Dennis Bergkamp Publicado 31 Maio 2013 A Rita é muito parecida com a Diana Monteiro. Ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Junho 2013 sabem quando é que vai repetir?esqueci-me de pôr a gravar :-| repetiu ontem as 2 da manha +/-. mas não tens zon ou assim? voltas atrás no tempo. gostei do programa no seu todo. os minutos iniciais em que estão a ler do teleponto são um bocado meh, mas de vez em quando la vêm umas bujardas (como a dos casapianos que ficam com um sabor estranho na boca :lol:) que alegram a coisa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Junho 2013 Esta semana é com o Cesar Mourão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Junho 2013 aquela Rita é boa todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Junho 2013 A Camarneiro é tão gata. Nossa senhora que ia tanto True, true. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Junho 2013 Como o programa é do Unas, fica aqui. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=518962208163647&set=a.109098579150014.11423.100001496178012&type=1 BOOM! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Junho 2013 Pesquisa o nome dela no google. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Junho 2013 Pesquisa o nome dela no google. Vejo ai muitas Ritas diferentes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Junho 2013 Se acham que o problema da televisão actual é não ter suficientes programas que envolvam o César Mourão, hipsters, bolos de aniversário e senhoras que levantam pesos com a vagina, a SIC Radical tem mesmo que o vocês precisam, hoje às 23h45. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2013 Fdx, tatuagem do Tony Carreira. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2013 Fazer malabarismo com dildos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2013 Ri-me tanto com aquela tirada do Unas onde o Mourao diz: 'como e, queres experimentar?' Com os crls na mao, e depois o Unas diz 'não sei, como e que te sentes mais confortavel?' LOL Btw a Rita e uma gata do crl, mas não esta ali a fazer muito. Parece ainda a medo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Junho 2013 Faz a mesma coisa que o Andy Richter, mas com menos qualidade. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Junho 2013 É a primeira experiencia da Rita nisto. É normal que ainda não esteja no seu topo. Mas está no formato ideal para se desenvolver e com o parceiro ideal. Achei o programa de ontem mais solto e os próximos acredito que vão ser ainda melhores. Compartilhar este post Link para o post