Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM'13] A Promessa [PAUSA]

Publicações recomendadas

A equipa mudou imenso nestes últimos jogos , ganhou confiança e vontade de jogar a bola , vamos se agora vem a regularidade e possam fazer um resto de época tranquilo compinchas.gif

Parecia que o pesadelo iria continuar, mas finalmente em Novembro os ventos mudaram e a equipa conseguiu 4 vitorias consecutivas que podem salvar a época smile.gif

Colocaste-te ai a jeito icon_razz.gif Fica sempre bem pedir desculpas icon_mrgreen.gif

Acho que é mesmo a altura de saíres e Samp parece-me um bom clube para subir com a carreira compinchas.gif

Tiveste um mês de Novembro bastante positivo.

Caso consigas ir para Itália vai ser um bom desafio.

Finalmente conseguiste dar a volta aos maus resultados. Estás 5 pontos acima dos playoff's mas como dizes não pode haver sentimento de segurança.

Quanto ao teu interesse na Samp, era bom se fosses para lá mas os adeptos caíram-te em cima. Cheira-me que no final de época vais sair daí. compinchas.gif

Conseguiste recuperar muito bem.

Uma ida para Itália iria ser melhor para o teu currículo e com sorte ainda apanhas lá o Deus Icardi.

Já estavas a sair do barco icon_mrgreen.gif

depois da primeira vitoria foi sempre a abrir. handclap.gif

Obrigado a todos. Registámos uma melhoria nestes meses mas é preciso manter o nível para não voltar a passar por aflições. Quanto à Samp ainda ponderaram o meu interesse mas acabei por não ser escolhido. Resta-me aguentar o barco até ao fim da época e logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Apromessa_zpsefa3cd2e.png

Capítulo XXII - Nem nas distritais se defende tão mal

Nos jogos que se seguem a incapacidade de fechar espaços, fazer desarmes na hora certa e atacar a bola acentuou-se bastante. Depois de uma série positiva de 4 jogos, não fomos capazes de dar continuidade frente ao Roda. A equipa do Roda fez uma grande primeira parte que terminou a vencer por 3-1 mas na segunda parte baixou um pouco o ritmo e os meus jogadores acordaram. O resultado disto foi um empate a 4 onde ambas as equipas mostraram dificuldades para defender.

Seguiu-se o embate frente ao Utrecht onde se voltou a marcar muitos golos com o resultado a pender para os da casa. O Utrecht foi sempre mais perigoso, controlando a partida a seu belo prazer e só a sorte nos conseguiu manter na disputa do resultado. Ao intervalo o marcador marcava 2-2 e foi na segunda parte que tudo se decidiu num período de 2 minutos com 2 golos consecutivos por parte do Utrecht. Alex Bosch ainda reduziu mas a vitória já não fugiu aos da casa. Ao 3º jogo deste ciclo conseguimos a nossa única vitória entre 7 jogos. Fizemos um grande jogo frente ao Heerenveen e merecemos por completo a vitória. O resultado final foi 4-2 mas até podia ser mais ampliado não tivesse Barbu falhado um penalti.

Depois da vitória regressou o ciclo negro perante as principais equipas holandesas onde apenas o jogo frente ao PSV foi excepção. Frente ao Twente voltámos a fazer um bom jogo tal como tinha acontecido em 2 ocasiões anteriores mas parece que Nuñez tem especial gosto em marcar os golos da vitória contra nós e assim o fez mais uma vez. Frente ao PSV marcámos primeiro e soubemos resistir aos ataques do adversário quase sempre, sendo a única excepção o lance do golo ao minuto 64. Perante o que foi o jogo o empate é um grande resultado.

Para terminar, 2 derrotas de mão cheia. Frente ao AZ, em apenas 15 minutos, já perdíamos por 3-0 conseguindo apenas responder aos 19 minutos. Na segunda parte o AZ ficou reduzido a 10 mas nem assim conseguimos controlar o encontro e voltámos a sofrer mais 2 golos antes de reduzir para o 5-2 final. Frente ao Feyenoord não fossem em 15 minutos que sofremos 3 golos mas aos 12 já o resultado marcava 2-0. Depois disso apareceu Franko Andrijasevic que destruiu completamente a minha equipa com um hattrick. Valha-nos o nosso ataque pois não fosse isso estaríamos enterrados na classificação em último.

