Reigns Publicado 15 Junho 2015 True. Pena não haver o smile do sol para completar esse post. Leona aprova este post. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 15 Junho 2015 (editado) Épico. Muito bom o vídeo. :lol: Não me lembro como se mete logo o vídeo do youtube. :estrelas: Editado 15 Junho 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Junho 2015 O Theoddone tem mesmo cara de mongo pqp :lol: E o Lustboy parece daqueles cabeçudos Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Junho 2015 De referir que eles aproveitaram e também adquiriram a melhor equipa de CS:GO da Oceânia (ex-Vox Eminor). E pode ser que o Monte como Co-Owner lhe dê algum tipo de recurso que não tinham antes. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Junho 2015 (editado) Lemonnation What do you guys think I should do with my beard? Shorter? I'll shave it off if we go 2-0 this weekend Editado 20 Junho 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Junho 2015 ri-me pa crl ontem quando vi LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Junho 2015 não sendo jogador, é um dos grandes ícones do League of Legends. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Junho 2015 Vinha postar isso. É um facto que o Deman e o Joe Miller deixam saudades, mas o Riv está no LoL desde do início e aquela voz é inconfundível. Mas a Riot está a fazer um bom trabalho com todos os casters, analistas, etc... Desde que não metam o IWD a falar no pós-jogo está tudo fixe Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Junho 2015 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL CLG :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Junho 2015 é só para deixar aqui o meu :prayer: ao jogo fantástico que o Fenix fez e àquele quadra. Doublelift :compinchas: :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2015 (editado) bora pickar tf e eve ou o crl num jogo importante como este. nem é que tenham perdido o jogo unicamente por isto, mas porra qual é a cena de pickarem m*rda que não tem cabimento e de darem op picks às equipas adversárias? Editado 27 Junho 2015 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 27 Junho 2015 fenix faz-me um filho :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Junho 2015 O Fénix realmente fez um jogo do crl, mas fiquei com a sensação que os CLG tiveram "azar" do lado deles. Foi skillshots a falharem por muito pouco, foi o Fenix a sobreviver com menos de 50hp por duas vezes, não foi o total stomp que pareceu. E: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Junho 2015 por acaso durante o jogo pausei e vi a play em slow motion, mas tenho ideia de já ter lido situações semelhantes com o ult da ashe. Compartilhar este post Link para o post