Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] Anti Social

Publicações recomendadas

Eu achei o programa de ontem mais solto, mas a Rita esteve pior, ontem.

No primeiro programa esteve mais à vontade e teve 2 boas tiradas. Já ontem...

btw César Mourão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela até podia estar ali calada, mas a Rita é tão, mas tão linda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que aquele ar meio atrapalhado é de propósito muitas vezes. Quando lhe dizem alguma coisa ela faz sempre aquele cara de quem não percebeu a olhar para cima e tal mas passado uns segundos começa-se a rir. Parece que está ali a representar o papel da miuda ingenua, que lhe fica muito bem, por sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não consigo gostar. Acho que ela tem piada, mas nunca neste tipo de formato demasiado preso a um guião. O mesmo para o Unas, obviamente. Muito, muito teleponto. Não estou a conseguir gostar do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Rita faz algumas perguntas sem nexo e também se mete vezes a mais na conversa. Mas que continue ali, vai melhorando e sempre é mais um motivo para se ver o programa, jasuuuuuuuuu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem deu para rir com o Cesar Mourão.

A Rita bem tenta mas está no formato errado de programa. Ela num Curto Circuito da vida tinha muito mais liberdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela até podia estar ali calada, mas a Rita é tão, mas tão linda :heart:

ei eu sou o primeiro Lover dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do programa, mas o pior consegue mesmo ser aquele segmento inicial. É ordinário de forma barata, sem classe nenhuma, não gosto, o Unas sabe mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem a repetição. Não foi mau, curti o malabarismo de dildos e o outro hipster não é tão mau como o pintam.

A Camarneiro.. jasus, já nem sei que diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto, mas gostava mais do Última Ceia

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 1ª parte é mesmo para esquecer, nota-se demasiado o recurso ao teleponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que sempre que olho para a Rita só me imagino a deslocar-lhe a anca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti. Este Sinel de Cordes é uma peça do crl :lol:

O Unas também teve umas dicas fixes.

A Rita.. enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

A Camarneiro é tão gata.

Nossa senhora que ia tanto

Vi ontem a repetição. Não foi mau, curti o malabarismo de dildos e o outro hipster não é tão mau como o pintam.

A Camarneiro.. jasus, já nem sei que diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o intuito do programa, a interacção com o mundo virtual e com as redes sociais e tudo o mais, mas acho que está a ser mal explorado.

Aquela 1ª parte das notícias tem piada, acho que o Unas e a Rita se complementam bem, no sentido de humor e nos timings com que o fazem, mas nota-se claramente a leitura do guião no teleponto.

Acho que a "personagem" da Rita a indicada para ela, aquela miúda com um ar porreiro e mt giro, tipo "innocent girl", que manda aquelas piadas f*didas "sem querer". O Unas também está bem na condução maioritária do programa.

Mas é como o Sinel de Cordes ontem disse, o programa tem pouco ritmo. Era preferível darem o ipad à Rita e ela ir procurando coisas e dizendo piadas sobre o que encontrava na net e o Rui continuar com perguntas ritmadas e informais, tudo "in locco". Porque sente-se claramente que a Rita ainda está pouco à vontade para levar a entrevista avante, apesar de eu considerar que ela está a melhorar a olhos vistos e está mt mais à vontade. Mas, como é normal, e sendo a 1ª experiência em televisão, ainda não tem o skill de assumir ela as rédeas do programa (até pq não é, de todo, o que a personagem dela pretende transmitir) e o programa perde-se ali um bcdinho entre o Unas pesquisar m*rda no google e a Rita um bcd intimidada com os convidados.

Acho, também, que a própria disposição do Rui sentado no cadeirão e a Rita na ponta do sofá também não promove muito bem a harmonia da entrevista e não facilita a que a Rita tenha um papel mais interventivo. Porque até acho que eles têm química enquanto co-apresentadores do programa.

Acredito que programas como este dependem muito do que o entrevistado traz à entrevista e o à vontade com que possa desenvolver o ritmo descontraído e informal do programa, o que nem sempre acontece, por exemplo.

Mas considero que a "cena" do programa está lá, acho que foi uma boa aposta, mas que com o tempo isto vai melhorando e aprimorando.

só para ficar esclarecido: A RITA É ÓPTIMA ! que corpo brutal e tem uma carinha engraçada. Perdia-me ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem a Rita esteve muito bem, já mandou as suas piadas, já se "impôs" um bocadinho como apresentadora. A cena do teleponto é que continua a matar-me aquilo não dá com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

deu-me a sensação que a Rita estava a galar o Sinel de Cordes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada era ao Cesar Mourão acho que é o papel dela :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...