rozas Publicado 13 Junho 2015 (editado) Eu não mudava nada nos TSM 8-[ Mandava um par de estaladas no Dyrus a ver se tira aquela cara de sonolento, mas tirando isso. Editado 13 Junho 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2015 O Lustboy nos últimos dois jogos ilustrou bem o potencial do Bard: ou és um deus e ganhas o jogo ou espalhas m*rda à mão e passas por troll. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2015 (editado) Em jeito de discussão, quem achavam que tinha capacidade e podia substituir o Dyrus na top lane? Bem como o Lustboy... Dyrus: Impact, Koro1, Acorn, Flame, Looper, Shy, Marin, Odoamne, Huni, Soaz, talvez o Smeb e o Duke tambémLustboy: Yellowstar Editado 13 Junho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Junho 2015 Dyrus: Impact, Koro1, Acorn, Flame, Looper, Shy, Marin, Odoamne, Huni, Soaz, talvez o Smeb e o Duke também Lustboy: Yellowstar implying que só o yellowstar é que é melhor que o lust :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2015 Tens razão, se calhar o Kasing também merecia estar ali Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Junho 2015 Top lane diria o Impact ou o Soaz, também. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Junho 2015 Para support há o Impakt, já merecia por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Junho 2015 (editado) É que tipo, o Dyrus não é burro nenhum, só que eles está a ficar tão queimado por sucessivos erros que às vezes comete, bad calls sem follow up, outras vezes é fortemente acampado... coitado :lol: Btw, o Dominate parece que tá todo mamado fds :weedman: Editado 13 Junho 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2015 (editado) Mas eu se sequer mudasse alguma coisa era sempre junglers, para um nível internacional não deve haver 1 jungler que se aproveite NA neste momento, são todos entre uma m*rda e uma desgraça literalmente todos os 10 junglers Editado 13 Junho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2015 (editado) Dig na liderança e C9 na relegação. : | Concordo com isso dos junglers. MSI abriu o olho para o quão maus são os jungler na NA. Principalmente no earlygame em que basicamente é PVE. Aquela cena do Dyrus estar a limpar uma pinkward com uma morg à frente dele LOL Editado 13 Junho 2015 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2015 aliás menti, todos os 9, porque o move até parece em condições, mas é cedo ainda Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Junho 2015 (editado) Tal como ainda estamos no inicio e isto pode tudo mudar. TDK relegated de certeza :mrgreen: Verdade seja dita, também andam a jogar com os subs Que vale é que tenho o deus Xiaoweixao na minha equipa fantasy :D Editado 13 Junho 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2015 um vídeo responde a tanta pergunta Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2015 Ah, o Shaft está a dizer que o sucesso dos C9 vinha daí. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2015 Não é só isso, o Balls foi de longe o melhor toplaner NA durante dois splits e agora é o que vemos. O Meteos também anda a ter dificuldades em balancear o facto de ser o novo shotcaller e imo o lemonation devia pendurar o rato, não espalha m*rda à mão mas também não adiciona nada por aí além à equipa. Aproveita-se o Sneaky e o Incarnation que a meu ver com o tempo começará a dar frutos na midlane. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Junho 2015 [youtubehd]w4t0ZdaliiA[/youtubed] um vídeo responde a tanta pergunta Depois de ver o topico no reddit até fui ver os vod's da stream. Só lhe falta dizer que skills usar, é um absurdo. Hai :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Junho 2015 Fds eu adoro o Aphromoo mas ele tá sempre a sacar as kills dos outros, parece que faz de propósito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Junho 2015 Fds eu adoro o Aphromoo mas ele tá sempre a sacar as kills dos outros, parece que faz de propósito :lol: nenhum support rouba as kills de propósito :) :) :) :) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2015 Esse smile foi muito passive-agressive amigo paoo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2015 True. Pena não haver o smile do sol para completar esse post. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Junho 2015 (editado) Esse smile foi muito passive-agressive amigo paoo Porquê rozas? Editado 15 Junho 2015 por Blind Compartilhar este post Link para o post