Taj Publicado 20 Fevereiro 2014 Volta hoje com o bacano do Aleixo. 23h45 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2014 Isto é tão esquisito. :estrelas: Tou sempre a imaginar o Aleixo e o Busto quando eles falam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 21 Fevereiro 2014 Ele a rir-se é igualzinho à personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) not bad no entanto, vou ter sdds da rita :carinhoso: Editado 21 Fevereiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) isto foi algo a roçar o péssimo. é um prolongamento do aleixo quando o programa não tem nada a ver. aquilo dos tops é igualzinho ao que se fazia mas deu para rir com aquele gajo a cascar forte e feio no porto :lol: Editado 23 Fevereiro 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Fevereiro 2014 isto foi algo a roçar o péssimo. é um prolongamento do aleixo quando o programa não tem nada a ver. aquilo dos tops é igualzinho ao que se fazia mas deu para rir com aquele gajo a cascar forte e feio no porto :lol: teve uma piada do crl, que gajo mais atrasado mental. gostei muito do programa, o joão é o maior Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) teve uma piada do crl, que gajo mais atrasado mental. gostei muito do programa, o joão é o maior Pessoal da terrinha é natural que não goste, mas eu também sou assim com pessoal do norte. E ficam sempre todos f*didos, claro. O Hélio é que é ignorante e não soube responder à altura, e o gajo ridicularizou-o muito fácil :lol: Eu não gostei. Vou dar outra chance, que pode ter sido defeito dos convidados. Só me ri largo quando o gajo imitou o bussaco (breves segundos apenas). Editado 24 Fevereiro 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Fevereiro 2014 Eu acho estes gajos geniais, tudo em que eles se meteram teve muita piada. Vou acompanhar a partir de agora. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Março 2014 (editado) Vi o episódio onde estava um gajo que dizia que a Francesinha não é um prato :lol: . Aquela ideia de por 10 euros nas calças e só ir lá buscá-los 6 meses depois :lol: Genial Editado 1 Março 2014 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Março 2014 Gosto muito do Unas mas o programa agora está bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 7 Março 2014 (editado) Vi agora, só o fim, mas gostei muito. Acho que vou passar a ver se isto for para continuar. Fiz o rever, o Moreira a ler o doge, haha. Editado 7 Março 2014 por totava Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Março 2014 incrível, hoje foi muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2014 chorei a rir com os dois e o alvim. esta gnial o prgrama. e a melhor piada ate hoje foi quando o tendinha disse q ja esteve num elevador com o jack nicholson e o da mascara respondeu que o maximo de famoso que ja esteve perto foi do matias fernandez, foi lado a lado com ele durante dois semaforos. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 15 Março 2014 Já sei qual o sabor de iogurte favorito da Luísa Barbosa, estou pronto para me tornar um stalker a sério. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 22 Março 2014 (editado) Só para actualizar o coiso, o programa dá às sextas, não é quintas. Gostei deste programa, gostava que mais gente visse, acho que o Moreira & Santo atingem mesmo o humor que eu gosto, e tornam as conversas em coisas interessantes. E a Lady Mustache tem piada. Editado 22 Março 2014 por totava Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Março 2014 Este foi o que menos gostei, senti que estavam menos à vontade, mas ainda assim ri-me. Também gostava que mais gente seguisse o programa, cheira-me que mais tarde ou mais cedo isto acaba. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Abril 2014 O de hoje foi muito fixe. É incrível como afinal ainda há quem consiga ter piada sem recorrer ao brejeirismo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Abril 2014 melhor episódio, chorei a rir Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 6 Abril 2014 Adorei, estes youtubers todos é que parecem estar meio fora da zona de pé deles. O Kiko, eh... este é que não ofereceu mesmo quase nada ao programa. De qualquer maneira o Moreira & Santo são sempre os destaques. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 11 Abril 2014 (editado) Melhor episódio até agora, sem dúvida, com o Markl e o Diogo Beja. Vejam, a sério, muito bom. E quem é que usa a braguilha em casa? Editado 11 Abril 2014 por totava Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Abril 2014 este foi ainda melhor que o último. tenho falado com o pedro santo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Abril 2014 a patricia bull adorou estar lá ou aquilo era tudo fingido? até saiu mais cedo lol Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Abril 2014 Eu vi todos até agora e acho o programa interessante mas falta ali alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post