pedropb13 Publicado 27 Maio 2014 Cheira-me a desculpa esfarrapada. Mas pronto, é ter esperança que isto saia... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2014 Devem ter mandado mail a todos os que se registaram. A ver. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Maio 2014 Vinha também meter isso. Mandaram-me email e tudo. vinha fazer o mesmo. também recebi e-mail. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 27 Maio 2014 Eu não me admirava se aquilo que disseram em relação aos direitos de imagem e tal de algumas equipas ter empancado todo o processo, mas não deixam de ter culpa em relação aos prazos que tanto anunciaram e prometeram e depois nada disseram, mas pronto pode ser que esteja para breve :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 27 Maio 2014 Não acredito muito que seja tudo culpa disso das licenças, sinceramente, até porque podiam perfeitamente ter posto nomes falsos nos clubes ou algo do género para lançar uma primeira versão. Aliás houve quem perguntasse isso no facebook e a resposta dele foi muito esquiva, desde "não teria tanta piada com nomes falsos" a "a questão de licenças não permitiria". Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Maio 2014 E também não deixa de ser curioso o facto de só se terem "lembrado" disto na mesma altura das apresentações do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Maio 2014 Para quem entender francês, sempre pode se divertir um pouco enquanto ficam á espera da nossa versão Futsal Manager Versão Francesa Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 23 Agosto 2014 Não houve mais novidades :|? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Agosto 2014 esta mrd esta brutal, valeu a pena esperar !! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Agosto 2014 Tentei contratar o Cardinal e o Bruno de Carvalho vetou a transferência :prayer: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Agosto 2014 esta porcaria.. não consigo ganhar o campeonato com o benfica, alguém sabe uma boa tática? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Agosto 2014 O 4-3-3 costuma funcionar bem, especialmente se jogares sem pivots. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Agosto 2014 COstumo jogar com 1 defesa, 2 na zona do meio campo e um pivot, o do meio campo tens que tar sempre a trocar porque se não rebentam.. Já sou campeão à 4 épocas seguidas, torna-se viciante o jogo apesar de ser algo fácil.. Já repararam no bug nas bolas paradas? :lol: Vou experimentar... tenho-me safado por causa desse bug, meto o Rafael Henmi na zona do 2º poste e ele encosta sempre para golo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2014 Deixem-se de parvoíces, o jogo não saiu nem deverá sair. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Agosto 2014 Deixem-se de parvoíces, o jogo não saiu nem deverá sair. Mas já está quase... novidades em breve. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2014 Sim, disseram isso há mais de um ano. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Agosto 2014 (editado) Não usem equipas reais nem nomes reais. Se é isso que está a impedir o lançamento e estão a ver que isso não vai sair daí, caguem nisso e lancem com nomes alterados. Editado 24 Agosto 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Agosto 2014 lançam com nomes alterados e depois é só meter um patch com os nomes reais. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 26 Agosto 2014 Isso já está aí para trás... E, Deixem-se de parvoíces, o jogo não saiu nem deverá sair. mas, Não vos irrita o campo encher o ecrã todo? Não sei se há maneira de mudar isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2014 Isso já está aí para trás... E, mas, Isso foi na altura que o pessoal andava a mandar piadas como se tivesse o jogo. Compartilhar este post Link para o post