AGOVV Apeldoorn | Eredivisie League

AGOVVApeldoorn_JogosPrograma_zpsa652b6fb.jpg

Eredevisie League | Classificação geral

Eredivisie_VistaGeralFases_zpsd1492256.jpg

Voltámos a cair para a linha de água mas com possibilidade de recuperar ainda. Vai ser duro até final mas nestes momentos é que se vê quem merece ficar na primeira ou descer de divisão.

AGOVV Apeldoorn | Notícias Relacionadas

MisterCarvalho_NotiacuteciasRecebidas-2_zps2a9572ac.jpg

A direcção apesar da classificação mantém-se do meu lado e só tem a apontar o facto guarda-redes contratado, Wielen não ter convencido. Em Janeiro acabou por sair por empréstimo para ganhar minutos.

MisterCarvalho_NotiacuteciasRecebidas_zpsedfbe2cc.jpg

Se ter ganho logo a primeira do jogo foi surpresa, voltar a repetir o feito 2 anos depois ainda mais o é. Parece que por aqui a hegemonia de Messi terminou mas mantém-se a do Barcelona.

AGOVV Apeldoorn | Mercado de transferências

Para terminar deixo-vos as últimas novidades do mercado, no que diz respeito à minha equipa. Quanto a saídas, emprestei o guarda-redes contratado esta época que acabou por não convencer e espero que depois do empréstimo venha preparado para assumir a titularidade. Além dele, também Bakkermans saiu mas após rescisão. O central não era opção a longos meses e por isso decidiu terminar a o vínculo ao clube.

Quanto a entradas tivemos 2 jogadores que chegaram. O primeiro foi Anderson, lateral esquerdo emprestado pelo Vitesse, no âmbito de acordo de cooperação entre equipas. Gostei do rapaz e pode assim o Peersman ir para o eixo central. O outro a chegar foi Durwael, também ele lateral mas direito. Foi-me dado a conhecer por um empresário e decidi contratá-lo pois é um ligeiro upgrade a Apau. Vamos ver se ainda conseguem fazer a diferença esta época. Ainda fizemos mais um negócio mas esse passou por manter a título definitivo, Tajjedine. O puto Marroquino fez com que desembolsasse 400m€ em prestações por ele.

Obrigado a todos os que acompanham!

Compartilhar este post

Link para o post

isso anda negro, mas tenho confiança que ainda vais conseguir cumprir com os objectivos que proposeste

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma serie de maus resultados. ha que garantir a manutencao

Compartilhar este post

Link para o post

23 golos sofridos em 7 jogos? :estrelas:

Vamos lá a dar a volta a isso senão ainda voltas a descer.

Tens aí dois laterais bonzitos, vamos a ver se ajudam a equipa a dar a volta à situação. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito golo sofrido em poucos jogos !

Acho que a manutenção não foge mas trabalha a vertente defensiva na minha opinião :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

isso anda negro, mas tenho confiança que ainda vais conseguir cumprir com os objectivos que proposeste

Voltaste a cair numa espiral de maus resultados e já estas em apuros de novo , e pior de tudo os que estão acima tem um jogo a menos compinchas.gif

mais uma serie de maus resultados. ha que garantir a manutencao

23 golos sofridos em 7 jogos? estrelas.gif

Vamos lá a dar a volta a isso senão ainda voltas a descer.

Tens aí dois laterais bonzitos, vamos a ver se ajudam a equipa a dar a volta à situação. compinchas.gif

Muito golo sofrido em poucos jogos !

