Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM'13] A Promessa [PAUSA]

Publicações recomendadas

Nem sei como o Iniesta ganhou, o messi ganha sempre..

Já me aconteceu o Barça nem ir a champeons e o messi melhor da europa --.--'

Compartilhar este post

Link para o post

Bem grande melhora com o AGOVV. AGOVA mas é paa a primeira!

Quem viu e quem vê esse AGOVV que trabalha Rafa icon_pray.gif

Que aumento de rendimento icon_pray.gif Faltam dez finais para vencer o título!

AGOVV agora sim só perdeste uma vez neste 3º periodo o que te coloca na liderança, acredito na promoçao!

excelente momento de forma handclap.gif

Nem sei como o Iniesta ganhou, o messi ganha sempre..

Já me aconteceu o Barça nem ir a champeons e o messi melhor da europa --.--'

Obrigado a todos. A equipa entrou finalmente nos eixos e agora acredita em si mesma o que faz toda a diferença. Ter também um avançado como Marreco na frente também ajuda e sem ele não estaríamos a ter tanto sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim temos equipa , grande regularidade e já asseguraste o playoff , mas a continuar assim acredito na subida directa compinchas.gif

Vamos tentar isso mesmo mas são 10 jogos que ainda faltam o que é muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Apromessa_zpsefa3cd2e.png

Capítulo XVII - Capazes do melhor e do pior no espaço de dias

O 3º período passou mas a responsabilidade aumentou pois se até aqui o objectivo era alcançar o playoff, agora a equipa traçava um novo objectivo que passava por segurar a liderança do campeonato. Foi com esse objectivo que a equipa iniciou o último período mas as coisas não começaram por correr nada bem.

Os primeiros 2 jogos quebraram uma série de 3 encontros consecutivos a vencer e acabaram por abalar um pouco a confiança da equipa, apesar de a liderança nunca ter ficado perdida. Frente ao Go Ahead entrámos cheios de vontade de continuar a nossa senda invencível mas num jogo com tantos espaços e falhas defensivas era impossível não sair derrotado. O resultado final de 4-2 com certeza agradou a quem assistiu ao encontro, em especial aos adeptos da casa. Já frente ao Cambuur sofremos uma derrota injusta pois fizemos sempre mais e melhor enquanto que o adversário limitou-se a defender e no único remate à baliza marcou golo. Eficácia a 100%.

O regresso ás vitórias deu-se no nosso estádio perante o Telstar. A equipa com nome de satélite venceu-nos na primeira volta mas agora obteve a resposta com uma derrota de 3-1 num jogo em que podia ter saído com uma derrota ainda mais pesada. Frente ao Sparta voltámos a ter dificuldades e desta vez não houve quem conseguisse desfazer a igualdade.

Para terminar, 4 jogos disputados, 2 em casa e 2 fora. Em casa não desiludimos os adeptos e apresentámos bons jogos com vitórias tranquilas de 3-0 e 3-1 mas fora a história foi outra e revelámos uma estranha dificuldade em marcar golos. Frente ao RKC perdemos por 1-0 num encontro que foi totalmente o oposto da 1ª volta que ficou 3-5 e que a única similaridade foi o facto de termos perdido ambos os jogos. Já no jogo com o MVV não há muitas explicações a dar pois o resultado fala por si só. Perdemos por 4-0 por isso não há o que contestar mas acredito que se ainda na primeira parte tivéssemos concretizado as oportunidades de que dispusemos, o resultado final seria diferente.

AGOVV Apeldoorn | Jogos do 4º período

AGOVVApeldoorn_JogosPrograma_zps86e7eb04.jpg

Jupiler League | Classificação 3º período

JupilerLeague_VistaGeralFases-5_zpsc2d63b1d.jpg

O último período do campeonato foi vencido pelo Cambuur. A equipa da província de Frísia não joga um futebol muito atractivo e aposta muito no contra-ataque mas isso foi suficiente para ganhar um lugar entre os melhores do campeonato.

