Petar Musa Publicado 30 Julho 2020 Citação de Spikey, há 2 minutos: Assim que mencionaram o Doumbia fechei o vídeo. A mim parece-me que só veem as estatísticas e mesmo assim não sei que estatísticas boas o gajo tem. É isto. Trabalhando com números/estatisticas, consegues meter "qualquer bardameco" como um jogador do crl. A GoalPoint, por exemplo, faz muito isso para cativar clickes e hate do pessoal. "There is no such thing as bad publicity." Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Julho 2020 O Doumbia tinha muito boa imprensa antes de vir para o Sporting (e mesmo por cá). Não se lembram de o anunciarem como o "novo Pogba", quando o contratamos? Ou, mais recentemente, de ver o Sissoko (ex-jogador maliano) dizer que gostava de o ver na Juventus? Porquê, não faço ideia. Mas a boa imagem está lá. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Julho 2020 É verdade, e aposto que vai dar um valor relativamente interessante. Aposto nuns 10M para a EPL ou Championship. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 2 Outubro 2020 CURSO SCOUTING NÍVEL I Dia 10 de Outubro vou dar o curso de nível I de scouting da ProScout. Para quem gostar desta área e quiser aprender mais deixo aqui a informação sobre o curso. Inscrições: https://www.eventbri...-i-122396692803 1 Compartilhar este post Link para o post