LeandroBento Publicado 17 Junho 2013 Nem sei como o Iniesta ganhou, o messi ganha sempre.. Já me aconteceu o Barça nem ir a champeons e o messi melhor da europa --.--' Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 17 Junho 2013 Bem grande melhora com o AGOVV. AGOVA mas é paa a primeira! Quem viu e quem vê esse AGOVV que trabalha Rafa Que aumento de rendimento Faltam dez finais para vencer o título! AGOVV agora sim só perdeste uma vez neste 3º periodo o que te coloca na liderança, acredito na promoçao! excelente momento de forma Nem sei como o Iniesta ganhou, o messi ganha sempre.. Já me aconteceu o Barça nem ir a champeons e o messi melhor da europa --.--' Obrigado a todos. A equipa entrou finalmente nos eixos e agora acredita em si mesma o que faz toda a diferença. Ter também um avançado como Marreco na frente também ajuda e sem ele não estaríamos a ter tanto sucesso. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Junho 2013 Agora sim temos equipa , grande regularidade e já asseguraste o playoff , mas a continuar assim acredito na subida directa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 17 Junho 2013 Agora sim temos equipa , grande regularidade e já asseguraste o playoff , mas a continuar assim acredito na subida directa Vamos tentar isso mesmo mas são 10 jogos que ainda faltam o que é muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 18 Junho 2013 Capítulo XVII - Capazes do melhor e do pior no espaço de dias O 3º período passou mas a responsabilidade aumentou pois se até aqui o objectivo era alcançar o playoff, agora a equipa traçava um novo objectivo que passava por segurar a liderança do campeonato. Foi com esse objectivo que a equipa iniciou o último período mas as coisas não começaram por correr nada bem. Os primeiros 2 jogos quebraram uma série de 3 encontros consecutivos a vencer e acabaram por abalar um pouco a confiança da equipa, apesar de a liderança nunca ter ficado perdida. Frente ao Go Ahead entrámos cheios de vontade de continuar a nossa senda invencível mas num jogo com tantos espaços e falhas defensivas era impossível não sair derrotado. O resultado final de 4-2 com certeza agradou a quem assistiu ao encontro, em especial aos adeptos da casa. Já frente ao Cambuur sofremos uma derrota injusta pois fizemos sempre mais e melhor enquanto que o adversário limitou-se a defender e no único remate à baliza marcou golo. Eficácia a 100%. O regresso ás vitórias deu-se no nosso estádio perante o Telstar. A equipa com nome de satélite venceu-nos na primeira volta mas agora obteve a resposta com uma derrota de 3-1 num jogo em que podia ter saído com uma derrota ainda mais pesada. Frente ao Sparta voltámos a ter dificuldades e desta vez não houve quem conseguisse desfazer a igualdade. Para terminar, 4 jogos disputados, 2 em casa e 2 fora. Em casa não desiludimos os adeptos e apresentámos bons jogos com vitórias tranquilas de 3-0 e 3-1 mas fora a história foi outra e revelámos uma estranha dificuldade em marcar golos. Frente ao RKC perdemos por 1-0 num encontro que foi totalmente o oposto da 1ª volta que ficou 3-5 e que a única similaridade foi o facto de termos perdido ambos os jogos. Já no jogo com o MVV não há muitas explicações a dar pois o resultado fala por si só. Perdemos por 4-0 por isso não há o que contestar mas acredito que se ainda na primeira parte tivéssemos concretizado as oportunidades de que dispusemos, o resultado final seria diferente. AGOVV Apeldoorn | Jogos do 4º período Jupiler League | Classificação 3º período O último período do campeonato foi vencido pelo Cambuur. A equipa da província de Frísia não joga um futebol muito atractivo e aposta muito no contra-ataque mas isso foi suficiente para ganhar um lugar entre os melhores do campeonato. Jupiler League | Classificação geral Incrível! Apesar dos resultados menos bons destes últimos meses, conseguimos manter a liderança e ainda aumentámos a vantagem que tínhamos. Resta-nos agora angariar 4 pontos nos últimos 2 jogos e seremos campeões. AGOVV Apeldoorn | Relatório directivo Já não se houve falar da saída do nosso antigo avançado e os adeptos encontraram um novo preferido. Sbai, lateral-esquerdo que chegou com o inicio da época a decorrer conquistou os adeptos e mostrou que fiz bem em devolver Aktaou após 2 exibições menos conseguidas do jogador do Heerenveen. Obrigado a todos os que acompanham! Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 18 Junho 2013 O 3º periodo foi sensacional e conseguiste não só um lugar no playoff como a liderança do campeonato :) No entanto parece que a equipa se deslumbrou e caiu novamente numa serie de resultados menos bons :( Mesmo assim estás ainda no primeiro lugar e tens tudo para garantir esse titulo de campeão :p Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 18 Junho 2013 O 3º periodo foi sensacional e conseguiste não só um lugar no playoff como a liderança do campeonato No entanto parece que a equipa se deslumbrou e caiu novamente numa serie de resultados menos bons Mesmo assim estás ainda no primeiro lugar e tens tudo para garantir esse titulo de campeão A equipa foi enorme no 3º período mas no 4º quebrou um pouco e acabou por colocar em risco o 1º lugar que felizmente conseguimos segurar. Agora resta esperar por mais 2 jogos para confirmar a subida que espero que venha mesmo a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Junho 2013 continuas muito bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 19 Junho 2013 continuas muito bem Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Junho 2013 Essa tabela tá estranha, que significa Pl? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 20 Junho 2013 Essa tabela tá estranha, que significa Pl? Significa que as equipas assinaladas já estão apuradas para o playoff de promoção. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 20 Junho 2013 Capítulo XVIII - A coroação Após 32 jogos realizados, partíamos para os últimos 2 do campeonato com a responsabilidade de expectativa de sermos campeões, fruto do grande campeonato que fizemos e grande consistência apresentada ao longo de quase toda a época. Foi claramente uma época em crescendo que se esperava terminar da melhor forma, com a conquista do título e a correspondente subida de divisão. Os últimos 2 jogos, aqueles que iriam decidir tudo, foram ambos em nossa casa o que acabou por nos motivar ainda mais para com o os nossos adeptos festejarmos a subida de divisão. No primeiro dos 2 encontros jogámos frente ao Dordrecht e não tivemos com meias medidas. Desde cedo assumimos a responsabilidade de vencer e após uma primeira parte de bom futebol já vencíamos por 2-0. No segundo tempo a equipa relaxou um bocado no inicio mas após o golos sofrido voltou a dar à perna e fez mais 2 golos que confirmariam a vitória por 4-1 e nos deixavam a um empate de garantir o primeiro lugar e o título. Na última jornada apenas precisávamos do empate mas desde cedo disse à equipa para jogarem para ganhar pois quem joga para o empate arrisca-se a perder. Assim fizemos mas as coisas não saiam bem e apesar de sermos a equipa mais ofensiva, a verdade é que tivemos dificuldades para fazer golos. O Almere City aproveitou e na primeira parte adiantou-se no marcador. Durante o intervalo sosseguei os jogadores pois as notícias que chegavam do jogo do Cambuur eram positivas uma vez que ainda estavam empatados a 0. No segundo tempo as coisas mantiveram-se praticamente iguais, com a minha equipa a atacar mas sem conseguir fazer o golo mas a festa fez-se mesmo sem esse golo. Ao minuto 75' gritou-se golo no estádio pois o Fortuna tinha acabado de marcar frente ao Cabuur. A festa começou nesse minuto e culminou já em descontos com o golo de Cepeda que impedia a derrota e garantia a conquista do campeonato. A festa no final foi azul! AGOVV Apeldoorn | Final de época Jupiler League | Classificação Final CAMPEÕES! Ninguém esperava que isto fosse acontecer já esta época. Fizemos uma grande revolução no plantel para elevar o nível mas nunca pensamos que fosse possível chegar onde chegamos. Agora é preparar a nova época apesar de a mim ainda não me ter sido apresentado proposta para renovar. A conquista do campeonato fez eco um pouco por toda a parte com destaque para as declarações do presidente do clube e do nosso médio incansável Frikeche. Com esta conquista também recebi um prémio individual, considerado o melhor treinador. Especial Taça da Holanda Taça Holandesa | 2ª eliminatória Na estreia da edição da taça deste ano começamos por vencer a equipa do Sparta. Esta vitória deu-se ainda durante o primeiro período do campeonato, que como se devem lembrar não correu nada por ai além. Encarámos este jogo como sendo especial e saímos com uma vitória folgada de 3-0. Avram e Lagmouchi desta vez não assistiram Marreco mas ainda assim foram figuras principais uma vez que foi a partir deles que chegaram os golos. Taça Holandesa | 3ª eliminatória A 3ª eliminatória da taça serviu como vingança para a derrota sofrida no campeonato por 4-1 perante o Telstar. A equipa já ia avisada para este jogo depois do desastre que foi no campeonato e com uma entrada de campeão arrumou a eliminatória na primeira parte com 3 golos. O Telstar ainda reagiu para 3-1 mas a minha equipa soube sempre gerir a vantagem que alcançou na primeira parte. Taça Holandesa | 4ª eliminatória Por fim