g0dzilla Publicado 7 Setembro 2014 "Sim, desta vez é a sério" Mudem sff Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Setembro 2014 "É com muito orgulho que posso dizer que a vossa espera está a acabar! Brevemente em www.futsalmanager.pt poderás jogar o jogo que há tanto se espera! Acede ao link e subscreve a newsletter, lá irás receber as novidades em primeira mão!" Em...28 de Dezembro de 2012. Quase 2 anos depois, o brevemente continua a parecer-me que não está ali muito bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Setembro 2014 Quando comecei a ler isso, até tive esperança, mas depois reparei que tinha sido há 2 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Setembro 2014 "Sim, desta vez é a sério" Mudem sff Não, eu acardito! :( Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Dezembro 2014 Ouvi dizer que vai sair nas vésperas de Natal :p Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Dezembro 2014 Vem que podes esperar sentado por esse dia Castle :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Dezembro 2014 Ouvi dizer que vai sair nas vésperas de Natal :p De que ano? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Dezembro 2014 Eu como jogador de futsal, gostava mesmo que isto saísse, mas pronto :-| Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Dezembro 2014 Eu como jogador de futsal, gostava mesmo que isto saísse, mas pronto Eu como jogador de FM ( já fui ) , também gostava mesmo que isto saisse, mas pronto :( Compartilhar este post Link para o post
dany_14 Publicado 13 Junho 2015 boas pessoal , Ainda não novidades disto?ou o projeto ja morreu? Compartilhar este post Link para o post
dany_14 Publicado 13 Junho 2015 não nunca resebi nada no mail:S arranjas-me? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Junho 2015 não nunca resebi nada no mail:S arranjas-me? Ainda não há nada. Compartilhar este post Link para o post
dany_14 Publicado 13 Junho 2015 mas afinal ha ou não ha? blaugrana tens muita piada tu cresce miúdo Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Junho 2015 Não há ainda, infelizmente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Junho 2015 Isto com o Inter Movistar é muito fácil, metam o Ricardinho a Ala com instrução "forçar 1x1". :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Junho 2015 Isto com o Inter Movistar é muito fácil, metam o Ricardinho a Ala com instrução "forçar 1x1". :compinchas: Comigo o Cardinal farta-se de marcar golos :prayer: (máquina 8-) ) Por acaso está um jogo porreiro (com um ou outro bug mas nada que não seja corrigido em versões futuras) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Junho 2015 Comemoram-se agora 2 anos e eles estão a oferecer 1 kit especial. Só têm que fazer Subscribe no YouTube e Like na página do facebook Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Junho 2015 Comemoram-se agora 2 anos e eles estão a oferecer 1 kit especial. Só têm que fazer Subscribe no YouTube e Like na página do facebook Já me adiantei! 8-) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Junho 2015 Comigo o Cardinal farta-se de marcar golos :prayer: (máquina 8-) ) Por acaso está um jogo porreiro (com um ou outro bug mas nada que não seja corrigido em versões futuras) fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 19 Junho 2015 Que foi? A tentar enganar o pessoal xD Nunca saiu isso, nem noticias ;D Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Junho 2015 Não saiu o quê? fogo vai à loja sueca que tá lá :lol: Compartilhar este post Link para o post