Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
45roma

WWE Payback 2013

Publicações recomendadas

RVD a voltar em ECW country é muito inteligente, já o deviam ter agarrado há meses mas ali vai voltar com hype certinho, como um herói. Agora é simples, há imensas feuds para ele. Começa com um par de feuds ME para elevar gajos, Ziggler era fixe. Ryback. Com o Punk também era capaz de ser engraçado, mas falta ver a situação dele. Depois é ir para o mid e upper midcard, estão a faltar faces nessa zona e há muito heel, Ambrose, Sandow, Rhodes, era até ao fim do dia.

Vê-lo reeditar a tag com o Kane, a certa altura, também seria giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava que o Del Rio ganhasse :blink:

x2. Pensava que o Ziggler quando sacou do Zig Zag acabasse com aquilo ali.

Compartilhar este post

Link para o post

no próximo recupera-o e não o larga.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta: quando é a cena em que o RVD volta?

Próximo PPV, MiTB.

Compartilhar este post

Link para o post

Ziggler vira face del rio heel again , ziggs tem direito a remacth na smackdown e ganha de novo o titulo ou no proximo ppv :smilie_cmpt:

P.s R.V.D :prayer:

Editado por Radicalric

Compartilhar este post

Link para o post

Double turns não são comuns, e acho que foi isso que se passou. É interessante ver o que vai acontecer, se o Big E e a AJ seguem com ele, já que a Kait também anda a dar sinais de turn, ou não. Mas o Ziggy a face tem muito potencial, o público é perdido por ele. No MitB é capaz de ganhar de volta, o Del Rio neste momento não é mais que transitional.

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo PPV, MiTB.

Isso eu reparei. :mrgreen: Queria era saber isto:

14 de Julho ;)

Obrigado. A ambos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Double turns não são comuns, e acho que foi isso que se passou. É interessante ver o que vai acontecer, se o Big E e a AJ seguem com ele, já que a Kait também anda a dar sinais de turn, ou não. Mas o Ziggy a face tem muito potencial, o público é perdido por ele. No MitB é capaz de ganhar de volta, o Del Rio neste momento não é mais que transitional.

Pelo menos heel turn do AdR foi, e também é capaz de ser face turn do Ziggler, sim. Curioso para ver o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu reparei. :mrgreen: Queria era saber isto:

Obrigado. A ambos. ;)

Ah ok, sorry :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O face turn do Ziggy parece-me ter-se confirmado no post-match. Já durante houve hints. A atitude de coragem, o querer ir à luta, o não desistir. Depois o ar destroçado, mas sem culpar nada, junto com a malta dos comentários a dizer que ganharam um "novo respeito" pelo Ziggler pareceu-me ser a confirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

True. O mesmo com o heel turn do AdR, com aquela promo. E uma vez mais, escolheram bem o local para o fazer.

CM PUNK :D

Compartilhar este post

Link para o post

Turns

Turns everywhere

Title Changes

Title Changes everywhere

:mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Mais nenhum título vai mudar, acho eu.

Mas ainda vai haver agora um heel turn no tag-team match, quase de certeza. Espero que do Orton.

Compartilhar este post

Link para o post

O AdR Vs. Ziggler foi à la WM13 como os comentadores falaram minutos antes. Eles bem dão as hints que nos parecem normais. Até agora está a ser o melhor PPV do ano. E o Cena ganha 2-1 com o Lumberjack a ir pro Ryback.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...