Klebergol Publicado 29 Maio 2013 (editado) Novo talk show semanal da SIC Radical com Rui Unas e Rita Camarneiro. Descrição do programa: Durante uma hora, os apresentadores, e os seus convidados, discutem os seus melhores e piores hábitos online e oferecem um olhar cómico e provocante sobre o que de mais genial ou de mais estúpido se pode encontrar na internet e nas redes sociais. Entre segmentos dedicados a fetiches estranhos e à desconstrução de vídeos virais, vai haver também tempo para apresentar algumas das estrelas emergentes da web nacional e para testar os convidados, vindos de todas as áreas da vida pública, sobre os seus conhecimentos do que se passa na internet. @atelevisao.com Editado 29 Maio 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2013 Os primeiros convidados serão Zé Diogo Quintela e a Pépa (aquela que quer uma mala). Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Maio 2013 Melhor hábito online: Ir ao CMPT :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Maio 2013 Se está lá o Rui Unas então é porque é bom. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Maio 2013 LOOOOOOOOORD! Tenho que ver isto. Quem é a gaja? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Maio 2013 (editado) LOOOOOOOOORD! Tenho que ver isto. Quem é a gaja? Rita Camarneiro. ;) As opiniões dela não são as melhores, dizem que só serve para atrair os pategos. xD Still, tenho que seguir, espero mais cenas awesome. Editado 29 Maio 2013 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Maio 2013 já estive com ela e jasus , que gata :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maior Publicado 29 Maio 2013 Apesar dela não ter grande piada, vou seguir pelo LoOoOoOrde da Televisão Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Maio 2013 a que horas começa isto? btw como vou ver em stream se calhar é melhor ver depois em video tipo no youtube não? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Maio 2013 a que horas começa isto? btw como vou ver em stream se calhar é melhor ver depois em video tipo no youtube não? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2013 Fdx, mudo de canal para ver isto e a primeira coisa que apanho é uma par de mamas com uns 250 quilos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Maio 2013 Tanto teleponto, que nojo. Isto. Tanto potencial e tão um bocado presos. Espero que seja só por ser o 1º programa Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 30 Maio 2013 O GAJO AGORA LOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Maio 2013 Sim, foi porreiro. A introdução é que meh. E a Rita é tão fraquinha, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2013 Sim, foi porreiro. A introdução é que meh. E a Rita é tão fraquinha, pqp. Mas é boa que dói! Rui a falar, beleza da Rita :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2013 Essa Rita estudou cá em Coimbra. Tenho um amigo meu que era amigo dela, e dizia que ela era assim um pouco virada da breca, e também que era um íman de gajos, mas também pudera, a miúda é bem gira e jeitosa. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 31 Maio 2013 A Camarneiro é tão gata. Nossa senhora que ia tanto Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Maio 2013 sabem quando é que vai repetir?esqueci-me de pôr a gravar :-| Compartilhar este post Link para o post