Jupiler League | Classificação geral

JupilerLeague_VistaGeralFases-6_zps559c661d.jpg

Incrível! Apesar dos resultados menos bons destes últimos meses, conseguimos manter a liderança e ainda aumentámos a vantagem que tínhamos. Resta-nos agora angariar 4 pontos nos últimos 2 jogos e seremos campeões.

AGOVV Apeldoorn | Relatório directivo

MisterCarvalho_NotiacuteciasRecebidas-10_zps6351bacb.jpg

Já não se houve falar da saída do nosso antigo avançado e os adeptos encontraram um novo preferido. Sbai, lateral-esquerdo que chegou com o inicio da época a decorrer conquistou os adeptos e mostrou que fiz bem em devolver Aktaou após 2 exibições menos conseguidas do jogador do Heerenveen.

Obrigado a todos os que acompanham!

Compartilhar este post

Link para o post

O 3º periodo foi sensacional e conseguiste não só um lugar no playoff como a liderança do campeonato :)

No entanto parece que a equipa se deslumbrou e caiu novamente numa serie de resultados menos bons :(

Mesmo assim estás ainda no primeiro lugar e tens tudo para garantir esse titulo de campeão :p

Compartilhar este post

Link para o post

O 3º periodo foi sensacional e conseguiste não só um lugar no playoff como a liderança do campeonato smile.gif

No entanto parece que a equipa se deslumbrou e caiu novamente numa serie de resultados menos bons icon_sad.gif

Mesmo assim estás ainda no primeiro lugar e tens tudo para garantir esse titulo de campeão icon_razz.gif

A equipa foi enorme no 3º período mas no 4º quebrou um pouco e acabou por colocar em risco o 1º lugar que felizmente conseguimos segurar. Agora resta esperar por mais 2 jogos para confirmar a subida que espero que venha mesmo a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tabela tá estranha, que significa Pl?

Significa que as equipas assinaladas já estão apuradas para o playoff de promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo XVIII - A coroação

Após 32 jogos realizados, partíamos para os últimos 2 do campeonato com a responsabilidade de expectativa de sermos campeões, fruto do grande campeonato que fizemos e grande consistência apresentada ao longo de quase toda a época. Foi claramente uma época em crescendo que se esperava terminar da melhor forma, com a conquista do título e a correspondente subida de divisão.

Os últimos 2 jogos, aqueles que iriam decidir tudo, foram ambos em nossa casa o que acabou por nos motivar ainda mais para com o os nossos adeptos festejarmos a subida de divisão. No primeiro dos 2 encontros jogámos frente ao Dordrecht e não tivemos com meias medidas. Desde cedo assumimos a responsabilidade de vencer e após uma primeira parte de bom futebol já vencíamos por 2-0. No segundo tempo a equipa relaxou um bocado no inicio mas após o golos sofrido voltou a dar à perna e fez mais 2 golos que confirmariam a vitória por 4-1 e nos deixavam a um empate de garantir o primeiro lugar e o título.

Na última jornada apenas precisávamos do empate mas desde cedo disse à equipa para jogarem para ganhar pois quem joga para o empate arrisca-se a perder. Assim fizemos mas as coisas não saiam bem e apesar de sermos a equipa mais ofensiva, a verdade é que tivemos dificuldades para fazer golos. O Almere City aproveitou e na primeira parte adiantou-se no marcador.

Durante o intervalo sosseguei os jogadores pois as notícias que chegavam do jogo do Cambuur eram positivas uma vez que ainda estavam empatados a 0. No segundo tempo as coisas mantiveram-se praticamente iguais, com a minha equipa a atacar mas sem conseguir fazer o golo mas a festa fez-se mesmo sem esse golo. Ao minuto 75' gritou-se golo no estádio pois o Fortuna tinha acabado de marcar frente ao Cabuur. A festa começou nesse minuto e culminou já em descontos com o golo de Cepeda que impedia a derrota e garantia a conquista do campeonato. A festa no final foi azul!

