Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Futsal Manager

Publicações recomendadas

Vai ser um jogo tipo FM, eu acho.

Não, vai ser no browser.

Pois :lol: Vai ser uma desilusão, mas pode ser o primeiro passo para que no futuro se faça algo mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Topicos mais importante da apresentação de à pouco em Viseu:

- Versão experimental do jogo vai ficar disponível esta noite;

- Já há mais de 6 mil registos e as validações vão sendo feitas por ordem de inscrição;

- Versão beta do jogo já com todos os dados da primeira divisão portuguesa disponíveis a partir de setembro;

- Em Setembro de 2014 vai ser posta à venda a primeira versão do jogo

Ando eu a actualizar o primeiro post para quê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira versão estavas à espera de quê? Tudo o que vem à rede é peixe.

Acima de tudo, ORGULHO TUGA :portugal2:

Ando eu a actualizar o primeiro post para quê? :mrgreen:

Eu vi mas como já são 22h43 :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Só ainda não percebi, se temos de estar à espera.

Sim, esperas pelo o mail. A partir daí, penso que sacas a versão beta. Já agora, quem receber o mail primeiro, que vá metendo umas ss's sexys para nós vermos xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esperas pelo o mail. A partir daí, penso que sacas a versão beta. Já agora, quem receber o mail primeiro, que vá metendo umas ss's sexys para nós vermos xD

fogo, que caneco é esse no teu avatar?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver a imagem do Glorioso e fiquei com vontade de mexer no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me registei mas percebo muito pouco do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem quero ver o Soukouna desse jogo xD

Compartilhar este post

Link para o post
FUTSAL MANAGER: PARA TREINADORES DE SOFÁ, AGORA TAMBÉM NO FUTSAL

João Lopes, estudante da Universidade de Aveiro, é o responsável pelo desenvolvimento de um simulador de futsal, o primeiro a nível mundial a usar treinadores e jogadores reais.

É apresentado amanhã, em Aveiro, o Futsal Manager. Um jogo de simulação, inédito por envolver equipas, técnicos e jogadores reais, em que o utilizador assume as funções de treinador.

João Lopes, estudante de Engenharia de Computadores e Telemática da Universidade de Aveiro (UA), é o responsável pelo projeto, em desenvolvimento desde agosto de 2011.

Para testar o jogo, é necessário um registo no site do Futsal Manager e esperar pela receção de um convite, que vai chegar a partir de amanhã. Estão já inscritos mais de 1400 utilizadores.

Para já estão disponíveis apenas as equipas da primeira divisão nacional de futsal, mas João Lopes quer ver alargado o jogo à segunda e terceira divisões nacionais - já em setembro -, estando ainda a trabalhar para poder também incluir algumas ligas estrangeiras, como contou ao Canal Superior.

Até setembro vai estar disponível a versão web, nessa altura sairá a versão para windows e as aplicações para iOS e Android. Ainda em 2013, João Lopes espera ter pronta a versão para Mac.

O adepto que nunca jogou futsal, assume o gosto pela modalidade e, também por isso, considera o seu jogo uma mais-valia, para os fãs que não tinham uma opção do género. Acrescenta que a jogabilidade é boa, falta-lhe o 2D ou 3D, desenrolado-se, para já, os jogos apenas com comentários.

Durante um ano, entre setembro de 2013 e setembro de 2014, o jogo será gratuito.

http://informacao.canalsuperior.pt/sala-geek/15701#a2

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardinal deve estar pro Futsal Manager como o CR7 esta para o FM :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardinal deve estar pro Futsal Manager como o CR7 esta para o FM :biggrin:

Se for real nem por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...