Duplo Sentido Publicado 3 Julho 2013 Excelente final de temporada, quando que a equipa podia descarrilar com tantos golos sofridos, mostrou que tem estofo para continuar ao mais alto nível. Parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Julho 2013 Acaba por ser um bom campeonato...não esperava melhor...agora steady steady até à Europa! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Julho 2013 epoca extremamente positiva. espera-se um pouco melhor para o ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Julho 2013 Acabaste por terminar a epoca em beleza depois de um inicio muito fraquinho, veremos o que será capaz de fazer este AGOVV para o ano! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 3 Julho 2013 Mas que excelente fim de época , o que traz a pergunta do porquê só agora? Mas é um bom aperitivo para o que ai vem no próximo ano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 4 Julho 2013 Excelente final de temporada, quando que a equipa podia descarrilar com tantos golos sofridos, mostrou que tem estofo para continuar ao mais alto nível. Parabéns Acaba por ser um bom campeonato...não esperava melhor...agora steady steady até à Europa! epoca extremamente positiva. espera-se um pouco melhor para o ano Acabaste por terminar a epoca em beleza depois de um inicio muito fraquinho, veremos o que será capaz de fazer este AGOVV para o ano! Mas que excelente fim de época , o que traz a pergunta do porquê só agora? Mas é um bom aperitivo para o que ai vem no próximo ano Obrigado a todos. A próxima época trás novidades. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 4 Julho 2013 (editado) Capitulo XXV - Férias merecidas e o futuro em análise Depois de uma época desgastante onde foi preciso esperar pelos meses finais para conseguir a manutenção, heis que chega o merecido descanso. Logo após o término da época informei a direcção que iria passar 15 dias a Portugal para descansar mas mantive-me sempre em contacto com a direcção para a nova época não ser prejudicada. Fui então para Portugal, mas o que não disse à direcção é que iria reunir com o meu empresário para definir o meu futuro. O episódio ainda na primeira metade da época não foi esquecido e sinceramente não gostei da reacção dos adeptos e direcção ao meu interesse de dar o salto para outro clube. Com essa situação sempre presente conversei então com o meu empresário e dei-lhe indicações claras para tentar arranjar colocação para mim em clubes de primeira linha noutros países. Igor compreendeu a minha decisão e num ambiente de grande sigilo começou a procura de clube para mim enquanto eu gozava as minhas férias no Algarve. Uma semana passada e depois de realizar algumas diligências pela Europa, Igor voltou a Vila Moura para me informar do que andou a fazer por mim nessa última semana. Igor - Frank andei esta última semana a realizar contactos com vários clubes que despediram os seus treinadores e trago-te uma proposta concreta que te vai agradar. Frank- Assério? Desembucha então. Igor - Calma rapaz, 3 anos no mundo do futebol profissional e ainda pareces um menino a quem vão dar um brinquedo. Frank - Deixa-te disso e diz lá que clube é que está interessado em mim. Igor - Antes de te revelar isso vou-te dizer que clubes contactei. Após a nossa conversa fui até França onde o Bordéus e o Mónaco estavam sem treinadores e fiz uma proposta a ambos os presidentes para te colocar lá. Sinceramente achei que te ia conseguir colocação por lá pois o Bordéus ficou muito perto da linha de água e o Mónaco ainda está na 2 divisão. Infelizmente e apesar de algum interesse de ambos os clubes os presidentes decidiram jogar pelo seguro e contratar um treinador com maior experiência. Frank - Caga nesses, não gosto dos Avecs. Diz lá o clube que me quer. Igor - Calma. Depois de França fui até à Rússia pois o Spartak e o Zenit estavam também eles sem treinador e após uma conversa com os seus presidentes de quem sou amigo pessoal tivemos perto de fazer acordo com o Spartak mas.... Frank - Mas o quê? Que é que falhou nesse negócio? Igor - Não falhou nada, o problema é que surgiu um contacto por parte de um clube inglês e por isso coloquei as negociações em banho Maria para te trazer a proposta dos Ingleses. Frank - Campeonato Inglês? Estás a brincar comigo? Olha que isso não se faz. Igor - Não estou nada. A proposta está aqui e é do Arsenal. Frank - Do Arsenal? Deixa lá ver isso. Liga já para o presidente do Arsenal e diz que vou já de imediato para Inglaterra para assinar contrato. Igor - Vi logo que ias dizer isso. Vou ligar para o homem para irmos até lá assinar contrato mas