Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

Os Fnatic foram destronados, os Alliance são os novos campeões europeus. Grande bo5 dos Alliance, as diferenças entre as equipas foram mais do que visíveis. Curioso para ver os Alliance nos worlds.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver o 5º jogo do Fnatic vs. Roccat nem a final. É pena não ver os Fnatic como reis dos Play-offs, mas ao menos estão nos Worlds. Estou com curiosidade se vão fazer alguma coisa de jeito este ano, em que parecem estar mais apagados que na season passada.

E sim, também não estou a curtir o YellowStar.

Compartilhar este post

Link para o post

ou vao mudar mto para o patch dos worlds ou os fnatic nem dos grupos passam pq o sOAZ é inutil nesta meta de m*rda

tenho pena pelo rekkles o gajo é um bixo absurdo

e acho q os alliance tb n vao fazer nada de jeito por causa do wickd apesar de ele hoje ter estado bem, pode ser q o froggen + shook os carreguem

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

O wickd é o ponto fraco naquela equipa do crl. O gajo foi comido pelo Soaz no 3º jogo. Se o shotcaller dos fnatic é mesmo o Soaz que mudem de shotcaller. Que p*ta de nojo que aquilo metia.

Compartilhar este post

Link para o post

o wickd é uma boa m*rda verdade seja dita, os alliance quase de certeza que vão arranjar outro toplaner na proxima split, é um gajo demasiado medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas andar a morrer 1v1 faz-me um bocado de confusão. Ainda por cima acho que foi mais do que uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

o wickd é uma boa m*rda verdade seja dita, os alliance quase de certeza que vão arranjar outro toplaner na proxima split, é um gajo demasiado medíocre.

a n ser que levem um senhor anal nos worlds não devem mudar, são a melhor equipa da europa, duvido seriamente que mexam a não ser que percam todos os jogos nos worlds lol

o wickd é tipo sei lá o arbeloa no real madrid. se é bom? pá n é nd de especial, mas dá para o gasto perfeitamente, não é, um grande problema, apesar de todo continua a ser um top laner bastante decente. e eu nem sequer gosto dele e tou sempre a gozar com ele lol

também, verdade seja dita, quem é que iam buscar? é f*dido alguém destacar-se enquanto top laner, os hype trains do zorozero e do jwow ou o crl já descarrilaram tomates..

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

a n ser que levem um senhor anal nos worlds não devem mudar, são a melhor equipa da europa, duvido seriamente que mexam a não ser que percam todos os jogos nos worlds lol

o wickd é tipo sei lá o arbeloa no real madrid. se é bom? pá n é nd de especial, mas dá para o gasto perfeitamente, não é, um grande problema, apesar de todo continua a ser um top laner bastante decente. e eu nem sequer gosto dele e tou sempre a gozar com ele lol

também, verdade seja dita, quem é que iam buscar? é f*dido alguém destacar-se enquanto top laner, os hype trains do zorozero e do jwow ou o crl já descarrilaram tomates..

vao buscar o nien ouvi dizer

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o nuk é que se cagava a rir com isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas andar a morrer 1v1 faz-me um bocado de confusão. Ainda por cima acho que foi mais do que uma vez.

tenta fugir de uma lulu tu a ver o que te acontece :mrgreen:

o sOAZ deu snowball do dive com o cyanide, dive q deu o dragao para os alliance

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto muito do Mimer. Acho-o superior ao Wickd.

edit: sim, eu sei que o matchup contra uma lulu é f*dido, ainda por cima sendo um maokai. Mas ele já devia saber isso, tivesse mais próximo da torre e talvez não morresse.

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

o wickd não é substituído porque para além de ser muito risky apostar num gajo da challenger series ou de solo q não há ninguém melhor que ele fora da LCS. Para além de que se exagera nas criticas que ele não é assim tão mau como fazem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

o wickd não é substituído porque para além de ser muito risky apostar num gajo da challenger series ou de solo q não há ninguém melhor que ele fora da LCS. Para além de que se exagera nas criticas que ele não é assim tão mau como fazem dele.

Se o zorozero voltar à scene, tinha lugar fácil nos Alliance.

Compartilhar este post

Link para o post

A few hours ago Moscow Five announced that Russian Force (team that was representing CIS region on International Wildcard in Cologne) will be under their organisation. Player roster:

Alexander "Stejos" Glazkov - Top

Alexander "lumberjackk" Sinjakov - Jungle

Yuri "FlashInTheNight" Shilenkov - Mid

Boris "Dayruin" Shcherbakov - ADC and team captain

Vyacheslav "Archie" Egorov - Support

Darina "Rogue LeBeau" LeRua - Team Manager

A manager é a esposa do Diamond. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://gambit-gaming.com/en/article/406

Gambit Gaming's roster at LCS Promotion Tournament:

Poland Jakub "Kubon" Turewicz – Top

Russia Danil "Diamond" Reshetnikov – Jungle

Poland Sebastian "niQ" Robak – Mid

Denmark Kristoffer "Krislund" Pedersen – AD Carry

Russia Edward "Edward" Abgaryan – Support

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...