Unclouded Publicado 5 Junho 2013 (editado) Boa noite. Tenho um HP G6-2017SP que vem com duas placas gráficas: uma Intel HD Graphics 4000 e uma Radeon HD 7670M. Quando o computador precisa de puxar mais para executar os gráficos de um jogo (ou semelhante) a placa muda da Intel para a Radeon e vice-versa quando se fecha o dito programa. Acontece que, de há uns dias para cá, aquando do encerramento/minimizar/iniciar de alguns jogos (já aconteceu com o LoL, WoW), por vezes dá-me um BSOD por "Erro no Hardware". Tentei procurar na Internet mas a única solução que descobri era fazer o update das drivers, mas acontece que estas estão completamente recentes. Alguém tem alguma sugestão? De preferência que não passe por formatar o computador ou assim. Abraço :compinchas: P.S.: Windows 7 64x. Editado 5 Junho 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Junho 2013 Pois, se os drivers estão actualizados e se essa é a unica solução que encontras, parece-me mais ou menos claro o que terás que fazer. No entanto podes experimentar desinstalar esses drivers e instalar a versão anterior. Ou então experimenta um ponto de restauro anterior ao momento da falha Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 5 Junho 2013 Que erro te aparece no "Visualizador de Eventos" ? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Junho 2013 Tenta através do link da Intel verificar se por acaso não precisas de drivers novas a nivel de chipset e grafica https://downloadcenter.intel.com/default.aspx Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Junho 2013 Obrigado a todos pelo apoio. Andei a pesquisar pelos supostos erros de hardware que aparecem e há um conjunto de factores "engraçado" no meio disto tudo. Ao que parece o Windows 7 e a versão do WoW que jogo têm um historial por essa Internet fora de BSOD frequentes para quem joga. E o cliente do LoL, desde há dois patches para cá, tem dado esse mesmo erro nas mesmas circunstâncias. Utilizei o link para actualizar as drivers e, como pensava, está tudo em dia e em ordem. O problema parece ser mesmo dos jogos em si (e realmente faz sentido, se me mantiver a jogar não há erro nenhum, em momento algum, é só no momento de desligar/minimizar). Peço desculpa pelo tópico e mais uma vez obrigado pela ajuda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post