HIM Publicado 5 Maio 2014 Espero que sim :) é que tens provavelmente o pior midlaner na lcs e um dos piores toplaners :s boa sorte anyway. Se mantivessem a equipa da spring com um midlaner bom, eram meninos para andar nos lugares de topo ;) durante a season, não podem alterar de jogadores ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2014 Supa Hot Crew signs "wewillfailer" http://www.supahotcrew.net/#!supahotcrew-our-new-support/c1wnq coitados. Não dá para alterar mais. O objectivo é voltar aos PO e ganhar. Para a próxima season, super team. montem é uma equipa, deixem-se de "super teams". Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Maio 2014 é que tens provavelmente o pior midlaner na lcs e um dos piores toplaners :s tu também embirras com esses dois que é uma coisa parva. o cowtard tem como concorrência o peke, froggen, overpow, jesiz e alex ich (sdds), por exemplo. e para o youngbuck a mesma coisa, os toplaners europeus são todos bons. os cw não foram aos po's pela qualidade individual, mas pelo jogo de equipa. agora em 75% dos teus posts andar com o "cowtard é m*rda", coitado do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2014 Não é uma questão de embirrar, pois eles eram os elos mais fracos dos CW, como todos sabem ;) apenas acho que merecem um melhor mid, pelo menos.... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2014 Ninjas in Pyjamas have officially acquired former Gambit Captain Alexey 'Alex Ich' Ichetovkin, C9E's Tri Tin 'k0u' Lam, along with three veteran NiP players. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Maio 2014 Alex Ich k0u nukeduck freeze mithy Not bad, e enquanto andarem na challenger scene o Alex não tem problemas de casa e assim. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Maio 2014 Vai ser o Alex ou o Nukeduck a jogar top ? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Maio 2014 No TSM Invitational jogou o Alex top. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Maio 2014 No TSM Invitational jogou o Alex top. Também jogou mid. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Maio 2014 Yep num jogo vs a equipa do ocelote foi de leblanc e o nukeduck de shyvanna Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 8 Maio 2014 Também jogou mid. Pareceu-me mais porque a LeBlanc estava livre e ele estava a acusar alguma pressão no top. Mesmo as entrevistas que deu parecem indicar que vai jogar top. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2014 (editado) Alex Ich k0u nukeduck freeze mithy Not bad, e enquanto andarem na challenger scene o Alex não tem problemas de casa e assim. NiP will assist in Ichetovkin moving to Sweden, with his family to live in an apartment near the team's gaming house in Stockholm. The rest of the players will move directly into the gaming house. "NiP will help me with moving to Sweden with my whole family, so I'll get an apt near the gaming house," says Ichetovkin. "I really want to win all of the Challenger Series tournaments that there will be. I think those tournaments are very good practice if you really take it seriously. We all have good LAN experience already. If we can win these events, we should qualify into LCS, and then we'll aim for Worlds next year." Editado 8 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Maio 2014 por acaso isso deve ter pesado imenso na decisao dele suponho mudar-se da Russia para a Suécia com a familia atrás sem precisar de fazer viagens semanais de milhares de kms e deve tar a ganhar dinheiro pa crl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2014 ele disse algures que assim não ia ter problemas com visas e não sei quê. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 9 Maio 2014 É incrível a dimensão que se está a atingir deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Maio 2014 e muito provavelmente pagam-lhe a casa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2014 Vou meter aqui porque me parece mais adequado para uma potencial discussão: O que o Tabz disse relativamente à situação da Europa. Why do you think Fnatic performed so poorly at Allstars, compared to their unexpected performance at Worlds? Did they really not prepare much? I think Fnatic's mishaps just showcase EU's terrible infrastructure. The problem is the way things are structured: The hierarchies go as follows Korea: staff > coach > players. Players have to listen to and respect their higherups. Kind of like an army chain of command. This way they can play as a unit and listen to the commands of their general (coach) and war strategist (analyst). The staff / coach creates and manages the team and the roster instead of the other way around. EU, players > all. Put a bunch of kids in charge of their own professional careers, yeah. EU teams lack an authorative figure and are allowed to do whatever they please. This causes chaos like partying, not preparing / practicing enough, bad schedules and little motivation. It also means team arguments are hard to solve, when there's no higher authority to step in and end it. Just creates a lot of problems when nobody can put you on your place and tell you to shut the fuck up and practice more. NA used to be like that too, but they're starting to get their shit together. It's time for EU to do the same, or we'll keep crawling behind the other regions and never accomplish shit. http://ask.fm/azoriu/answer/113321932166 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Maio 2014 Vou meter aqui porque me parece mais adequado para uma potencial discussão: O que o Tabz disse relativamente à situação da Europa. http://ask.fm/azoriu/answer/113321932166 iirc os fnatic no ano passado para um torneio internacional qq tinham dois coachs. duvido que tenham mantido os 2 mas pelo menos 1 devem continuar a ter. em relação à performance dos fnatic, acho que se deve à falta de preparação e decisões de m*rda in-game. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Maio 2014 Não sei o nome do marmanjo mas o coach que esteve com eles no Worlds bazou. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2014 iirc os fnatic no ano passado para um torneio internacional qq tinham dois coachs. duvido que tenham mantido os 2 mas pelo menos 1 devem continuar a ter. em relação à performance dos fnatic, acho que se deve à falta de preparação e decisões de m*rda in-game. É o que o r3d disse, o Harry, que acho que era esse que tás a falar, foi de sopita. E seja quem for que lá está agora não está a fazer um bom trabalho. A partir do momento que depois do jogo vêm dizer que umas 2x que a team comp era uma m*rda e o Cyanide dá uma entrevista a dizer que estiveram a jogar contra os SKT de ressaca... bom... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Maio 2014 É o que o r3d disse, o Harry, que acho que era esse que tás a falar, foi de sopita. E seja quem for que lá está agora não está a fazer um bom trabalho. A partir do momento que depois do jogo vêm dizer que umas 2x que a team comp era uma m*rda e o Cyanide dá uma entrevista a dizer que estiveram a jogar contra os SKT de ressaca... bom... não sabia disso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2014 (editado) We give a warm welcome to Woolite who will replace Forgiven as AD Carry. Also to Airwaks who will replace Amazing in the Jungle! - Joey "YoungBuck" Steltenpool - Viktor "cowTard" Stymne - Petar "Unlimited" Georgiev - Pawel "Woolite" Pruski* - Karim "Airwaks" Benghalia* Editado 11 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Maio 2014 bem diz o w0 que o objectivo é irem às relegation e vencerem :mrgreen: "same goal" Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Maio 2014 bem diz o w0 que o objectivo é irem às relegation e vencerem :mrgreen: "same goal" :funny: Compartilhar este post Link para o post