e fruto de algum azar caímos perante o Twente. Começamos o jogo da pior maneira ao sofrer o golo logo ao minuto 1 mas isso não abalou a equipa que jogou descomplexada e sem medo do adversário. Essa atitude deu frutos e impressionou o adversário que se viu a ir, numa primeira instância, a prolongamento. No tempo de prolongamento continuamos atrevidos e conseguimos chegar à vantagem para choque dos adeptos adversários. Depois do 2-1 cometi um erro crasso que foi defender o resultado com ainda 15 minutos para jogar. A equipa do Twente aproveitou o baixar de linhas para sobrecarregar a nossa defesa e chegou ao empate por intermédio de Nuñez. Na lotaria dos penaltis tivemos desastrosos falhando 4 dos 5 penaltis, e assim o Twente venceu por 2-1 nas grandes penalidades. AGOVV Apeldoorn | Estatísticas da equipa Esta época e dos jogadores que cá andaram a maior parte do tempo não tenho que dizer de ninguém. Na baliza apostei no experiente Paauwe que não desiludiu e foi uma das peças chave da equipa para esta conquista. Na defesa o destaque maior vai para Radu que justificou a aposta no mercado de Verão e foi o patrão da defesa e um goleador também pois fez 10 golos. No meio campo tenho que destacar Frikeche pois foi sempre regular e ninguém lhe conseguiu tirar o lugar no onze inicial durante toda a época. Também no meio campo, Esgaio revelou-se muito útil que num total de 30 jogos, metade deles a titular assistiu 13 vezes os colegas para o golo. Para terminar, no ataque, há que destacar Avraam e Marreco. O primeiro até começou a época como segunda escolha para o miolo do terreno mas acabou inserido como extremo esquerdo onde se revelou muito útil e letal. Em 36 jogos marcou 12 golo e fez 14 assistências sendo uma das principais figuras da equipa. Por fim, Marreco, que foi o último homem a chegar no mercado de Verão e que no regresso à Holanda fez 23 golos em 37 partidas, secando por completo toda a sua concorrência. Sem dúvida a minha melhor contratação da época. Obrigado a todos os que acompanham! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Junho 2013 Finalmente o título tão ambicionado. Muitos parabéns!! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Junho 2013 Excelente epoca, conseguiste o titulo e a subida de divisão e na taça ainda deste muita luta ao poderoso twente, siga agora o principal escalão! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 21 Junho 2013 Finalmente o título tão ambicionado. Muitos parabéns!! Obrigado. Excelente epoca, conseguiste o titulo e a subida de divisão e na taça ainda deste muita luta ao poderoso twente, siga agora o principal escalão! Vibrei bastante frente ao Twente mas no fim foi uma desilusão perder estando tão perto da surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 21 Junho 2013 Parabéns pela conquista do titulo! :compinchas: Na Taça fizeste um bom percurso mas tiveste azar nas grandes penalidades. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Junho 2013 excelente campanha. parabens :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 21 Junho 2013 Parabéns pela conquista do titulo! Na Taça fizeste um bom percurso mas tiveste azar nas grandes penalidades. excelente campanha. parabens Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Junho 2013 Eu bem disse 8-) Muito bom, grande época :handclap: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 21 Junho 2013 Que época :prayer: Agora vamos ver como se saiem na primeira divisão. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 21 Junho 2013 Que época memoravel :prayer: Fizeste o impossivel nesse clube e se o ano passado passou-se o que se passou este ano viraste a página. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 22 Junho 2013 Eu bem disse Muito bom, grande época Que época Agora vamos ver como se saiem na primeira divisão. Que época memoravel Fizeste o impossivel nesse clube e se o ano passado passou-se o que se passou este ano viraste a página. Obrigado aos 2. Esta época correu melhor do que esperava e só espero que o mesmo suceda na próxima. