Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

Ohmwrecker no Renekton não encaixa propriamente no nível de ridículo "Tiamat + Essence Reaver Morgana". Manamune no Aatrox não me lembro, mas é ridículo.

tl;dr unlimited e youngbuck

10268516_232791373587857_7857709901596822488_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Youngbuck devia era estar preocupado com o facto de ter levado um anal tão grande que os adversário até compraram snowball items, isso é que o devia preocupar, não é o desportivismo da coisa.

É isto tal e qual. Vir chorar depois do jogo com o cu todo aberto ainda tornou tudo mais ridículo e humilhante. less qq more pewpew, já diziam os sábios

Compartilhar este post

Link para o post

Foi Ohmwrecker e Morello. AP combo.

Claro que são conas. A questão é que existe uma linha ténue entre o que pode ser considerado comportamento anti-desportivo e algo perfeitamente natural.

Quem sabe se no futuro se o Darien voltar a fazer algo do género, não levará também algum tipo de punição.

oh wait, ele está no bench dos Gambit. Rip in pepperonis.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é preciso ter em conta que os H2K, segundo o que está no site da Riot onde falam disso, não foi só pela situação dos items, também é um bocado por aí que não é comparável.

Compartilhar este post

Link para o post

SIm, foi um acumular de situações mas não deixa de estar incluído no cartório.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo o pq de ser considerado anti-desportivo um gajo ir ad morg ou ahri :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo mesmo motivo que é anti desportivo no futebol parares em cima da linha e marcares o golo com o cu ou baixares-te e para dar uma cabeçada na bola

já para não falar que reduzir a "ad morgana" é só parvo

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

pelo mesmo motivo que é anti desportivo no futebol parares em cima da linha e marcares o golo com o cu ou baixares-te e para dar uma cabeçada na bola

giro, agora não posso buildar o que quero

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

"Ah e tal nos ganhamos a voces até mesmo fazendo troll builds". Não é buildar o que queres, é humilhares o adversário ao ponto de gozar com ele (o que difere a situação dos All e dos H2K)

Compartilhar este post

Link para o post

giro, agora não posso buildar o que quero

tu fazes o que queres, se te apetecer até podes levantar-te da cadeira e ir a onde tá a equipa adversária e mandar-lhes uma cadeirada nas trombas, não quer dizer que isso não viole regras lol

Compartilhar este post

Link para o post

tu fazes o que queres, se te apetecer até podes levantar-te da cadeira e ir a onde tá a equipa adversária e mandar-lhes uma cadeirada nas trombas, não quer dizer que isso não viole regras lol

portanto comprar certos items do jogo em certos champions é contra as regras?

Compartilhar este post

Link para o post

até ponho as coisas de outra forma, se calhar fica mais fácil de entender: se, por acaso, fores ao tribunal e vires um gajo a jogar Riven e a buildar Manamune, Hurricane e Zhonyas não dás punish?

Compartilhar este post

Link para o post

até ponho as coisas de outra forma, se calhar fica mais fácil de entender: se, por acaso, fores ao tribunal e vires um gajo a jogar Riven e a buildar Manamune, Hurricane e Zhonyas não dás punish?

dou pelo hurricane embora o atkspeed seja utilizado.

mas estamos a falar de normals/ranked ou lcs? é que são coisas completamente diferentes. num é td ao "molho" e no outro é um desporto organizado em que a equipa está perfeitamente à vontade com o que o jogador faz e sabe o que ele vai fazer.

daqui a pouco tmb não se pode ter picks pouco convencionais porque não estão a levar a outra equipa a serio ou a jogar no máximo...

Compartilhar este post

Link para o post

ok, então não vou perder mais tempo. nem há mais nada a dizer que não tenha sido já dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto também é anti-desportivo?

Compartilhar este post

Link para o post

um bocado. um 4-5/10

Compartilhar este post

Link para o post

É por aí que estou a pegar. Tanto pode ser como não pode.

Mas devo dizer que fiquei com pena do Scarra. Coitado :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com o nível da coisa. O que os H2K fizeram foi só ir full retard.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje começa a última semana da fase regular da EU LCS. Os Gambit já estão enterrados para as relegations e a única hipótese para os CW é irem 4-0 e os Roccat irem 0-4, ficando empatados e com 2-2 no confronto directo, forçando tiebreaker.

Fun fact, se os Alliance conseguirem manter o primeiro lugar, segundo a gamepedia, terão ficado em 1º lugar durante toda a fase regular da LCS. Os Alliance já garantiram o bye da primeira fase dos playoffs, visto que estão 18-6, enquanto que o terceiro lugar, os SHC, estão com 14-10, os Alliance tinham de perder os 4 jogos e mesmo assim não faria diferença, visto que os Alliance já fizeram os 4 jogos contra os SHC e têm um record de 3-1. A situação dos Fnatic já é mais complicada e o jogo contra os SHC vai ser importante. Os Fnatic estão 16-8 contra os 14-10 dos SHC e partem de posição favorável, mas caso percam dois jogos, um deles o jogo contra os SHC, os SHC ficarão com vantagem de 3-1 em caso de igualdade no fim da split, garantindo assim os SHC o bye.

super Week #11 - Day 1

16:00 Gambit vs CW

17:00 Roccat vs Alliance

18:00 CW vs Fnatic

19:00 Millenium vs SK

20:00 Fnatic vs SHC

Compartilhar este post

Link para o post

é muito difícil, mas vou-me rir muito se os fnatic ganham novamente a split :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

super Week #11 - Day 2

16:00 Roccat vs SHC

17:00 Alliance vs Gambit

18:00 Roccat vs CW

19:00 SK vs Alliance

20:00 Gambit vs Millenium

21:00 SK vs Fnatic

Compartilhar este post

Link para o post

hj é o último dia da fase regular da lcs eu, mas é um dia praticamente filler portanto f*da-se a polícia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...