Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Tópico de Scout

Publicações recomendadas

Por acaso também acho que se devia acrescentar uma descrição sobre o jogador. Contra mim falo, que não meti nenhum nos 3 que referi, mas fica bastante mais atrativo.

Mas tipo como um BI ou uma frase sobre as características dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Why not both?

Epá, eu estou-me a cagar para o peso dele, ou mesmo a altura, mas se acharem relevante, metam. Mas metia-se as informações básicas (nacionalidade, idade, clube) e depois uma descrição do jogo dele (qualidade de passe, velocidade, remate and so on).

É que, caso contrário, é um tópico de despejo de vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo como um BI ou uma frase sobre as características dele?

Why not both?

Epá, eu estou-me a cagar para o peso dele, ou mesmo a altura, mas se acharem relevante, metam. Mas metia-se as informações básicas (nacionalidade, idade, clube) e depois uma descrição do jogo dele (qualidade de passe, velocidade, remate and so on).

É que, caso contrário, é um tópico de despejo de vídeos.

Aquilo que um User sugeriu aí atrás ficava muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Sebastián Driussi

Data de Nascimento: 09/02/1996 (17 anos)

Nacionalidade: Argentina

Clube: River Plate

Posição: Médio-Ofensivo/ Avançado

Joga como segundo avançado tanto jogando mais próximo da área como jogando mais próximo do meio-campo funcionando como um "10", mas também pode jogar sozinho na frente, destaca-se por ser um jogador muito móvel, com uma enorme capacidade técnica e rápido, com um físico muito impressionante, é um jogador muito possante que vai ao choque com o adversário ganhando muitos duelos, quando tem bola aposta nas suas boas arrancadas que quando embala definitivamente é muito difícil de parar , só recorrendo à falta, tem uma excelente capacidade de finalização e um remate muito forte.

Jogador muito resistente, pressiona muito os defesas contrários, procura muito a bola sem medo de a ter no pé, vindo a buscar ao meio-campo onde a partir dai constrói jogadas desmarcando muito bem os colegas devido à boa capacidade criativa e visão de jogo que possui, apoia muito os colegas dando sempre linhas de passe, boa capacidade de passe mesmo ao primeiro toque, transporta facilmente a bola de um flanco para o outro, sendo um jogador muito combativo e participativo no jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=Ni7OdkEimZo

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Cardoso

ngCC62E480-970F-4EE6-9360-0C3AC7A2D636.jpg

Posição: Defesa-Central

Altura: 186 cm

Peso: 75 kg

Pé preferido: Direito

Clube: Benfica

Internacional sub-20 e capitão dos sub-19. Central muito bom tecnicamente, com uma maturidade muito grande para a sua idade, excelente tempo de corte e muito inteligente a jogar. Não treme com a bola no pé mas tem que melhorar o seu posicionamento. Apesar do seu físico é bastante rápido para a posição que ocupa. Cresceu muito na equipa B e ganhou muita confiança ao afirmar-se de imediato como titular na equipa B. Quanto a mim, melhor central da sua geração. Renovou há uns meses atrás até 2019 e ficou com uma clausula de 30M€. Além de jogador entrou em Direito mas adiou por causa do futebol. Um dos grandes valores da formação do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou mesmo do Tiago.

EDIT: Se bem que eu até o levava no lugar do Dabó, não o acho grande espingarda. Cancelo a titular, e caso fosse necessário, o Ié também desempenha essa posição.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo Silva

10018_567395476646219_710253827_n.jpg

Posição: Médio ofensivo

Altura: 1,73 cm

Peso: 62 kg

Pé preferido: Esquerdo

Clube: Benfica

Franzino, inteligente, elegante e dotado tecnicamente. É, actualmente, e de forma distanciada, o melhor jogador na formação a actuar em Portugal. Tudo o que faz reúne classe, elegância, técnica, inteligência e criatividade. Joga, faz jogar, desequilibra, constrói, cria e defende.

Enorme a capacidade para executar em espaços reduzidos. Excelente a atacar o adversário que lhe sai à contenção, a criar o espaço para o colega entrar, com o último toque que dá com o pé esquerdo para dentro antes de passar a bola, e a soltar no momento certo. E, por fim, o souplesse. A magia.

Não encontre nenhum treinador preconceituoso, devido ao seu 1,70m, e terá Portugal a seus pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivo Lemos

386548_265654963499267_1915931205_n.jpg

Posição: Médio Ofensivo / Médio Ala

Altura: 170

Peso: 63

: Direito

Clube: Paços de Ferreira

Com passagem pelo F.C. Porto e pelo Felgueiras joga actualmente em Paços de Ferreira desde o 2º ano de juvenil.

A qualidade com a bola nos pés destaca-o de qualquer outro. Finta curta, imprevisível, rápido e ágil são as principais características. Um dos maiores valores, senão o maior, da formação do Paços. Ele que na época passada, ainda júnior, foi chamado muitas vezes aos treinos da equipa sénior.

302843_4212545651162_186507333_n.jpg

Está com boas perspectivas para a próxima época mas neste momento ainda não se pode avançar com mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Cancelo e Esgaio para laterais.

Nem me estava a lembrar do Esgaio.

O Bernardo tem praticamente tudo para ser craque no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Criei este tópico pois acho que seria interessante criar um género de rede de observação aqui no CMPT. A ideia do tópico como já devem ter percebido é colocar aqui vídeos e factos de jovens promessas e de jogadores de grande qualidade que por aí andam sem que ninguém ainda os tenha "achado".

Não é suporto colocarem aqui jovens promessas do género do Hazard, Isco, James, Zouma e por aí, porque esses já todos nós conhecemos. O objetivo é postar jogadores relativamente desconhecidos ou que até andem pelas formações de clubes amadores de Portugal.

