Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM'13] A Promessa [PAUSA]

Publicações recomendadas

Excelente final de temporada, quando que a equipa podia descarrilar com tantos golos sofridos, mostrou que tem estofo para continuar ao mais alto nível. Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser um bom campeonato...não esperava melhor...agora steady steady até à Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

epoca extremamente positiva. espera-se um pouco melhor para o ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste por terminar a epoca em beleza depois de um inicio muito fraquinho, veremos o que será capaz de fazer este AGOVV para o ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que excelente fim de época , o que traz a pergunta do porquê só agora?

Mas é um bom aperitivo para o que ai vem no próximo ano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de temporada, quando que a equipa podia descarrilar com tantos golos sofridos, mostrou que tem estofo para continuar ao mais alto nível. Parabéns compinchas.gif

Acaba por ser um bom campeonato...não esperava melhor...agora steady steady até à Europa!

epoca extremamente positiva. espera-se um pouco melhor para o ano icon_mrgreen.gif

Acabaste por terminar a epoca em beleza depois de um inicio muito fraquinho, veremos o que será capaz de fazer este AGOVV para o ano!

Mas que excelente fim de época , o que traz a pergunta do porquê só agora?

Mas é um bom aperitivo para o que ai vem no próximo ano compinchas.gif

Obrigado a todos. A próxima época trás novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Apromessa_zpsefa3cd2e.png

Capitulo XXV - Férias merecidas e o futuro em análise

Depois de uma época desgastante onde foi preciso esperar pelos meses finais para conseguir a manutenção, heis que chega o merecido descanso. Logo após o término da época informei a direcção que iria passar 15 dias a Portugal para descansar mas mantive-me sempre em contacto com a direcção para a nova época não ser prejudicada.

Fui então para Portugal, mas o que não disse à direcção é que iria reunir com o meu empresário para definir o meu futuro. O episódio ainda na primeira metade da época não foi esquecido e sinceramente não gostei da reacção dos adeptos e direcção ao meu interesse de dar o salto para outro clube.

Com essa situação sempre presente conversei então com o meu empresário e dei-lhe indicações claras para tentar arranjar colocação para mim em clubes de primeira linha noutros países. Igor compreendeu a minha decisão e num ambiente de grande sigilo começou a procura de clube para mim enquanto eu gozava as minhas férias no Algarve.

Uma semana passada e depois de realizar algumas diligências pela Europa, Igor voltou a Vila Moura para me informar do que andou a fazer por mim nessa última semana.

Igor - Frank andei esta última semana a realizar contactos com vários clubes que despediram os seus treinadores e trago-te uma proposta concreta que te vai agradar.

Frank- Assério? Desembucha então.

Igor - Calma rapaz, 3 anos no mundo do futebol profissional e ainda pareces um menino a quem vão dar um brinquedo.

Frank - Deixa-te disso e diz lá que clube é que está interessado em mim.

Igor - Antes de te revelar isso vou-te dizer que clubes contactei. Após a nossa conversa fui até França onde o Bordéus e o Mónaco estavam sem treinadores e fiz uma proposta a ambos os presidentes para te colocar lá. Sinceramente achei que te ia conseguir colocação por lá pois o Bordéus ficou muito perto da linha de água e o Mónaco ainda está na 2 divisão. Infelizmente e apesar de algum interesse de ambos os clubes os presidentes decidiram jogar pelo seguro e contratar um treinador com maior experiência.

Frank - Caga nesses, não gosto dos Avecs. Diz lá o clube que me quer.

Igor - Calma. Depois de França fui até à Rússia pois o Spartak e o Zenit estavam também eles sem treinador e após uma conversa com os seus presidentes de quem sou amigo pessoal tivemos perto de fazer acordo com o Spartak mas....

Frank - Mas o quê? Que é que falhou nesse negócio?

Igor - Não falhou nada, o problema é que surgiu um contacto por parte de um clube inglês e por isso coloquei as negociações em banho Maria para te trazer a proposta dos Ingleses.

Frank - Campeonato Inglês? Estás a brincar comigo? Olha que isso não se faz.

Igor - Não estou nada. A proposta está aqui e é do Arsenal.

Frank - Do Arsenal? Deixa lá ver isso. Liga já para o presidente do Arsenal e diz que vou já de imediato para Inglaterra para assinar contrato.