Acho que a manutenção não foge mas trabalha a vertente defensiva na minha opinião compinchas.gif

Obrigado a todos. Não fosse esta defesa vergonhosa e estávamos tranquilos na classificação. Assim temos que sofrer até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo XXIII - Fugimos da zona de despromoção, pelo menos para já

A série de derrotas manteve-se no começo de Fevereiro, frente ao último classificado. Esperava sinceramente que fosse frente ao Heracles que as derrotas fossem interrompidas mas os jogadores, com a confiança em baixo não conseguiram fazer o que se esperava deles. No espaço de 5 minutos, na primeira parte, sofremos 2 golos e os jogadores não foram capazes de reagir para dar a volta ao marcador.

A vitória, tão esperada vitória surgiu frente ao NEC. Tivemos um começo fantástico de jogo em aos 6 minutos já ganhávamos por 2-0. A equipa da casa reagiu aos 14 minutos, o que parecia vir trazer emoção ao encontro mas infelizmente a qualidade de jogo diminuiu drasticamente e até ao intervalo não houve registo de situações de perigo. No segundo tempo assistiu-se a um jogo amorfo onde a minha equipa se destacou pela entre ajuda dos jogadores para manter os 3 pontos.

Após a vitória, o calendário não era o melhor para continuar a vencer pois de seguida encontrámos Ajax e Groningen. Frente aos campeões em título vimos praticamente uma repetição do 1º jogo onde a equipa de Amesterdão fez os 4 golos ainda na primeira parte. Na segunda parte podiam ter aumentado a vantagem mas decidiram descansar. Frente ao Groningen sofremos um golo logo aos 2 minutos que me fez arriscar mais, risco esse que resultou em mais 3 golos encaixados para tristeza dos nossos adeptos. Fica o jogo 100 da minha carreira marcada por uma goleada.

MisterCarvalho_NotiacuteciasRecebidas-4_zps897ae02f.jpg

Depois de 2 derrotas pesadas, tivemos perto de regressar às vitórias frente ao Vitesse. Fizemos um grande jogo e conseguimos recupera do 1-0 na segunda parte com 2 golos, um deles aos 89 minutos, porém os jogadores facilitaram e na última jogada do encontro, já para lá da hora, o Vitesse empatou com golo de Poletanovic.

Nos últimos 2 jogos destes meses era obrigatório vencer. Os nossos adversários eram adversários directos na luta pela manutenção e por isso era essencial vencer. Frente ao Fortuna conseguimos o nosso objectivo e pela primeira vez em vários meses conseguimo-lo sem sofrer qualquer golo. Já frente ao Den Bosch, foi Pedersen que nos mostrou o caminho da vitória com um bis na primeira parte. O lanterna vermelha do campeonato ainda conseguiu reduzir na segunda parte mas o jogo acabou com uma vitória de 2-1 para nós. Venham os últimos jogos do campeonato.

AGOVVApeldoorn_JogosPrograma-3_zps97c0cba0.jpg

Eredivisie_VistaGeralFases-2_zps5ecfe3aa.jpg

Estamos neste momento em 12º lugar mas a classificação é enganadora pois quem tiver mais atento vê que ainda não estamos salvos. Temos 2 pontos de avanço, estando 18 por disputar. Vai ser uma luta dura até ao fim.

AGOVV Apeldoorn | Relatório Directivo

MisterCarvalho_NotiacuteciasRecebidas-5_zps07f7f82d.jpg

A direcção está descontente com a goleada frente ao Groningen mas com certeza menos que eu. Aquele jogo marca a minha carreira ainda recente pois era o meu jogo 100 como treinador principal. Nunca mais me irei esquecer deste jogo.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas não estão fáceis mas a tua equipa está a mostrar que ainda tem alguma força e agora é lutar até ao fim para ficarem a salvo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso anda preto anda, do 10º para baixo anda tudo a lutar para fugir do Playoff.

Ainda assim acredito que sejas capaz, mas não está nada fácil.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mano , não estas a deixar a equipa ir abaixo , e vais conseguir a manutenção handclap.gif

As coisas não estão fáceis mas prevejo que consigas a manutenção.