AGOVV Apeldoorn | Final de época

AGOVVApeldoorn_JogosPrograma_zps09ec7aa0.jpg

Jupiler League | Classificação Final

JupilerLeague_VistaGeralFases_zpsd3d4fdb8.jpg

CAMPEÕES! Ninguém esperava que isto fosse acontecer já esta época. Fizemos uma grande revolução no plantel para elevar o nível mas nunca pensamos que fosse possível chegar onde chegamos. Agora é preparar a nova época apesar de a mim ainda não me ter sido apresentado proposta para renovar.

MisterCarvalho_NotiacuteciasRecebidas-14_zps136e5d2a.jpg

MisterCarvalho_NotiacuteciasRecebidas-13_zpsdef640c6.jpg

MisterCarvalho_NotiacuteciasRecebidas-3_zps18cf1f69.jpg

MisterCarvalho_NotiacuteciasRecebidas-2_zps0252bde7.jpg

MisterCarvalho_NotiacuteciasRecebidas_zpsab5d1eaf.jpg

A conquista do campeonato fez eco um pouco por toda a parte com destaque para as declarações do presidente do clube e do nosso médio incansável Frikeche. Com esta conquista também recebi um prémio individual, considerado o melhor treinador.

Especial Taça da Holanda

Taça Holandesa | 2ª eliminatória

SpartavAGOVV_CampoDividido_zps9c27008b.jpg

Na estreia da edição da taça deste ano começamos por vencer a equipa do Sparta. Esta vitória deu-se ainda durante o primeiro período do campeonato, que como se devem lembrar não correu nada por ai além. Encarámos este jogo como sendo especial e saímos com uma vitória folgada de 3-0. Avram e Lagmouchi desta vez não assistiram Marreco mas ainda assim foram figuras principais uma vez que foi a partir deles que chegaram os golos.

Taça Holandesa | 3ª eliminatória

AGOVVvTelstar_CampoDividido_zpsd8e033f6.jpg

A 3ª eliminatória da taça serviu como vingança para a derrota sofrida no campeonato por 4-1 perante o Telstar. A equipa já ia avisada para este jogo depois do desastre que foi no campeonato e com uma entrada de campeão arrumou a eliminatória na primeira parte com 3 golos. O Telstar ainda reagiu para 3-1 mas a minha equipa soube sempre gerir a vantagem que alcançou na primeira parte.

Taça Holandesa | 4ª eliminatória

AGOVVvFCTwente_CampoDividido_zpsdc9503aa.jpg

Por fim e fruto de algum azar caímos perante o Twente. Começamos o jogo da pior maneira ao sofrer o golo logo ao minuto 1 mas isso não abalou a equipa que jogou descomplexada e sem medo do adversário. Essa atitude deu frutos e impressionou o adversário que se viu a ir, numa primeira instância, a prolongamento. No tempo de prolongamento continuamos atrevidos e conseguimos chegar à vantagem para choque dos adeptos adversários.

Depois do 2-1 cometi um erro crasso que foi defender o resultado com ainda 15 minutos para jogar. A equipa do Twente aproveitou o baixar de linhas para sobrecarregar a nossa defesa e chegou ao empate por intermédio de Nuñez. Na lotaria dos penaltis tivemos desastrosos falhando 4 dos 5 penaltis, e assim o Twente venceu por 2-1 nas grandes penalidades.

AGOVV Apeldoorn | Estatísticas da equipa

AGOVVApeldoorn_PlantelJogadores-4_zps5c1db70a.jpg

Esta época e dos jogadores que cá andaram a maior parte do tempo não tenho que dizer de ninguém. Na baliza apostei no experiente Paauwe que não desiludiu e foi uma das peças chave da equipa para esta conquista. Na defesa o destaque maior vai para Radu que justificou a aposta no mercado de Verão e foi o patrão da defesa e um goleador também pois fez 10 golos.

