é que a direcção é composta por um conjunto de pessoas sensatas que não pedem muito da equipa para esta época, querendo só que a equipa ganhe calo para épocas futuras. Tendo isso em mente, antes da primeira partida do campeonato, Frank reuniu com todo o plantel e pediu dedicação e esforço a todo o plantel para que juntos seja possível fazer uma época sem sobressaltos. A conversa correu bem e os jogadores parecem ter ficado algo mais descansados por saber que não lhes era exigido mundos e fundos. Na primeira jornada do campeonato, a deslocação a Roterdão para defrontar o Excelsior era complicada e a imprensa apontava para uma vitória tranquila para os da casa. Assim não aconteceu, pois os jogadores de Frank não se deram por derrotados antes do jogo começar e deram que fazer à defesa contrária. Entraram na frente mas ainda na primeira parte sofreram o empate, ficando para a 2ª parte o melhor, com 3 golos em 6 minutos. Aos 75' minutos dispusemos de um penalti a favor que Collen não falhou e fez assim o ">3-2 final. Com a vitória na primeira jornada, a equipa foi motivada para o seu primeiro jogo caseiro, frente ao Cambuur. Infelizmente a motivação não chegou e a falta de aplicação em campo resultou numa derrota por 1-2 completamente merecida. Pior que perder em casa por 2-1 foi mesmo perder o jogo seguinte por 3-0 sem apresentar qualquer espécie de reacção mesmo que a partir dos 52 minutos tenham jogado com mais um e dessa forma terem mais espaço para explorar. Após conversa com os jogadores no balneário, os mesmos me disseram que os 2 golos sofridos em 2 minutos abalaram a equipa e a partir dai mais não conseguiram fazer. De regresso a "casa" a equipa também fez o regresso às vitórias e tal como na primeira jornada o resultado final foi 3-2. Neste encontro a história inicial foi diferente sendo que o adversário teve na frente por 2 vezes, marcando 2 golos nos únicos remates que tinha feito até ao momento. Para alterar o resultado Frank decidiu alterar o esquema táctico para o 4-4-2 clássico para ter mais homens na frente e maior pressão. A equipa do Dordrecht quebrou e assim foi conseguida a reviravolta no marcador com 2 golos de bola parada. A terminar este mês de competição, o AGOVV foi até à cidade de Eindhoven empatar contra a equipa da cidade com o mesmo nome. Entrou melhor e logo aos 4 minutos passou para a frente, porém a equipa da casa não se impressionou e continuou no seu registo habitual até chegar ao 1-1 aos 15 minutos. No restante do encontro existiram algumas oportunidades para as 2 equipas mas nenhuma delas conseguiu desfazer o 1-1 que perduraria até final. AGOVV Apeldoorn | Agosto 2012 Jupiler League | Classificação Para já o AGOVV ocupa o 6º lugar com 7 pontos num campeonato que em 5 jornadas revela grande equilíbrio onde todas as equipas conseguiram conquistar algum ponto. Para terminar, falar ainda do mercado de transferência que teve em aberto até ao fim deste mês. Como dera conta anteriormente, Frank procurava outro avançado para o plantel e também um médio organizador de jogo. Tendo em conta esta necessidades fez a contratação de Ronaldo, ex-avançado que passou várias épocas em Portugal e também Razvan Avram, médio Romeno com uma boa qualidade técnica. Obrigado a todos os que acompanham! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Maio 2013 o inicio nao foi dos melhores mas a equipa ainda esta se adaptando as tuas ideias... Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 31 Maio 2013 Alguma irregularidade que é perfeitamente normal numa equipa em formação. Penso que vais crescer bastante durante o evoluir do campeonato e se conseguires ir amealhando pontos agora no inicio acredito perfeitamente que alcançes a promoção no final :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Maio 2013 Início atribulado, mas irás conseguir recuperar. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 31 Maio 2013 O início foi atribulado mas há que ter esperança na recuperação, ainda estás numa fase de "teste" :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 31 Maio 2013 Ora bem e cá estou eu de novo a passar um BOM bocado de tempo com história do teu save. Gostei da introdução/história e do facto de começares desempregado, a pré época não foi das melhores, o início do campeonato não foi mal e veremos como te vais habituar (ou eles a ti) aí na Holanda. Cumprimentos e boa sorte :compinchas: . Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 1 Junho 2013 o inicio nao foi dos melhores mas a equipa ainda esta se adaptando as tuas ideias... Alguma irregularidade que é perfeitamente normal numa equipa em formação. Penso que vais crescer bastante durante o evoluir do campeonato e se conseguires ir amealhando pontos agora no inicio acredito perfeitamente que alcançes a promoção no final Início atribulado, mas irás conseguir recuperar. O início foi atribulado mas há que ter esperança na recuperação, ainda estás numa fase de "teste" Ora bem e cá estou eu de novo a passar um BOM bocado de tempo com história do teu save. Gostei da introdução/história e do facto de começares desempregado, a pré época não foi das melhores, o início do campeonato não foi mal e veremos como te vais habituar (ou eles a ti) aí na Holanda. Cumprimentos e boa sorte . Obrigado a todos. Eu começo a pensar onde me vim meter, sinceramente. A equipa não atina com isto e perde pontos de forma infantil. Alguém falou em promoção? Só se for conseguida com a vitória de alguma fase pois caso contrário não estou a ver como é que isso sequer pode ser opção. Rupinta bom ver-te de volta, cá te espero com um novo save Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 1 Junho 2013 Capítulo VII - A excepção à regra A excepção à regra é mesmo a melhor forma de caracterizar este mês e em especial um jogo neste mês de Setembro. Neste mês tudo que poderia ter corrido mal para Frank correu e num total de 6 jogos apenas venceu 1. O AGOVV abriu o mês com uma derrota pesada de 4-0 frente ao Fortuna Sittard num jogo que ficou completamente desnivelado no segundo tempo. O nulo aguentou até ao limite do intervalo sendo na segunda parte o descalabro total com 3 golos para a equipa da casa. Seguiu-se uma vitória frente ao Go Ahead e esta foi a nossa excepção a este mês desastroso. Fomos melhores e a vitória foi merecida mas foi preciso esperar pelo minuto 90 para poder festejar. Depois desta vitória, não houve mais nada a festejar por Frank que viu a sua equipa averbar mais 3 derrotas e 1 empates. A derrota frente ao líder do campeonato custou a digerir pois a perder por 2-1 e com um penalti a favor aos 89 minutos, que empatava a partida, Carril desperdiçou a oportunidade. O Helmond ainda marcaria por mais uma vez em descontos fazendo o 3-1 final. Após esta derrota, Frank não via um desfecho diferente no jogo seguinte pois ia enfrentar o AZ para a taça. O receio do treinador do AGOVV concretizou-se pois sem argumentos perdeu por uns claros 3-0. A série "vermelha" foi interrompida antes do fim do mês mas ainda assim não era o que Frank queria. A sua equipa, perante os seus adeptos empatou 1-1 frente ao MVV, resultado penalizador para a equipa da casa, a quem faltou eficácia na hora de rematar à baliza. Por fim, já em Novembro, a equipa perdeu por 1-0, num encontro onde fez uma exibição muito fraca. Em 90 minutos não conseguiu registar nenhum remate à baliza e assim torna-se complicado ganhar jogos e lutar contra adversidades. AGOVV Apeldoorn | Setembro 2012 Jupiler League | Classificação O primeiro período da competição foi ganho pelo líder Heldond Sport e por isso caso não seja campeão, marcará presença no playoff de promoção. Já nós estamos um pouco acima da linha de água e vamos precisar de uma boa série de vitória para sair desta situação delicada. AGOVV Apeldoorn | Relatório directivo Apesar de as coisas não estarem a correr como eu pretendia, parece que tenho o apoio da direcção e até agora não têm nada a apontar. Quanto às contas do clube, fiquei admirado como é que temos tido lucro e ainda estou a tentar perceber de onde vem. Obrigado a todos os que acompanham! Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 1 Junho 2013 Voltei e estou feliz por ver que ainda estás no EMEM Rafa! Escolheste um clube interessante, é um desafio expectante, tens tido algumas dificuldades e agora é começar mesmo a ganhar pontos para ficares o mais afastado possível da linha de água! Força! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Junho 2013 isso nao esta la muito facil. e' bom teres o apoio da direcao... Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 1 Junho 2013 Isso realmente não está fácil, vais ter que começar a embalar numa série de vitórias se queres melhorar a situação do AGOVV, boa sorte com isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Junho 2013 Esse AGOV é um sofrimento...há que melhorar e rápido! Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 1 Junho 2013 (editado) Pena esses resultados, mas irão melhorar ! Duvido fazer 1 save :b Editado 1 Junho 2013 por Rupinta Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Junho 2013 Estás a fazer os possíveis, às vezes sem ovos não se conseguem omeletes. O que vale é que a direcção está satisfeita, mas imagino que não estejas. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Junho 2013 Mau início... :| esperava mais do AGOVV, mas temos muito tempo para melhorar e os resultados irão começar a aparecer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Junho 2013 Os resultados não estão famosos mas o principal é a manutenção! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Junho 2013 O arranque prometia uma temporada tranquila , mas as coisas estão a ficar complicadas , mas ainda é tudo muito cedo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post