As coisas não estão fáceis mas a tua equipa está a mostrar que ainda tem alguma força e agora é lutar até ao fim para ficarem a salvo compinchas.gif

Isso anda preto anda, do 10º para baixo anda tudo a lutar para fugir do Playoff.

Ainda assim acredito que sejas capaz, mas não está nada fácil.

compinchas.gif

Obrigado a todos. As coisas melhoraram nestes últimos meses mas ainda nos faltam 6 finais para garantir a permanência. Eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto golo sofrido em poucas jornadas, e' o que tens de melhorar, estás 2 pontos acima da linha de água, vê la' senão cais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhoraste um pouco este ultimo mês, mas continuas a sofrer demasiados golos :(

Pode ser que estas ultimas vitorias levantem o moral da equipa para terminar tranquilamente o campeonato :)

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto golo sofrido em poucas jornadas, e' o que tens de melhorar, estás 2 pontos acima da linha de água, vê la' senão cais compinchas.gif

Melhoraste um pouco este ultimo mês, mas continuas a sofrer demasiados golos icon_sad.gif

Pode ser que estas ultimas vitorias levantem o moral da equipa para terminar tranquilamente o campeonato smile.gif

A minha equipa é a pior defesa do campeonato mas vale-lhe o ataque que está entre os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Como te disse anteriormente, tens de trabalhar essa defesa. Ver qual o elo mais fraco e procurar corrigir esse erro. Essa derrota por 4-0 com o Groningen foi muito pesada.

De resto, muitos parabéns. Manutenção assegurada. Acho que ainda consegues subir mais dois lugar'zitos. Fico à espera :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo XXIV - Porque é que não jogaram sempre assim?

A equipa chegou a 6 jornadas do fim em risco de descer de divisão após esta época de estreia no máximo escalão Holandês. O objectivo para os jogos que restavam era claro e passava por vencer todo e qualquer jogo que disputássemos. A equipa pareceu perceber bem a mensagem passada por mim e toda a estrutura do clube e fez o que se pode ver a seguir.

Começamos este ciclo final com a recepção ao Zwolle equipa que por esta altura também lutava para se manter. Vencemos por 1-0 com golo de Bosch, que saltou do banco para fazer o que os seus companheiros até ao momento não tinham conseguido fazer. Seguiu-se um empate frustrante frente ao Den Haag. Controlámos todo o encontro mas mais uma vez demorámos para fazer golo que só surgiu nos últimos 10 minutos e acabámos por sofrer o empate já para lá dos descontos ao minuto 95, como custa perder pontos assim.

Após o empate a equipa voltou ao caminho das vitórias em 2 jogos, amealhando assim 6 importantes pontos. O primeiro adversário foi o Willem II que é o único, de entre os que jogaram contra nós neste último ciclo, que se pode queixar do resultado. Fizeram um jogo um pouco melhor que nós mas acabaram por perder por 2-1. Marreco teve em destaque e justificou a titularidade conseguida neste final de época. Já frente ao Roda foi o colectivo que venceu o encontro. Marcámos primeiro aos 36 minutos mas Sbai aos 46 prejudicou a equipa com a sua expulsão que 2 minutos depois sofreria o empate. A equipa nem assim se abateu e lutou sempre pela vitória, pelo que foi recompensada já perto do fim com golos de Pedersen e Bosch.

Para terminar a época em grande empatámos frente ao Utrecht e vencemos o Hereenveen numa altura em que a manutenção já estava assegurada e objectivo era conseguir a melhor classificação possível. Frente ao Utrecht se houvesse um vencedor só poderíamos ser nós mas infelizmente faltou o golo. Já no encontro frente ao Hereenveen voltámos a repetir a vitória conseguida na primeira volta num jogo em que não fosse o empate anterior e teríamos conseguido roubar o 9º lugar ao nosso adversário.

MisterCarvalho_NotiacuteciasRecebidas-6_zpsc469689b.jpg

Para terminar, dizer que este foi o melhor ciclo pois conseguimos alcançar a marca de 9 jogos sem perder o que é um grande feito tendo em conta como decorreu a época corrente.