Igor - Vi logo que ias dizer isso. Vou ligar para o homem para irmos até lá assinar contrato mas antes disso há que ir à Holanda rescindir o contrato com o AGOVV.

Frank - Não te preocupes, deixa que eu trato disso. Agenda mas é a ida a Inglaterra para assinarmos contrato.

Obrigado a todos os que acompanham!

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Grande proposta :) É um salto enorme na carreira :p

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Arsenal compinchas.gif

Arsenal? handclap.gif

Boa sorte na Premier compinchas.gif

Grande proposta smile.gif É um salto enorme na carreira icon_razz.gif

Boa sorte compinchas.gif

Obrigado aos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal é de assinar logo , vais substituir o Cadete que se vai pirar dai :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uish por esta é que eu não esperava, força por inglaterra em busca de titulos!

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte nos "meus" Gunners

Gunners celebracao.gif

Arsenal é de assinar logo , vais substituir o Cadete que se vai pirar dai icon_mrgreen.gif

Que grande passo na carreira

Boa Sorte compinchas.gif

Grande salto na carreira, estará Frank ao nível do desafio? icon_mrgreen.gif

parabéns pela subida de mais um grau na carreira de treinador

Uish por esta é que eu não esperava, força por inglaterra em busca de titulos!

Obrigado todos. Espero bem que o Frank esteja ao nível do desafio proposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Apromessa_zpsefa3cd2e.png

Capítulo XXVI - Estrelas não faltam, mas tornar-se-ão uma constelação?

MisterCarvalho_NotiacuteciasRecebidas-14_zps68536fa3.jpg

Vim de um clube que apesar de não ter dificuldades financeiras não chega nem aos calcanhares deste poderoso Arsenal. É o clube mais rico do mundo por isso não será por falta de dinheiro que não conseguirei fazer um bom trabalho.

Arsenal Football Club| Plantel à chegada

Arsenal_PlantelJogadores_zps609e5dd1.jpg

Este foi o plantel que encontrei á chegada a Londres. No total eram 33 jogadores que tinhamos nos quadros preparados para a equipa principal. Muitos deles sairam por não gostar dos seus atributos, outros porque claramente não iriam calçar por estas bandas e foram um forma de fazer dinheiro neste mercado.

Estrelas não faltam mas nem todas podem ficar.

Arsenal Football Club| Transferências

Arsenal_Transf_zps9e5535db.jpg

Começando por falar nas saídas, foram 27 no total a receber ordem de marcha. Os primeiros, que sairam a custo 0 do clube eram na sua maior parte da equipa de reservas. Nenhum deles apresentava qualidade para propor renovação e por isso sairam rumo a novas paragens. Depois dos sem qualidade, seguiram-se os indesejados. Começei por emagrecer a defesa e meio campo defensivo com as saída de Coquelin, Sagna e Diaby. Os franceses não me convenceram e serviram para aumentar as nossas finanças para atacar o mercado.

Seguiram-se as saídas de Szczesny, Benzia, Agbonlahor e Bryan Ruiz. O guarda-redes Polaco nunca foi do meu agrado no fm e não me dá qualquer tipo de confiança. Benzia saiu para crescer e ser opção no futuro enquanto que os extremos Agbonlahor e Ruiz simplesmente não teriam pernas para superar a concorrência que existe. Cerca de 42 milhões foi o que conseguimos com a venda destes 3 jogadores.

No inicio de Agosto foi a vez de Craig Dawson sair. O central Inglês até tinha alguma qualidade mas a defesa estava fechada já desde que cheguei e ele não fazia parte dela. Para terminar 3 saídas algo tardias, com diferentes razões para tal. Giaccherini ainda chegou a estar nos meus planos para esta época mas analisando melhor achei que o melhor seria vendê-lo já enquanto está valorizado. Joel Campbell só saiu perto do fim do mercado porque rejeitou algumas proposta e só após ser colocado nas reservas percebeu que aqui não iria jogar. Por fim, Walcott saiu por empréstimo pois não houve ninguém a pagar 15 Milhões por ele. O Inglês ganha 500m€ por mês, valor proibitivo para muitas equipas e o melhor que conseguiu foi este empréstimo com valor mensal perto dos 400m€ mês e com o pagamento de 30% do salário.