No meio campo tenho que destacar Frikeche pois foi sempre regular e ninguém lhe conseguiu tirar o lugar no onze inicial durante toda a época. Também no meio campo, Esgaio revelou-se muito útil que num total de 30 jogos, metade deles a titular assistiu 13 vezes os colegas para o golo.

Para terminar, no ataque, há que destacar Avraam e Marreco. O primeiro até começou a época como segunda escolha para o miolo do terreno mas acabou inserido como extremo esquerdo onde se revelou muito útil e letal. Em 36 jogos marcou 12 golo e fez 14 assistências sendo uma das principais figuras da equipa. Por fim, Marreco, que foi o último homem a chegar no mercado de Verão e que no regresso à Holanda fez 23 golos em 37 partidas, secando por completo toda a sua concorrência. Sem dúvida a minha melhor contratação da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o título tão ambicionado.

Muitos parabéns!!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente epoca, conseguiste o titulo e a subida de divisão e na taça ainda deste muita luta ao poderoso twente, siga agora o principal escalão!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o título tão ambicionado.

Muitos parabéns!!

Obrigado.

Excelente epoca, conseguiste o titulo e a subida de divisão e na taça ainda deste muita luta ao poderoso twente, siga agora o principal escalão!

Vibrei bastante frente ao Twente mas no fim foi uma desilusão perder estando tão perto da surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista do titulo! :compinchas:

Na Taça fizeste um bom percurso mas tiveste azar nas grandes penalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista do titulo! compinchas.gif

Na Taça fizeste um bom percurso mas tiveste azar nas grandes penalidades.

excelente campanha. parabens handclap.gif

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que época :prayer: Agora vamos ver como se saiem na primeira divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que época memoravel :prayer:

Fizeste o impossivel nesse clube e se o ano passado passou-se o que se passou este ano viraste a página.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse icon_cool.gif

Muito bom, grande época handclap.gif

Que época icon_pray.gif Agora vamos ver como se saiem na primeira divisão.

Que época memoravel icon_pray.gif

Fizeste o impossivel nesse clube e se o ano passado passou-se o que se passou este ano viraste a página.

Obrigado aos 2. Esta época correu melhor do que esperava e só espero que o mesmo suceda na próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo XIX - Mercado a pensar no aumento de qualidade da equipa

MisterCarvalho_NotiacuteciasRecebidas_zps83b3f582.jpg

A primeira coisa a tratar para a nova época, foi a minha renovação de contrato. Não foi fácil chegar a acordo e só à 3 reunião é que conseguimos alcançar consenso. Acabei por renovar por mais 2 épocas.

AGOVV Apeldoorn | Objectivos da época

MisterCarvalho_NotiacuteciasRecebidas-2_2_zps82ac7f28.jpg

O objectivo para esta época só pode ser um que é conseguir a manutenção. Ainda não temos estrutura para aspirar a mais alto voos e só espero conseguir este objectivo bem cedo senão as coisas podem ser complicadas.

AGOVV Apeldoorn | Receitas televisivas

MisterCarvalho_NotiacuteciasRecebidas_2_zps84d2e345.jpg

MisterCarvalho_NotiacuteciasRecebidas-3_zps593653cf.jpg

Voltámos a receber perto de 2,5 Milhões pelos direitos televisivos da nova época. Em mais uma época conseguimos apresentar resultados positivos e distribuir dividendos pelos accionistas do clube. É bom para nós e para eles.

AGOVV Apeldoorn | Transferências

AGOVV_Transf_zps2c5c8a6a.jpg

Com a subida de divisão foi preciso apostar forte no mercado para aumentar a qualidade da equipa e retocar a equipa após a saída de alguns elementos que já não entravam nas contas.

Nas saídas, a maior parte saiu a custo 0 pois os seus contratos terminaram em Junho deste ano. Todos eles eram segundas opções que decidi não iriam servir para o que queria. A única dúvida foi a dispensa de Tapissier que até apresentava qualidade mas decidi por não renovar com expectativa de arranjar melhor que ele. Raterink foi o único que rendeu dinheiro e sai pois não se conseguiu impor tal como Block mas este rescindiu amigavelmente para tentar a sua sorte por outras paragens.

