Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Tópico de Scout

Publicações recomendadas

Como não consigo acrescentar mais nada no 1º post.

Já consegui :wink:

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Varela, o Finbogasson, já não é desconhecido. Já chegou à Real e não vinha de um campeonato assim tão obscuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas estava a acrescentar à lista os que a malta já tinha aí posto. O resto não deixou pôr porque deu um erro.

Já está a lista toda no 1º post. Continuem a colocar as vossas promessas!

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Eric-Ofori-Antwi-wants-Amidaus-to-impress-against-Hearts-of-Oak.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=kYJTaytKThU

184/ 82 kg

The next big thing para a baliza do gana e de africa, pelo vídeo vão logo reconhecer quem é. Aos 18 anos vai ser titular na 1ª divisão ganesa.

Tem um físico e uma capacidade física fora do normal para a idade.

Produto da academia da red bull, é apenas uma questão de tempo até o trazerem ou para o salzburg ou o leipzig.

Foi considerado o mvp da CAN sub 20.

Quando tiver no pc escrevo a minha análise, no tele é muito enfadonho.

Compartilhar este post

Link para o post

E perguntam vocês: o que é que isto tem de especial? Dois golos jeitosos. Coisa banal. Pois. Mas estes foram marcados por um rapaz de...15 anos.

Sergio Díaz, é o seu nome. Avançado paraguaio de 15 anos, que joga no Cerro Porteño, actual 2º classificado do campeonato paraguaio e um dos maiores clubes do país. Leva 5 golos em 12 jogos no Clausura, torneio que o Cerro Porteño venceu na época passada. Com as devidas diferenças (porque preciso de ver mais dele para saber se terá um potencial semelhante), fez-me logo lembrar o Aguero, assim que o vi.

Fica também um vídeo maiorzito, em que basicamente se vê o rapaz a bater em mortos:

Compartilhar este post

Link para o post

m3mFgt3.png

Bom, há uns dias atrás estive a ver o Seattle vs Dallas e vi este rapaz. Fiquei impressionado com a sua qualidade individual.

Ambidestro, facilidade de remate, drible eficaz, velocidade estonteante, joga nas três posições do ataque, assume-se mais jogador no flanco esquerdo vindo de fora para dentro mas também retira bom rendimento na ala contrária com bons movimentos de ruptura.

(Logo no início do vídeo, a assistência para o Maxi)

Maurício Tevez

18 anos

Posição: Extremo direito

Tem sido uma boa surpresa na equipa do Newell's Old Boys, no meio de tanta experiência surge este menino de 18 anos. Atrevido, irreverente, sem medo de ter a bola e com uma racionalidade o jogo acima da média para a idade que tem.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

cEJm1ju.png?1

jI9x47q.png?1

Um dos médios que mais me dá prazer de ver jogar. Joga nas três posições do sector intermédio (6,8,10).

É pena que só tenha encontrado este vídeo, já tem cerca de três anos. Mas dá para ver qualquer coisa!

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

QAWfNyB.png?1

Andrija Balic, tem apenas 17 anos e é um dos pilares da equipa do Hadjuk Split. Actualmente joga por zonas mais recuadas do meio campo mas a sua versatilidade e inteligência posicional permite-lhe ocupar as três posições do meio-campo com uma facilidade tremenda. Ambidestro (utiliza mais o pé direito), com uma visão de jogo muito aceitável para a idade que tem e com uma maturidade em campo fora do comum.

Com um valor de mercado apetecível, não tenho dúvidas que será a próxima pérola croata a deixar o país.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Croácia aparece com cada médio com essas idades... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles caem das árvores por lá. Muito talento.

Para mim, a próxima pérola a sair de lá vai ser este:

Compartilhar este post

Link para o post

Gianluca Lapadula

25 anos

MO/SA/PL

Clube: Pescara

Está a ser a revelação da temporada, leva 8 golos em 13 jogos e conta com 25 golos apontados desde janeiro de 2015. O Oddo está a espremer todo o sumo desta laranja, é muito provável que dê o salto para um clube de maior relevância em janeiro.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Sead Haksabanovic, a próxima grande pérola a sair da Suécia. Não me lembro de ficar tão impressionado com um jogador da idade dele(é de 99, como diz no vídeo) a jogar num contexto bastante acima dessa idade(contra a equipa que se viria a sagrar campeã sueca, o jogo está aí na net). Acho que nem com o Odegaard.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vindo a trabalhar para a criação de um projecto de scouting que está a poucos dias do pontapé de saíde.

As novidades deverão estar para breve com a chegada de um site e fórum sobre scouting. Um espaço que visa o debate, discussão e partilha de ideias sobre esta área.

Podem acompanhar a nossa página aqui: https://www.facebook.com/proscout.pt

Gostaria de saber se existe alguém interessado em colaborar connosco.

CeWNOJ8W8AAKrGK.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...