AGOVVApeldoorn_JogosPrograma_zps9d92bea4.jpg

Eredivisie_VistaGeralFases_zps357af0e3.jpg

Andámos toda a época aflitos com a classificação mas no fim conseguimos ainda ficar com 10 pontos sobre o Heracles que terminou na 16º posição, a primeira posição para disputar o playoff de manutenção. O Ajax foi o justo campeão mostrando que está num patamar acima das restantes equipas.

MisterCarvalho_NotiacuteciasRecebidas-3_zps9ef53913.jpg

MisterCarvalho_NotiacuteciasRecebidas-2_zps65b6871e.jpg

AGOVV Apeldoorn | Taça da Holanda

AGOVVApeldoorn_JogosPrograma-3_zps9cbbde0b.jpg

No que diz respeito à taça , não me vou alongar muito. Repetimos a presença da época passada na 4º eliminatória onde caímos perante o NEC. Na primeira eliminatória tivemos uma vitória tranquila sobre as reservas do Groningen por 3-1. Seguiu-se o Helmond Sport numa fase da época onde as coisas não corriam nada bem e sofremos mais do que era preciso. Marcámos 2 golos nos minutos iniciais mas como era hábito por esta altura deixámos que o adversário conseguisse o empate. Valeu um golo nos minutos finais de Tozé Marreco.

Frente ao NEC merecíamos melhor sorte e só não fomos mais além porque a nossa defesa meteu água por todos os lados. Tivemos por 2 vezes em vantagem que deixámos fugir e no fim pagámos por isso com a derrota por 3-2.

AGOVV Apeldoorn | Estatísticas da equipa

AGOVVApeldoorn_PlantelJogadores_zps38585c03.jpg

Por fim deixo-vos com as estatísticas de todos os jogadores da equipa. Na baliza foi a experiência que imperou mas nem isso impediu que fossemos a pior defesa do campeonato. Na defesa Barbu e Peersman foram os pilares mas com a restante equipa a defender mal não há jogador que se aguente sem vacilar.

No meio campo não houve ninguém que se destacasse particularmente pois a equipa teve tantos altos e baixos que tive que experimentar de tudo. Já no ataque Marreco voltou a ser o que se esperava dele, tendo desta vez a companhia do reforço Pedersen. Em conjunto, marcaram 18 golos, quase um terço do total de golos marcados pela equipa e só por ai se vê a importância destes 2 para a equipa.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fase final de campeonato de bom nivel permitiu à equipa não só a manutenção, como uma classificação tranquila, sendo mesmo um recorde para o clube o 10º lugar alcançado :)

Apesar das peripécias da temporada penso que os adeptos estão contentes contigo e com o trabalho realizado :handclap:

Agora é trabalhar para melhorar ainda mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse final de temporada foi esplendido relacionando com o resto da temporada, conseguiste acabar a 10 pontos do Heracles o que é um feito como comprova o recorde.

Resta ver o que fazes nos próximos tempos, boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Andaste grande parte da época a sofrer para segurar a manutenção e conseguiste um final bem positivo, acabando em 10º.

Veremos o que a próxima época te reserva. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fase final de campeonato de bom nivel permitiu à equipa não só a manutenção, como uma classificação tranquila, sendo mesmo um recorde para o clube o 10º lugar alcançado smile.gif

Apesar das peripécias da temporada penso que os adeptos estão contentes contigo e com o trabalho realizado handclap.gif

Agora é trabalhar para melhorar ainda mais smile.gif

Esse final de temporada foi esplendido relacionando com o resto da temporada, conseguiste acabar a 10 pontos do Heracles o que é um feito como comprova o recorde.

Resta ver o que fazes nos próximos tempos, boa sorte compinchas.gif

Andaste grande parte da época a sofrer para segurar a manutenção e conseguiste um final bem positivo, acabando em 10º.

Veremos o que a próxima época te reserva. compinchas.gif

Obrigado aos 3. A próxima época trás algumas novidades que revelarei amanha em principio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...