antes disso há que ir à Holanda rescindir o contrato com o AGOVV. Frank - Não te preocupes, deixa que eu trato disso. Agenda mas é a ida a Inglaterra para assinarmos contrato. Obrigado a todos os que acompanham! Editado 4 Julho 2013 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 4 Julho 2013 Boa sorte no Arsenal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 4 Julho 2013 Arsenal? :handclap: Boa sorte na Premier :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 4 Julho 2013 Grande proposta :) É um salto enorme na carreira :p Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 5 Julho 2013 Boa sorte no Arsenal Arsenal? Boa sorte na Premier Grande proposta É um salto enorme na carreira Boa sorte Obrigado aos 3. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Julho 2013 Arsenal é de assinar logo , vais substituir o Cadete que se vai pirar dai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 5 Julho 2013 Que grande passo na carreira Boa Sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 5 Julho 2013 Grande salto na carreira, estará Frank ao nível do desafio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Julho 2013 Arsenal é de assinar logo , vais substituir o Cadete que se vai pirar dai :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 6 Julho 2013 parabéns pela subida de mais um grau na carreira de treinador Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Julho 2013 Uish por esta é que eu não esperava, força por inglaterra em busca de titulos! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 8 Julho 2013 boa sorte nos "meus" Gunners Gunners Arsenal é de assinar logo , vais substituir o Cadete que se vai pirar dai Que grande passo na carreira Boa Sorte Grande salto na carreira, estará Frank ao nível do desafio? parabéns pela subida de mais um grau na carreira de treinador Uish por esta é que eu não esperava, força por inglaterra em busca de titulos! Obrigado todos. Espero bem que o Frank esteja ao nível do desafio proposto. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 10 Julho 2013 Capítulo XXVI - Estrelas não faltam, mas tornar-se-ão uma constelação? Vim de um clube que apesar de não ter dificuldades financeiras não chega nem aos calcanhares deste poderoso Arsenal. É o clube mais rico do mundo por isso não será por falta de dinheiro que não conseguirei fazer um bom trabalho. Arsenal Football Club| Plantel à chegada Este foi o plantel que encontrei á chegada a Londres. No total eram 33 jogadores que tinhamos nos quadros preparados para a equipa principal. Muitos deles sairam por não gostar dos seus atributos, outros porque claramente não iriam calçar por estas bandas e foram um forma de fazer dinheiro neste mercado. Estrelas não faltam mas nem todas podem ficar. Arsenal Football Club| Transferências Começando por falar nas saídas, foram 27 no total a receber ordem de marcha. Os primeiros, que sairam a custo 0 do clube eram na sua maior parte da equipa de reservas. Nenhum deles apresentava qualidade para propor renovação e por isso sairam rumo a novas paragens. Depois dos sem qualidade, seguiram-se os indesejados. Começei por emagrecer a defesa e meio campo defensivo com as saída de Coquelin, Sagna e Diaby. Os franceses não me convenceram e serviram para aumentar as nossas finanças para atacar o mercado. Seguiram-se as saídas de Szczesny, Benzia, Agbonlahor e Bryan Ruiz. O guarda-redes Polaco nunca foi do meu agrado no fm e não me dá qualquer tipo de confiança. Benzia saiu para crescer e ser opção no futuro enquanto que os extremos Agbonlahor e Ruiz simplesmente não teriam pernas para superar a concorrência que existe. Cerca de 42 milhões foi o que conseguimos com a venda destes 3 jogadores. No inicio de Agosto foi a vez de Craig Dawson sair. O central Inglês até tinha alguma qualidade mas a defesa estava fechada já desde que cheguei e ele não fazia parte dela. Para terminar 3 saídas algo tardias, com diferentes razões para tal. Giaccherini ainda chegou a estar nos meus planos para esta época mas analisando melhor achei que o melhor seria vendê-lo já enquanto está valorizado. Joel Campbell só saiu perto do fim do mercado porque rejeitou algumas proposta e só após ser colocado nas reservas percebeu que aqui não iria jogar. Por fim, Walcott saiu por empréstimo pois não houve ninguém a pagar 15 Milhões por ele. O Inglês ganha 500m€ por mês, valor proibitivo para muitas equipas e o melhor que conseguiu foi este empréstimo com valor mensal perto dos 400m€ mês e com o pagamento de 30% do salário. No sentido inverso chegaram 10 caras novas. Allen já estava contratado antes da minha chegada e