Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

por acaso não sei o quanto funcionava :lol: não sei, não ando a gostar da forma de jogar do meteos já há uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ir full yolo, mais depressa metia o hai a support.

Compartilhar este post

Link para o post

O hai já foi jungler, nunca foi support. Além de que não foi o Lemon a sair mas sim o Meteos.

Compartilhar este post

Link para o post

De vez? Não. Mas se é verdade que foi algo como um ragequit e não o kickam...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, pensava que tinha sido opção tomada por todos. Um bocado esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post
Meteos Stepping Down

Given the C9 League of Legends team’s performance this split and carefully evaluating the situation, Meteos has decided it would be best for the team to step down as our Jungler for Cloud9. We hope all our fans trust that this decision was his own and not made rashly. It was our aim to announce this on our own timeline but given the situation, we want to clear up any questions and concerns.

To be clear, Meteos is not leaving Cloud9. He will very much remain an important part of the team and will be working on another yet to be announced capacity. We also recognize that some of the language used so far mentioned an “emergency” update so we want to clarify that thankfully there is no health or family emergency. Meteos and the team very much appreciate the community’s concerns.

Will “Meteos” Hartman says “This was a difficult decision to make as clearly things on C9 have not been working out. I think stepping back for now and letting someone else jungle will help the team atmosphere and keep Cloud9 competitive in the LCS.”

“Meteos is a huge part of Cloud9 as well as one of the most talented players on our roster.” adds Jack Etienne, GM and Owner of Cloud9. “He is stepping down to be a sub for our LCS team but he will remain an active part of Cloud9.”

Coming out of retirement, Hai will be returning as shotcaller and jungler for this weekend’s LCS matches.

For more news and announcements from Cloud9, follow us on twitter at @cloud9gg and Facebook at http://facebook.com/cloud9gg.

http://cloud9.gg/news/thank-you-meteos

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não sei o quanto funcionava :lol: não sei, não ando a gostar da forma de jogar do meteos já há uns tempos

Os clg jogam com o xmithie

Se nem sequer tentarem e mais uma prova de incompetência dos chefes

Compartilhar este post

Link para o post

Os clg jogam com o xmithie

Se nem sequer tentarem e mais uma prova de incompetência dos chefes

tipo

Compartilhar este post

Link para o post

O Doublelift retira-se esta ano ou vai continuar a espalhar m*rda com créditos infinitos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei é que como um Shen sem flash pode andar 3 segundos à procura de mandar taunt no adc sem um gragas ou o alistar o mandarem para o cu de judas.

oh wait, o aphro gastou os cooldowns no nautilus debaixo da torre só porque sim. nice O gragas é que coise, é o xmithie por isso..

e ya, o doublelift já morreu uma carrada de vezes esta season ainda com ss. É melhor juntar-se ao trick2g e roubar dinheiro a putos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu a ver os jogos dos clg com amigos

SplendidZealousHippopotamus.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eu a ver os jogos dos clg com amigos

SplendidZealousHippopotamus.gif

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

já estava à espera da piada mas a reutilização do gif foi boa, mereces a reputação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wildturtle vai jogar hoje.

Estava aqui a ver a classificação e os C9 tão bem f*didos. Faltam 7 jogos e estão a 3 wins do 6º lugar... Duvido que vá acontecer. Muito honestamente, os playoffs até me parecem praticamente locked, é uma questão de decidir seedings a partir de agora.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, são capazes de ir aos Regionals só pelos pontos da Spring Split não?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, são capazes de ir aos Regionals só pelos pontos da Spring Split não?

Vi na diagonal, mas é altamente provável, se é que não é garantido mesmo. Quem sai a ganhar com isto até são os TSM, que, salvo erro, ficam com a ida aos worlds garantida caso os C9 não se qualifiquem para os playoffs, que acho que ninguém pode fazer mais circuit points que eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...