No sentido inverso chegaram 10 caras novas. Allen já estava contratado antes da minha chegada e por isso não me vou pronunciar sobre ele. O segundo a chegar foi Anderson, brasileiro que volta ao futebol Inglês após uma experiência por Itália. Vem para lutar por um lugar a meio campo com uma função parecida à que fazia em Manchester. Seguiram-se as chegadas de Sommer e Cedric. Sommer veio por um valor acessível e penso que seja uma boa solução para a nossa baliza. Já Cedric é um jogador que aprecio muito e que acredito que poderá ser muito útil.

A meados de Julho, chegaram os 2 homens em que deposito confiança para fazer golos. Rodrigo é sem dúvida a minha grande aposta esta época e só quero pô-lo a render golos, só ainda não descobri a sua melhor função. Já Fierro dispensa apresentações e pode ser o nosso grande matador dentro de 2 ou 3 épocas.

Para terminar chegaram 4 jogadores, 1 deles para reforçar para já a equipa b. Strinic vem para ser alternativa a Santon na esquerda e chega por um valor razoável. Cheta é um jovem que foi trazido pelo meu director de scouting e para já vai evoluir nas reservas. É centro campista com aptidões para ser um 10 puro.

Lamela é o craque que todos sabemos e vem para trazer ainda mais imprevisibilidade ao nosso ataque. Foi caro mas penso que em campo conseguirá amortizar todo o valor pago por ele. Por fim, chegou Alonso que não contava para o Real Madrid. Vi que neste plantel faltava um trinco puro e como penso jogar em 4-3-3 por vezes, será o homem ideal para ser o homem recuado no meio campo.

Arsenal Football Club| Plantel final

Arsenal_PlantelJogadores-3_zpsf22f98b9.jpg

Depois de limpo de todo o entulho, fiquei com um grupo de 25 jogadores, estando os Espanhóis em maioria. Na baliza o Suíço contratado ao Basel será o titular enquanto Fabianky terá que esperar por uma janela de oportunidade para jogar. Na defesa as alas serão entregues a Cedric e Santon enquanto que no centro do terreno será Vermaelen e Subotic a formar dupla. Com alternativa temos ainda Coates, um suplente de luxo.

No meio campo, qualidade não falta. São várias as opções para o tridente ofensivo mas há que equilibrar a equipa entre os aspectos defensivos e ofensivos. Xabi Alonso será o nosso médio de contenção, sendo Andreson o nosso primeiro médio que fará ligação ao ataque. À frente destes 2 estará na maior parte das vezes Wilshere, o menino bonito, do Emirates.

Nas alas, no apoio ao ponta de lança, teremos 2 sul americanos, se bem que um deles foi naturalizado Espanhol. Falo é claro, de James e Lamela. O ex-portista é um jogador que joga melhor ao centro mas já está habituado a jogar na esquerda desde os seus tempos em Portugal. Já Lamela ficará encarregue do lado direito e terá que justificar o investimento feito nele.

Para terminar, no ataque, teremos Rodrido. O Espanhol, como disse anteriormente, é a minha grande aposta desta época e espero que possa corresponder com golos. Neste inicio não tem correspondido, e por isso peço a vossa ajuda. Qual a melhor função a dar-lhe? Na opinião de quem já o treinou

Arsenal Football Club| Jogos de pré-época

Arsenal_JogosPrograma_zps4f6562aa.jpg

A nossa pré-época foi dividida em 2 partes, a primeira realizada em Inglaterra e a segunda em Espanha. O balanço final é positivo com 3 vitórias em 5 jogos mas ainda assim a derrota frente ao Levante levantou algumas preocupações. Tivemos muito mal a defender e se isso num jogo amigável frente ao Levante não faz muita diferença, em Inglaterra num jogo a valer poderá fazer toda a diferença.

Nesta pré-época o jogador que mais me impressionou foi Wilshere que ser tudo o que espero dele enquanto que Rodrigo foi o que mais me decepcionou pois esperava que já começasse a demonstrar a sua veia goleadora.

Vamos ver como corre este ínicio de época que contará com jogos frente ao Manchester City, Chelsea, Manchester United e Liverpool,entre outros.

Obrigado a todos os que acompanham!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para este começo de época reforçaste pouco ,apesar das muitas saídas, mas espero que bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande revolução no plantel, claramente arrumaste a casa e deste guia de marcha a quem não interessava. Boas contratações e penso que criaste ai um grupo forte e capaz :)

No entanto a pré época não foi nada de especial, esperemos que nos jogos oficiais a resposta seja outra :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...