por isso não me vou pronunciar sobre ele. O segundo a chegar foi Anderson, brasileiro que volta ao futebol Inglês após uma experiência por Itália. Vem para lutar por um lugar a meio campo com uma função parecida à que fazia em Manchester. Seguiram-se as chegadas de Sommer e Cedric. Sommer veio por um valor acessível e penso que seja uma boa solução para a nossa baliza. Já Cedric é um jogador que aprecio muito e que acredito que poderá ser muito útil. A meados de Julho, chegaram os 2 homens em que deposito confiança para fazer golos. Rodrigo é sem dúvida a minha grande aposta esta época e só quero pô-lo a render golos, só ainda não descobri a sua melhor função. Já Fierro dispensa apresentações e pode ser o nosso grande matador dentro de 2 ou 3 épocas. Para terminar chegaram 4 jogadores, 1 deles para reforçar para já a equipa b. Strinic vem para ser alternativa a Santon na esquerda e chega por um valor razoável. Cheta é um jovem que foi trazido pelo meu director de scouting e para já vai evoluir nas reservas. É centro campista com aptidões para ser um 10 puro. Lamela é o craque que todos sabemos e vem para trazer ainda mais imprevisibilidade ao nosso ataque. Foi caro mas penso que em campo conseguirá amortizar todo o valor pago por ele. Por fim, chegou Alonso que não contava para o Real Madrid. Vi que neste plantel faltava um trinco puro e como penso jogar em 4-3-3 por vezes, será o homem ideal para ser o homem recuado no meio campo. Arsenal Football Club| Plantel final Depois de limpo de todo o entulho, fiquei com um grupo de 25 jogadores, estando os Espanhóis em maioria. Na baliza o Suíço contratado ao Basel será o titular enquanto Fabianky terá que esperar por uma janela de oportunidade para jogar. Na defesa as alas serão entregues a Cedric e Santon enquanto que no centro do terreno será Vermaelen e Subotic a formar dupla. Com alternativa temos ainda Coates, um suplente de luxo. No meio campo, qualidade não falta. São várias as opções para o tridente ofensivo mas há que equilibrar a equipa entre os aspectos defensivos e ofensivos. Xabi Alonso será o nosso médio de contenção, sendo Andreson o nosso primeiro médio que fará ligação ao ataque. À frente destes 2 estará na maior parte das vezes Wilshere, o menino bonito, do Emirates. Nas alas, no apoio ao ponta de lança, teremos 2 sul americanos, se bem que um deles foi naturalizado Espanhol. Falo é claro, de James e Lamela. O ex-portista é um jogador que joga melhor ao centro mas já está habituado a jogar na esquerda desde os seus tempos em Portugal. Já Lamela ficará encarregue do lado direito e terá que justificar o investimento feito nele. Para terminar, no ataque, teremos Rodrido. O Espanhol, como disse anteriormente, é a minha grande aposta desta época e espero que possa corresponder com golos. Neste inicio não tem correspondido, e por isso peço a vossa ajuda. Qual a melhor função a dar-lhe? Na opinião de quem já o treinou Arsenal Football Club| Jogos de pré-época A nossa pré-época foi dividida em 2 partes, a primeira realizada em Inglaterra e a segunda em Espanha. O balanço final é positivo com 3 vitórias em 5 jogos mas ainda assim a derrota frente ao Levante levantou algumas preocupações. Tivemos muito mal a defender e se isso num jogo amigável frente ao Levante não faz muita diferença, em Inglaterra num jogo a valer poderá fazer toda a diferença. Nesta pré-época o jogador que mais me impressionou foi Wilshere que ser tudo o que espero dele enquanto que Rodrigo foi o que mais me decepcionou pois esperava que já começasse a demonstrar a sua veia goleadora. Vamos ver como corre este ínicio de época que contará com jogos frente ao Manchester City, Chelsea, Manchester United e Liverpool,entre outros. Obrigado a todos os que acompanham! Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 10 Julho 2013 Boa sorte para este começo de época reforçaste pouco ,apesar das muitas saídas, mas espero que bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Julho 2013 Muito refroço e muita saida...vamos ver como é ess novo Arsenal a doer! Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 10 Julho 2013 Grande revolução no plantel, claramente arrumaste a casa e deste guia de marcha a quem não interessava. Boas contratações e penso que criaste ai um grupo forte e capaz :) No entanto a pré época não foi nada de especial, esperemos que nos jogos oficiais a resposta seja outra :p Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 10 Julho 2013 Tanto dinheiro e vais me buscar o Cedric :mrgreen: Vamos la ver o que este Arsenal é capaz de fazer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post