Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

isto sim é uma fight a sério. nada de mariquices. é balls to the wall.

este 3º jogo foi uma treta. Ya, ok, os Fnatic ganharam. Mas foi um stomp feio.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O wickd pelos vistos tem de aprender que os tp's podem ser cancelados. Logo lvl1 o soaz cancela o tp dele...conclusão, com uma lane já por si só complicada, ainda chega a lane atrasado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Gambit estão a uma derrota de ser a terceira equipa na Promotion Series. Fun fact, os Gambit, com a lineup dos M5, nunca tinham terminado abaixo do 4º lugar em nenhuma competição até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

E nem merecem ganhar sequer este jogo. Que acordem para a p*ta da vida, e se faz favor, new top laner is needed.

Compartilhar este post

Link para o post

E nem merecem ganhar sequer este jogo. Que acordem para a p*ta da vida, e se faz favor, new top laner is needed.

Tens sempre o Genja para te salvar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nem tinha reparado, mas o forgiven tava completamente passado no fim do jogo, quase aos gritos e atirou o headset e o crl :|

Compartilhar este post

Link para o post

nem tinha reparado, mas o forgiven tava completamente passado no fim do jogo, quase aos gritos e atirou o headset e o crl :|

EDIT - eu percebo que tenha sido um throw enorme do Amazing, mas ele estava mesmo desolado. Se tivessem ganho já sabiam que tinham emprego por mais 6 meses.

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sempre o Genja para te salvar :mrgreen:

Esse na TF anterior, junto ao drake, manda um ou dois AA e depois usa o ulti sabe lá deus porquê...Na TF a seguir, faz pentakill. Coisas que nunca ninguém vai perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje:

16:00 Roccat vs Alliance

18:00 SK vs Fnatic

Se os Fnatic ganharem os jogadores que vão ao all stars europeu são o Froggen e o Diamond. Se os Fnatic perderem os all stars europeus serão o Rekkles e o xPeke.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile no facebook do Unlimited:

And after our final game, when we were just aimlessly wondering around and thinking of our games and what will come next, Diamondprox came up to us and said words of encouragement, saying that we played well and that he will look forward to playing us again in the future, so we better make it out of relegations. These words, and especially coming from someone who used to be my idol(have to admit that i used to be a big M5 fanboy, and their games was one of the biggest reasons that made me want to become a professional player) pushed my sadness of defeat away, and instead made me focus on the future.

That's why we will make sure to stay in LCS and not to lose our relegation's bo5 for any reasons.

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas apostas:

Alliance - Wolves

Gambit - Roccat

Wolves - Roccat

Fnatic - Alliance

Gambit - SK

Alliance - Gambit

Fnatic - SK

É só para dizer que falhei no primeiro jogo, entre os Gambit e os Roccat, mas se depois trocarem os nomes nos restantes jogos acertei em tudo :mrgreen: E isto demonstra a minha fé nos Fnatic :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

oh rozas é preciso uma fe do crl pa acreditar na equipa que mais vezes chega às finais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não. desde a s1 que são a minha equipa favorita

E que fazem uma run de 0-8 a meio da season :<

o normal portanto :lol: já na season passada aparvalharam a meio

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

S1fnatic.PNG?version=d1820d762841b953b2fd91b4e4ba7b86

20140417123648%21Fnatic_s2_lineup.PNG?version=b78e6f43d302e1fce6fae9df0f38594b

Fnatic_S3_LCS_Spring.jpg?version=d62fc3cb4acb5fe81b12f190c7bcb91b

S1 World Champions

S3 Spring and Summer EU Champions

O Peke e o Cyanide é que não bazam das fotos :mrgreen:

Fnatic :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

grande inicio de jogo dos fnatic! é continuar a pressionar top para o panda entrar em tilt :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está inscrito como sub dos Fnatic, se não me engano. Mas não me cheira que o vejamos a jogar num futuro próximo, se o Rekkles não poder jogar por algum motivo, acho que mais depressa chamam o puszu

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...