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 23 Junho 2013 (editado) Capítulo XIX - Mercado a pensar no aumento de qualidade da equipa A primeira coisa a tratar para a nova época, foi a minha renovação de contrato. Não foi fácil chegar a acordo e só à 3 reunião é que conseguimos alcançar consenso. Acabei por renovar por mais 2 épocas. AGOVV Apeldoorn | Objectivos da época O objectivo para esta época só pode ser um que é conseguir a manutenção. Ainda não temos estrutura para aspirar a mais alto voos e só espero conseguir este objectivo bem cedo senão as coisas podem ser complicadas. AGOVV Apeldoorn | Receitas televisivas Voltámos a receber perto de 2,5 Milhões pelos direitos televisivos da nova época. Em mais uma época conseguimos apresentar resultados positivos e distribuir dividendos pelos accionistas do clube. É bom para nós e para eles. AGOVV Apeldoorn | Transferências Com a subida de divisão foi preciso apostar forte no mercado para aumentar a qualidade da equipa e retocar a equipa após a saída de alguns elementos que já não entravam nas contas. Nas saídas, a maior parte saiu a custo 0 pois os seus contratos terminaram em Junho deste ano. Todos eles eram segundas opções que decidi não iriam servir para o que queria. A única dúvida foi a dispensa de Tapissier que até apresentava qualidade mas decidi por não renovar com expectativa de arranjar melhor que ele. Raterink foi o único que rendeu dinheiro e sai pois não se conseguiu impor tal como Block mas este rescindiu amigavelmente para tentar a sua sorte por outras paragens. Nas entradas tenho que destacar Pedersen e Peersman. O avançado norueguês já é seguido por mim desde a época passada e na altura tentei-o por empréstimo mas ele não quis ir jogar para a segunda divisão. Agora foi contratado de vez para ser o titular desta equipa. Já Peersman deu nas vistas no Dordrecht e é o lateral esquerdo que nos faltava, bom a defender e competente a atacar. Alípio que foi a primeira contratação do defeso ainda com a época transacta a decorrer deu nas vistas no Fátima e vem para se alternativa aos principais homens do ataque. Não ganha muito por isso não será problema. Seck é um bom central em quem acredito para ser titular ao lado de Rabu. Para a baliza achei necessário trazer mais um guarda-redes e o escolhido foi Leon Wielen antigo jogador do Zwolle. Não é garantido que seja titular mas vem para lutar por esse estatuto. Para o meio campo 2 caras novas. O primeiro foi Beatrizzotti, jovem italiano que me foi recomendado pelos olheiros e que só peca por ser algo lento. O outro foi Najah, vindo do RKC, por ele tivemos que pagar 170 mil euros mas acredito que seja um bom investimento tendo em conta a sua qualidade. Para fim ficaram 3 jogadores que chegam para o ataque. Fallempin e Tajeddine chegam por empréstimo para serem opções para as alas, com destaque para o Marroquino que tem muita qualidade para a sua tenra idade. Chega com opção de compra de 375m€ que pretendo accionar mais tarde. Fallempin não é tão fantasista mas é mais experiente e isso também é uma grande qualidade. Por fim e já quando tinha fechado o plantel, foi-me oferecido Bosch. O jovem Uruguaio impressionou-me logo e por isso decidi avançar para sua contratação. Vejo nele um grande avançado mas para já vai crescer como extremo. Não só de jogadores se faz uma equipa e por isso decidi contratar mais staff para aumentar a qualidade dos treinos. Chegaram 5 caras novas, sendo 2 delas portuguesas. O meu novo adjunto é português e já tinha trabalhado comigo quando ainda treinava camadas jovens. AGOVV Apeldoorn | Plantel O plantel final desta época é composto por 24 jogadores. É sem dúvida alguma o plantel mais equilibrado e com maior qualidade que até agora tive ao meu dispor. Na minha baliza tenho 3 opções distintas, na defesa finalmente tenho 2 jogadores por posição, um meio campo cheio de jogadores polivalentes e umas alas fantasistas. No ataque contámos com 2 homens golo que até poderão funcionar em conjunto quando optar por jogar com 2 avançados. Se tivesse que apostar nas possíveis figuras da época, diria que Peersman, Tajedinne e Pedersen são os que mais possibilidades têm de o ser. A ver vamos se o tempo me dará razão. AGOVV Apeldoorn | Pré-época Mais uma vez a pré-época não foi muito longa mas também não era preciso. Os esquemas tácticos mantêm-se e a maior parte do plantel já cá estava anteriormente. Foi uma pré-época positiva com 2 vitórias , 1 empate 1 derrota em que os novos jogadores mostraram que podem de facto ser mais valias para a equipa. Mesmo na derrota deixámos apontamentos positivos pois fomos dominadores e jogámos sem medo do adversário. A goleada por 8-0 mais parecia um treino tendo em conta que o adversário se limitou a defender. Venha os jogos oficiais que temos fome de bola. Obrigado a todos os que acompanham! Editado 23 Junho 2013 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Junho 2013 Boas entradas sem dúvida! Vais fazer um campeonato tranquilo. ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 23 Junho 2013 Grande temporada mano , acreditei nesta subida , mas nunca esperei que fosse com acesso directo conquistando o título , foram enormes depois de épocas menos conseguidas estão aonde queriam estar :handclap: Compartilhar este post Link para o post