Nas entradas tenho que destacar Pedersen e Peersman. O avançado norueguês já é seguido por mim desde a época passada e na altura tentei-o por empréstimo mas ele não quis ir jogar para a segunda divisão. Agora foi contratado de vez para ser o titular desta equipa. Já Peersman deu nas vistas no Dordrecht e é o lateral esquerdo que nos faltava, bom a defender e competente a atacar.

Alípio que foi a primeira contratação do defeso ainda com a época transacta a decorrer deu nas vistas no Fátima e vem para se alternativa aos principais homens do ataque. Não ganha muito por isso não será problema. Seck é um bom central em quem acredito para ser titular ao lado de Rabu.

Para a baliza achei necessário trazer mais um guarda-redes e o escolhido foi Leon Wielen antigo jogador do Zwolle. Não é garantido que seja titular mas vem para lutar por esse estatuto. Para o meio campo 2 caras novas. O primeiro foi Beatrizzotti, jovem italiano que me foi recomendado pelos olheiros e que só peca por ser algo lento. O outro foi Najah, vindo do RKC, por ele tivemos que pagar 170 mil euros mas acredito que seja um bom investimento tendo em conta a sua qualidade.

Para fim ficaram 3 jogadores que chegam para o ataque. Fallempin e Tajeddine chegam por empréstimo para serem opções para as alas, com destaque para o Marroquino que tem muita qualidade para a sua tenra idade. Chega com opção de compra de 375m€ que pretendo accionar mais tarde. Fallempin não é tão fantasista mas é mais experiente e isso também é uma grande qualidade. Por fim e já quando tinha fechado o plantel, foi-me oferecido Bosch. O jovem Uruguaio impressionou-me logo e por isso decidi avançar para sua contratação. Vejo nele um grande avançado mas para já vai crescer como extremo.

AGOVV_Trans2f_zpsfcff43d5.jpg

Não só de jogadores se faz uma equipa e por isso decidi contratar mais staff para aumentar a qualidade dos treinos. Chegaram 5 caras novas, sendo 2 delas portuguesas. O meu novo adjunto é português e já tinha trabalhado comigo quando ainda treinava camadas jovens.

AGOVV Apeldoorn | Plantel

AGOVVApeldoorn_PlantelJogadores_zps9a55d1af.jpg

O plantel final desta época é composto por 24 jogadores. É sem dúvida alguma o plantel mais equilibrado e com maior qualidade que até agora tive ao meu dispor. Na minha baliza tenho 3 opções distintas, na defesa finalmente tenho 2 jogadores por posição, um meio campo cheio de jogadores polivalentes e umas alas fantasistas. No ataque contámos com 2 homens golo que até poderão funcionar em conjunto quando optar por jogar com 2 avançados.

Se tivesse que apostar nas possíveis figuras da época, diria que Peersman, Tajedinne e Pedersen são os que mais possibilidades têm de o ser. A ver vamos se o tempo me dará razão.

AGOVV Apeldoorn | Pré-época

AGOVVApeldoorn_JogosPrograma_zpse2d23cac.jpg

Mais uma vez a pré-época não foi muito longa mas também não era preciso. Os esquemas tácticos mantêm-se e a maior parte do plantel já cá estava anteriormente.

Foi uma pré-época positiva com 2 vitórias , 1 empate 1 derrota em que os novos jogadores mostraram que podem de facto ser mais valias para a equipa. Mesmo na derrota deixámos apontamentos positivos pois fomos dominadores e jogámos sem medo do adversário. A goleada por 8-0 mais parecia um treino tendo em conta que o adversário se limitou a defender.

Venha os jogos oficiais que temos fome de bola.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Boas entradas sem dúvida!

Vais fazer um campeonato tranquilo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada mano , acreditei nesta subida , mas nunca esperei que fosse com acesso directo conquistando o título , foram enormes depois de épocas menos conseguidas estão aonde queriam estar :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...