Eu venho aqui destacar o Hachim Mastour, que é um jovem Marroquino naturalizado Italiano de apenas 14 anos e que o Milan já o conseguiu caçar ao Reggiana. Basicamente ele... vejam por vocês próprios :medinho:

Que JOGADOR :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo "Cavernas" Ribeiro :mrgreen:

aos 1:42 :lol: :prayer:

da época passada:

vale a pena ver, nem que seja pelo jogo de pés :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo "Cavernas" Ribeiro :mrgreen:

aos 1:42 :lol: :prayer:

da época passada:

vale a pena ver, nem que seja pelo jogo de pés :mrgreen:

Eu não sei se estás a gozar, ou a falar sério, mas a verdade é que esse lance é muito bem pensado por ele e ainda melhor executado, é que nestes escalões pode até nem ter importância, mas em seniores, são muitos os árbitros que se ele agarrasse, seria marcado lance livre indirecto e fazendo o que fez, só evitou complicações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se estás a gozar, ou a falar sério, mas a verdade é que esse lance é muito bem pensado por ele e ainda melhor executado, é que nestes escalões pode até nem ter importância, mas em seniores, são muitos os árbitros que se ele agarrasse, seria marcado lance livre indirecto e fazendo o que fez, só evitou complicações.

por acaso n tinha reparado nisso

mas não deixa de ter a sua piada :mrgreen:

no 2º video reparem aos 0:48 ele inves de se preocupar a defender, vai apanhar o boné :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wu Lei

65c792f767427814b7dc8b7b641cd198.jpg

Posição: Médio ofensivo

Altura: 1,74 cm

Peso: 66 kg

Pé preferido: Direito

Clube: Shanghai Dongya (Shanghai East Asia)

É o mais jovem jogador de sempre a jogar futebol profissional na China, tendo-se estreado com 14 anos no Shanghai Dongya na 3ª divisão do futebol Chinês. Actualmente ainda joga no Shanghai Dongya, que está a jogar pela 1ª vez na sua história na 1ª divisão do futebol Chinês. É actualmente o 3º melhor marcador do campeonato com 9 golos em 13 jogos estando apenas atrás dos brasileiros Elkeson, que joga no líder Guangzhou Evergrande, e do Edu, que joga no 5º classificado Liaoning Hongyun. O seu clube ocupa actualmente a 11ª posição (o campeonato tem 16 equipas).

Só encontrei este vídeo de jeito. É um jogador com uma velocidade impressionante, mas o que é ainda mais impressionante é o facto de conseguir aliar à velocidade uma qualidade técnica bastante boa. Joga bem com os dois pés, o que facilita o controlo da bola e os dribles. É bastante bom no 1 para 1 e também é bastante bom no posicionamento quando comparado com os restantes colegas de equipa e até do resto do campeonato. Não é nada de especial no jogo aéreo mas também não é nenhum tosco. Tem ainda uma condição física invejável! Os maiores defeitos que eu aponto são o facto de não ser muito bom a decidir, o que por vezes prejudica a sua equipa pois não sabe quando jogar para a equipa ou jogar para si, e também o facto de devido à sua condição física não saber gerir os momentos dos jogo, chegando muitas vezes esgotado no fim do jogo quando não havia necessidade para isso.

Tenho bastante curiosidade para o ver jogar na Europa.

Aqui fica um golo na Copa Del Sol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, como é que eu nunca dei com este tópico.

Vou aproveitar o lanço:

http://www.youtube.com/watch?v=swZBZ5QId74

http://www.transfermarkt.co.uk/en/alan/profil/spieler_73460.html

A pérola do Salzburgo. Se tirarmos os 6/7 principais campeonatos europeus, arrisco dizer que o Alan Carvalho é o melhor PL da Europa actualmente. É um avançado completo. Joga, faz jogar, é rápido, objectivo e executa sempre com qualidade. A isso junta a facilidade com que leva a melhor no 1x1, uma capacidade técnica acima da média, uma qualidade de remate fabulosa e uma capacidade finalizadora, seja com a cabeça ou com os pés, que mete muito bom avançado internacional no bolso de trás.

Não fosse a grave lesão que teve há 2 anos (rotura dos ligamentos cruzados no joelho direito) e de certeza que já não estava a bater em mortos na Aústria.

http://www.youtube.com/watch?v=AzRr5YHNCk4

http://www.transfermarkt.co.uk/en/sadio-mane/profil/spieler_200512.html

Também joga no Salzburgo. Faz-me lembrar, em vários aspectos, o Bruma. Tem um poder de arranque como não há actualmente no campeonato português (o mais próximo disso seria o Carrillo do 1º ano no Sporting), usa e abusa dele, e é daqueles jogadores que arrasta uma equipa sozinho para o ataque. Super vertical, raramente não parte para cima do adversário, e na maioria das vezes ganha o lance. É um extremo que procura os espaços exteriores para poder jogar no 1x1, mas que também é forte nas diagonais da ala para o meio, seja tabelando com os médios/avançados, seja em arrancadas individuais. Tem um controlo de bola em velocidade assinalável, e tem aquela "ginga" própria dos jogadores africanos, o que o torna imprevisível e muito difícil de travar quando encara o adversário.

É outro jogador que já merece mais que o campeonato austríaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Até de cara tem parecenças com o Bruma. Vai na volta e ainda é tio dele ou assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito impressionado com o Alan Carvalho no jogo de 5ª feira, para a Liga Europa. Do Kampl já tinha ouvido falar, também parece ter potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor ainda vai ser o Berisha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...